• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ModChip para o XBOX360 (globe 360)!!!

zano

Well-Known Member
Registrado
Amigos,

Hoje fui em um loja de games e me deparei com um XBOX360 sendo vendido com um modchip, o dono da loja me disse que com ele não precisa modificiar o firmware do drive de leitura e é compativel com todos as marcas do drive, pode ser atualizado com os outros modchips do mercado.

Pesquisei aqui no fórum Adrenaline e não vi nenhum,ma noticia sobre ele.

Globe-360.gif


Site do Modchip:
http://www.globe-360.com/home.html

ObS.: Estou querendo divulgar apenas um informação do mundo dos videogames, e NÃO sendo a favor da pirataria.
 
Funciona mesmo?

Mas isso ae já num pode, modificar o Hardware...

Bah, sei lá...
 
Mas com isso vai perder a entrada da live nao vai nao?
XBOX 1 nao jogava na live por causa do chip dele, agora o 360 nao, só muda o leitor do driver, entao nao tem problema, e acessa a live sem problemas :)
 
Mas com isso vai perder a entrada da live nao vai nao?
XBOX 1 nao jogava na live por causa do chip dele, agora o 360 nao, só muda o leitor do driver, entao nao tem problema, e acessa a live sem problemas :)

CORRETO....tomara q com esse chip de para entrar no Live, mais acho dificil :boring:
 
se não de d entra na live então prefiro so troca o firmware
 
Com certeza não vai ter acesso a live, dai já não acho que vale a pena...
 
meu segundo ps2 nao era desbloqueado pq precisava dessa porcaria de chip, quando tive meu primeiro ps2 levei pra desbloquear e vi o cara fazendo, da ate medo de tanta coisa que ele mexe e solta, por isso nao fiz no segundo, e com certeza jamais faria no xbox360 se tivesse que usar essa porcaria ai, so ia jogar jogo original hahahaha
 
ihhhhhhh eu lembro de já ter falado sobre esse modchip aqui.


Ele não passa de um truque!

Ele tem 2 FW, um original e outro hackeado.

Se rolar update da live, ele fica original.. na hora de ler o cd pra jogar... ele VIRA o hackeado ;).
 
ihhhhhhh eu lembro de já ter falado sobre esse modchip aqui.


Ele não passa de um truque!

Ele tem 2 FW, um original e outro hackeado.

Se rolar update da live, ele fica original.. na hora de ler o cd pra jogar... ele VIRA o hackeado ;).


mas isso não é bom o_O?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo