• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MOD] Melhorando a precisão do d-pad do gamepad

psycrow

know-it-all Member
Registrado
Tava fuçando a área de pc´s e me deparei com o seguinte:

Pra quem tá reclamando do controle, eis algumas soluções:
vou fazer o último, do video brasileiro, por ser o mais simples. Depois posto o resultado.






Esses mods visam melhorar bruscamente a sensibilidade do d-pad, impedindo que você "pule" quando tentar soltar hadoukens, etc. Todos aqui sabem que o joy do x360 como um conjunto é excelente, o melhor que existe, mas infelizmente o d-pad dele é ridículo perto do restante do joystick.

Direto eu tento dar um shoryuken e acabo pulando...dar pilão do Zangief só no analógico e até pra soltar magia no Castlevania: SoTN é impossível no d-pad, pois sempre algo sai cagado.

Então, alguém ae se dispõe a testar. Fuçando o topico do SFIV na seção de PC´s (esse post tá na página 11) vi que realmente houve uma melhora considerável. Amanhã to quase pegando uma lixa com minha namorada para tentar o mod do terceiro vídeo, pois me parece melhor acabado que o do segundo.

O primeiro me parece ser o melhorzão, já que você abre o controle e ainda põe uma tampa de pringles (serve com a de nescau também, heheheheh).
 
vo fazer isso pra ver como fica
 
poste suas impressões :said:

fiz aqui usando só a lixa e notei uma melhora. pra quem gosta de jogos de luta arcade vale a apena testar
 
eu fiz aqui o de por um pedaçinha de latinha de pringles dentro e não gostei... ficou ruim..

o que fiz nos dois controles foi "raspar" a lateral do dpad e ficou bem melhor...
 
poxa nao vejo nenhuma diferença no pad não acho perfeito principalmente pra joga street fighter 4
 
fiz aqui o do ultimo video...

melhrou... ainda não é a solução... mas melhorou muito!

acho que o quanto mais tirar a borda, melhor fica
 
Ocaraparee o salsicha do socobidoooo hauhauhauhaua

Vou tentar fazer isso no meu pr aver se melhora, mas perde garantia num perde?
 
po, eu ia fazer amanhã o de por o bagulho de plástico dentro, mas pelo o que vi, parece que lixar é o melhor custo benefício, já que é fácil e nada pode dar errado. mas sei lá, acho q vou tentar essa de plástico assim mesmo.

amanhã vou comprar uma lixa e ver no que vai dar.

a de abrir o controle tira a garantia sim, já que vocÊ pode rasgar o selo do controle, mas a de lixar a princípio não.
 
exato...

não tem como da errado (só se o cara for gênio)... só tira a borda... e depedendo do trabalho do caboclo ninguém percebe o mod..
 
Muito massa depois vo tentar fazer com a faquinha :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo