• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MOD simples e legal numa MX440

TheRiddler

E L E N O
Registrado
Como minha GF4 Ti4200 da MSI queimou a um tempo atras (R.I.P.), consegui arranjar uma MX440-8x pra quebrar o galho enquanto junto dinheiro pra uma 9800PRO.
Acho q é da PINE, mas não tenho certeza... vem apenas com heatsink... eu me lembrei que tinha um cooler do meu primeiro PC (Pentium 166) e fui testar se serveria... E não eh que ficou perfeito!
Agora vou meter uns overzinho aqui pra ver se melhora :D
MOD simples, mas tah aih a idéia!
 

Attachments

  • mx440-8x.jpg
    mx440-8x.jpg
    98.5 KB · Visitas: 366
Bah, um amigo meu fez uma dessas tbm, e funfa blz, resfria ateh melhor do que o cooler original.
 
fiz isso na mx440 q eu tinha..

tirei o cooler de k6/2 que eu tinha na gaveta.. e colei com silicone em cima do dissipador...

fico mto bom.. dissipador geladim =D
 
fiz isso na minha antiga Geforce2mx :p
mais é valido, realmente fica gelado a criança.
 
ACABEI DE FAZER UM OVER NA MINHA GFORCE4 E ACHU QUE VOU COLOCAR UM COOLER , PRA EVITAR DE ESQUENTAR MTO...


CORE ORIGINAL : 250@300
MEMORY ORIGINAL : 333@380


TAH FUNCIONANDO BLZ...
 
Originally posted by Gord!M
ACABEI DE FAZER UM OVER NA MINHA GFORCE4 E ACHU QUE VOU COLOCAR UM COOLER , PRA EVITAR DE ESQUENTAR MTO...


CORE ORIGINAL : 250@300
MEMORY ORIGINAL : 333@380


TAH FUNCIONANDO BLZ...


TAVA FUNCIONANDO BLZ HUHAUHAUHA

COMECOU A TRAVAR A MAQUINA TIREI O OVER HAUHAUAHUA]

ACHU QUE PRECISA DE UM COOLER NELA....PQ SO TEM O HEATSINK... HAHUAHUAHUA
 
Cooler de 486 e p100 sempre foram bons pra colocar nessas placas sem cooler fica muito bom... eu exagerado com Smart Case, Sunon e Vantec Tornado 92mm... DALE BARRULHOOO
 
Originally posted by Prophet
Cooler de 486 e p100 sempre foram bons pra colocar nessas placas sem cooler fica muito bom... eu exagerado com Smart Case, Sunon e Vantec Tornado 92mm... DALE BARRULHOOO

nossa agora que eu me toquei do cooler do processador.. você adaptou ele no dissipador? 60x92 ?

quando db(A) faz isso? aeiuohaue
 
qualquer hora mostro o de k6 q coloquei na Xabre...
agora gela... pena que as memórias ainda sofrem...
 
uhn interessante esse mod meu amigo tem uma placa dessas sem cooler tb vou mostrar isso pra ele fazer tb...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo