• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mochilas para Notebooks

Eu uso a maleta da dell original é ruim pra caramba mas vou comprar uma targus acho...
 
La no eua tinha muitos modelos da Targus... mas nenhum chegou aos pes da STM Evolution que comprei! show!!!!!
 
Mochila de note é um negócio complicado... Normalmente quem as compra avulsas é quem adquire um note há pouco tempo e não planejou isso na hora de pedir o seu primeiro note... Daí quer o produto o mais rápido possível, e às evzes acaba pagando caro por isso.

Esse foi o meu caso, quando aqdquiri meu S501A em 2007. Paguei um pouco caro por uma mochila básica, mas foi um dinheiro bem investido. Foi uma Lenovo 40Y8603, comprada diretamente no site oficial deles por 60 reais com frete grátis pela DHL.

M1.jpg


Fabricada pela Targus, mas sem nenhuma informação chamativa. Hoje estou usando ela sem note, por não ter mais um, mas já a tenho há mais de um ano e meio e nunca rolou nada comigo.

Hoje eu recomendo, pra quem quer gastar pouco, ver os modelos da FocalPrice. Lá tem as mochilas da HP/Golla que custam 199-229 no Submarino por 25 dólares. E uma Thinkpad completaça por 29,99.
 
Mochila de note é um negócio complicado... Normalmente quem as compra avulsas é quem adquire um note há pouco tempo e não planejou isso na hora de pedir o seu primeiro note... Daí quer o produto o mais rápido possível, e às evzes acaba pagando caro por isso.

Esse foi o meu caso, quando aqdquiri meu S501A em 2007. Paguei um pouco caro por uma mochila básica, mas foi um dinheiro bem investido. Foi uma Lenovo 40Y8603, comprada diretamente no site oficial deles por 60 reais com frete grátis pela DHL.

M1.jpg


Fabricada pela Targus, mas sem nenhuma informação chamativa. Hoje estou usando ela sem note, por não ter mais um, mas já a tenho há mais de um ano e meio e nunca rolou nada comigo.

Hoje eu recomendo, pra quem quer gastar pouco, ver os modelos da FocalPrice. Lá tem as mochilas da HP/Golla que custam 199-229 no Submarino por 25 dólares. E uma Thinkpad completaça por 29,99.

vc tem razao de q tar escrito lenovo nas costas eh menos chamativo do q targus ?

pra mim mais chamativo q isso soh uma mochila transparente com uma nota fiscal do valor do preço
 
Última edição:
Essa parte escrito lenovo é emborrachada e em baixo relevo. Só dá pra ver se praticamente respirarem na minhas costas...
 
Olá Pessoal, Acho que a mochila que eu uso é bastante legal e o preço não é exorbitante. tenho essa mochila da Belkin, que aparentemente é bastante simples, não chama tanta atenção e tem uma qualidade super legal. a minha é de duas alças, mas vocês podem achar com uma alça transversal. segue fotos:
 

Attachments

  • Belkin.jpg
    Belkin.jpg
    236 KB · Visitas: 113
  • DSF8N057KLG_G.jpg
    DSF8N057KLG_G.jpg
    21 KB · Visitas: 122
Junto com meu Vostro 1310 veio uma mochila Targus. Muito boa ela, só que é o Vostro não fica muito firme nela :(
Mas eu recomendo, um notebook de 14~15 nela deve ficar certinho.
 
Mochila de note é um negócio complicado... Normalmente quem as compra avulsas é quem adquire um note há pouco tempo e não planejou isso na hora de pedir o seu primeiro note... Daí quer o produto o mais rápido possível, e às evzes acaba pagando caro por isso.

Esse foi o meu caso, quando aqdquiri meu S501A em 2007. Paguei um pouco caro por uma mochila básica, mas foi um dinheiro bem investido. Foi uma Lenovo 40Y8603, comprada diretamente no site oficial deles por 60 reais com frete grátis pela DHL.

Fabricada pela Targus, mas sem nenhuma informação chamativa. Hoje estou usando ela sem note, por não ter mais um, mas já a tenho há mais de um ano e meio e nunca rolou nada comigo.

Hoje eu recomendo, pra quem quer gastar pouco, ver os modelos da FocalPrice. Lá tem as mochilas da HP/Golla que custam 199-229 no Submarino por 25 dólares. E uma Thinkpad completaça por 29,99.

Amigo, vc tem o link dessas mochilas da FocalPrice, não estou achando lá no site deles. :p

Obrigado,
 
também estou atras de uma mochila boa que não seja muito chamativa pra note, comprei um vaio 16,4' e pra esse tamanho só tem mochila da sony mesmo, mas dai se comprar uma dessas é pegar um adesivo escrito otário e colar na testa, olhei uma da oakley que não é muito chamativa, mas ta na faixa de R$ 430,00, só que ai achei muito caro pagar isso numa mochila que ta 80 dólares lá fora, targus pra mim é fora de questão, olhei umas samsonite só que pra esse note todas estão por mais de R$ 450,00, to pensando em pegar uma swissgear, não se vê muitas dessas na rua, não sei se fica muito na cara dura oque tem dentro. e também não sei como é o compartimento pra notes dela, se é acolchoado ou não.
 
La no eua eu peguei essa belkin na mao... feinha... e muito pequena! nao cabe quase nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo