Modelos entre R9 280X e GTX 770

Porra, nem me fala! Consegui tirar R$250 reais agora em duas semanas não me pergunta como! Huaheuahuehaue

Infelizmente dei azar, o orçamento apertou e acho que a Black Friday não vem pra salvar nada. Talvez eu compre hoje mesmo pra garantir a placa.

EDIT: Levei o farelo, acabou a placa da MSI.

Mas tem a 270X por 730 reais cara, as vezes é um bom negocio, faz um cross depois...
Enfim, de 270x ou 280x vai ta muito bem servido. Depois se curtir um BF3 bora jogar :DDD
 
Eu ia comprar a R9 280X pra até aonde der. Mas bem, se eu não conseguir agora compra a placa eu economizo mais um pouco e vejo o que faço. Talvez depois do natal as coisas estejam mais baratas.
 
Estou em dúvida se espero vir as 290x custom ou se faço um crossfire das 280x gigabyte, o que vocês acham?
 
Estou em dúvida se espero vir as 290x custom ou se faço um crossfire das 280x gigabyte, o que vocês acham?

Acho que com CrossX entre duas 280X em termos de desempenho é melhor, veja só se a sua fonte aguenta duas delas, pesquise em reviews. Eu vi também que algumas placas da Gigabyte tão dando problemas dependendo da revisão, tome cuidado!

Bem galera, meu problema foi resolvido, já sei as marcas que vou dar preferência. Agradeço a ajuda de todos, valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo