• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Modders Mesh - Casemod

TechG

Watercooler&Casemod
Registrado
Ae pessoal.Tava tentando fazer um projeto de casemod e queria colocar esse tela:
ModdersMesh.thm.jpg

O nome dele em inglês é "Modders Mesh", e está no site da MNPCTECH. http://www.mnpctech.com/moddersmesh.html
Alguém sabe o nome em português?
 
rapaz, voce tocou em um assunto de peso!

estou procurando por algo parecido com isso, talvez mais barato, ha tempos, mas nao acho.

Quero fazer uma janela com isso, dobrada pra fora para dar mais espaço para dentro do gabinete...

Eu vi algo parecido no ML, mas esqueci o link.
 
Cara procuro isso a algum tempo aqui no Brasil e nada, a única coisa que achei parecido foi tela de caixa acústica, não sei se te ajuda.
 
Cara procuro isso a algum tempo aqui no Brasil e nada, a única coisa que achei parecido foi tela de caixa acústica, não sei se te ajuda.

eu achei isso tb, mas eh relativamente caro.

eu queria algo assim, mas um produto bruto... se possivel sem pintura nem nada.
 
Isso é uma malha!
Tem de alumínio, da aço, tem aquela de caixa acústica que o bueno-gta citou, também são usadas em antenas parobólicas, são só exemplos!
Em casa especializada em telas acho que tu encontra ela!
Tem vários formatos e tamanhos.

Achei essa aqui... no ML.

Não é igual!!!
 
Última edição:
Isso é uma malha!
Tem de alumínio, da aço, tem aquela de caixa acústica que o bueno-gta citou, também são usadas em antenas parobólicas, são só exemplos!
Em casa especializada em telas acho que tu encontra ela!
Tem vários formatos e tamanhos.

Achei essa aqui... no ML.

Não é igual!!!

Achei também.Mais a que achei se chama Chapa Perfurada e tem vários modelos.

Olha no ML http://lista.mercadolivre.com.br/chapa-perfurada tem um monte!

Agora já sei aonde posso comprar!
 
Ae eita, que venham as férias... meu mod vai começar
 
Eita!Vocês gostaram eim???
Agora que achei aparece um montena busca do Google:ranting3:
Achei bastante ideias para colocar ela.
honeycomb120fangrill.mnpctech.com1.jpg

round120fangrill.mnpctech.com1.jpg
 
aqui em minha cidade tem uma loja que tem site que chama rei das telas tem de varios tipo e material! quando foi lah fiquei de cara com a quantidade e modelos e material!
 
No meu proximo case pretendo usar dessas telas!

aqui em minha cidade tem uma loja que tem site que chama rei das telas tem de varios tipo e material! quando foi lah fiquei de cara com a quantidade e modelos e material!

@LeandroJVarini, passo em frente essa loja todo dia quando estou indo pra faculdade, e nunca tinha me tocado que poderia achar lá!
Vlw por avisar!!!
 
aqui em minha cidade tem uma loja que tem site que chama rei das telas tem de varios tipo e material! quando foi lah fiquei de cara com a quantidade e modelos e material!

já tinha visto essa loja mais não lembrava que lá tinha :)
sim tem muito modelos lá mesmo!
 
pra galera que vai tentar, eu havia pensado em um lance maneiro:


faça uma janela lateral no seu case e coloque uma chapa perurada dessa pintada de vermelho. :yes:
 
No meu proximo case pretendo usar dessas telas!
@LeandroJVarini, passo em frente essa loja todo dia quando estou indo pra faculdade, e nunca tinha me tocado que poderia achar lá!
Vlw por avisar!!!
já tinha visto essa loja mais não lembrava que lá tinha :)
sim tem muito modelos lá mesmo!
Fala rapaziada do interior de sampa! é nois que voa!
tem vários modelos alguns são mais difícil de achar por lah ai tem que comprar na net ou sair caçando até achar!
o melhor é o preço vc pode comprar apenas um filete de 1 CM por 1~1,20metro, eu compro algumas vezes lah para o case sob encomenda que faço!
tem uns de material plástico que da efeito igual o de metal bom para usar para placas tipo colocar na parte de traz da placa de video, ja fiz isso uma vez ficou filé demais!
 
Fala rapaziada do interior de sampa! é nois que voa!
tem vários modelos alguns são mais difícil de achar por lah ai tem que comprar na net ou sair caçando até achar!
o melhor é o preço vc pode comprar apenas um filete de 1 CM por 1~1,20metro, eu compro algumas vezes lah para o case sob encomenda que faço!
tem uns de material plástico que da efeito igual o de metal bom para usar para placas tipo colocar na parte de traz da placa de video, ja fiz isso uma vez ficou filé demais!

É nois !! hehe.
prentendo colocar na lateral de acrilico e na frente mais principalmente nos cooler com grill.
vou procurar de diferentes modelos para colocar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo