• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Model 2 emulator 0.8! jogue daytona e afins!!!

Brother !

Qual a config minima de pc para jogar este emulador ????

Flws !
 
Erro

Galera, fiz o que nosso amigo disse, coloquei o arquivo dentro da pasta roms, mas agora só esta funcionado o Sega rally, o daytona usa faz que vai entrear e depois msotra a MSG> NetWork board not present!! o que seguinifica essa treta!! Vlw......:huh:
 
Cara, tem um jogo chamado ScudRace (eh da sega)

Alguem sabe o emulador dele? e onde pegar a room?

Tenho volante, eh possivel jogah usando o volante?

Alguem sabe >.>
 
Mano parabens pelo topico, consegui fazer o emulador funcionar mas não tinha uma pasta pra colocar as roms ai eu criei uma e show de bola, eu tenho um sega saturn mas ele ta quebrado e a maioria dos jogos são quase iguais o Fighting Vipers ta show matei a saudade:lol::thumbs_up
 
Oxi,
mas o bom de jogar indy, daytona era jogar no arcade e com muita gente.
Jogar no controle no pc deve perder 90% da graça, apesar de ser nolstálgico.

No arcade eram aquela fileira de fliperamas, seus amigos todos do lado batendo um pega sensacional, fazer a curva perfeita em daytona e deixa geral pra trás.

Isso era fueda...
 
Galera, fiz o que nosso amigo disse, coloquei o arquivo dentro da pasta roms, mas agora só esta funcionado o Sega rally, o daytona usa faz que vai entrear e depois msotra a MSG> NetWork board not present!! o que seguinifica essa treta!! Vlw......:huh:

Quando entrar no jogo, aperta F2. Use o botão Z até a parte Game System e altere o Link ID para single usando F2. Aperte F2 de novo, vá até exit e pronto. Tenta ai.
 
Oxi,
mas o bom de jogar indy, daytona era jogar no arcade e com muita gente.
Jogar no controle no pc deve perder 90% da graça, apesar de ser nolstálgico.

No arcade eram aquela fileira de fliperamas, seus amigos todos do lado batendo um pega sensacional, fazer a curva perfeita em daytona e deixa geral pra trás.

Isso era fueda...


Care tenho o controle do Xbox 360, e realmente perde sim, tenho tambem o Volante da Logitech Driving Force Pro de 900º , no volante funciona perfeito, só não tem o Force Feed Back, o resto é perfeito, ´mto xique!!!! :D
 
Quando entrar no jogo, aperta F2. Use o botão Z até a parte Game System e altere o Link ID para single usando F2. Aperte F2 de novo, vá até exit e pronto. Tenta ai.

Cara!! obrigado pela sua atenção, eu consegui já deu cento!! ficou mto massa com essa versão 0.8a, as texturas estão perfeitas!!!

agora estou atraz do MAME Model 3. se alguem souber!! estamso ai pra tentar!!!
abraço...
 
Care tenho o controle do Xbox 360, e realmente perde sim, tenho tambem o Volante da Logitech Driving Force Pro de 900º , no volante funciona perfeito, só não tem o Force Feed Back, o resto é perfeito, ´mto xique!!!! :D

Também tenho o controle, fui jogar Daytona e ficou bem ruim, em Indy vai legal.

Mas com volante que a coisa deve funcionar.
 
Alguem te o BUG do DAYTO USA, que o carro bate sozinho, bate numa parede de vidro, como se tivesse um carro fantasma na sua lateral!!! se sim conseguiram resolver!?
abraço...
 
Dando um up no tópico, a versão mais recente 0.9 melhorou o suporte à muitos jogos, joguei Virtua Fighter 2 e Fighting Vipers e a emulação beira a perfeição! Quase escorreu uma lágrima ver Virtua Fighter 2 rodando no PC em 1920x1200 e gráficos lindos (melhores que do arcade!), joguei muito esse jogo em 1994/5 quando morava no Japão :yes:

Joguei com o controle do xbox 360, mas agora deu vontade de comprar um controle de arcade!

Umas screens!






E duas sem resize

 
Dando um up no tópico, a versão mais recente 0.9 melhorou o suporte à muitos jogos, joguei Virtua Fighter 2 e Fighting Vipers e a emulação beira a perfeição! Quase escorreu uma lágrima ver Virtua Fighter 2 rodando no PC em 1920x1200 e gráficos lindos (melhores que do arcade!), joguei muito esse jogo em 1994/5 quando morava no Japão :yes:

Joguei com o controle do xbox 360, mas agora deu vontade de comprar um controle de arcade!

Umas screens!






E duas sem resize


Ôpa, valeu Japa!

Já estou baixando, fazia tempo que não tinha atualização para o emulador, é muito bom mesmo:wave:

Edit: compra o controle arcade, vale a pena! E ainda jogue o Street4 com ele! Jogos do MAME também, e por ai vai....


OBS: O GRANDE problema é que nesta versão o emulador rejeita quase todas as ROMs das versões do emulador antigo, tendo que pegar quase todos os jogos novamente para esta versão 0.9...É um saco isso:ranting3:
 
Estou usando as roms do MAME 0.129, as que testei estão ok por enquanto.

Queria um controle arcade do próprio xbox 360, mas não achei pra comprar.
 
Melhor coisa, compre um controle Arcade feito com peças de Fliperama, porque além de serem iguais ao arcade, tem uma durabilidade e resistência muito maior! Tem no ML os caras vendendo, ou se for fera, vc mesmo pode montar um!

abç
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo