• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mod H100

Smurdn

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, hoje eu fiz o mod no H100, troquei as mangueiras, para a minha tristeza, tirar as bolhas disso é UM SACO, fiquei mais de 3 horas tentando tirar e ainda ficou uma zinha mas que não parece com ele ligado, mas em compensação as temps caíram de 40º idle para 30º, núcleos 34º, ainda não estressei pois a net da cidade morreu. Agora eis a questão, Eu perdi o líquido original, que é bem pouco, nessa brincadeira e fiquei com 'medo' agora, pois tá na água normal sem nada.. algum contra? Quero ver se compro um reservatório cilíndrico, pois eu tenho uma bomba com reservatório de baia e um outro RAD de 240, mas não tenho verba para comprar o resto das coisas... alguém me dá uma luz? Obrigado. desculpe o texto mas estou usando o celular.....
 
o contra de usar água normal é que vai enferrujar tudo e talvez proliferar algas.
 
Ohhh se enferruja, amigo usa líquido de radiador para carro e água destilada na proporção correta e seja feliz.

Tinha vontade de fazer mod aqui, mas a algum tempo morreu, por que além de gastar da um trabalho e nem sempre fica satisfatório.
 
Como eu moro onde a judas perdeu as botas, alguém pode me indicar qual líquido comprar e onde?
 
Voce mesmo pode fazer se liga ai.

01 litro de aditivo para radiadores concentrado, 01 litro de agua destilada.

Para cada 250ml de aditivo, 01 litro de agua destilada.

Prontinho ta ai o seu fluido.

Voce pode encontrar em postos de gasolina ou em alguma loja que venda acessórios pra carros.
 
Voce mesmo pode fazer se liga ai.

01 litro de aditivo para radiadores concentrado, 01 litro de agua destilada.

Para cada 250ml de aditivo, 01 litro de agua destilada.

Prontinho ta ai o seu fluido.

Voce pode encontrar em postos de gasolina ou em alguma loja que venda acessórios pra carros.
Valeu manolo, estou procurando um espigão de 6mm para um res de baixa dublo com bomba XPS que arrumei aqui, tenho outro rad tbm, compensa montar essa bugiganga toda ? será que consegue segurar Placa de vídeo e Processador? Aos poucos quero eliminar o H100, mas por enquanto eu vou fazer gastando o mínimo, pois o orçamento tá curtíssimo.
 
Como eu moro onde a judas perdeu as botas, alguém pode me indicar qual líquido comprar e onde?

Aditivo para radiador de carro de boa marca!

Os mais baratos não passam de água com corante (teve um teste do inmetro que relevou a falcatrua de várias marcas "menores") que vai enferrujar tudo da mesma forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo