• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Modem Huawei MT800 caindo conexão

helderkvra

PRAISE THE SUN
Registrado
Bom galera é o seguinte, quando assinei a velox de 1MB recebi aqui esse modem Huawei, mas não gostei porque a conexão caía sempre. Como eu já tinha um SS5200 do meu plano antigo da velox, resolvi usa-lo. Só que ontem deu pau o SS5200, acontece que toda vez que fecho o uTorrent ele resetava o modem, geralmente quando está fazendo upload... mas ontem não estava, e logo quando fechei ele reetou e não voltou mais.
O led Power fica sempre vermelho e os leds DSL e USB piscando (sendo que não uso cabo USB). Tendo em vista isso, presumi que ele foi pro beleléu.

Voltando ao MT800, como era o único que tinha aqui resolvi voltar a usa-lo pra não ficar sem internet... mas volta e meia ele cai a conexão e volta rapidamente. Praticamente só muda o ip e volta rápido... isso encomoda demais, geralmente estou jogando ou fazendo algum download que não dá pra fazer o "resume", perco todo o progresso. Alguém sabe dizer porque acontece isso e como resolvo? Ou se pelo menos souberem o que aconteceu com o SS5200, que acho muito melhor, pra consertar e voltar a usa-lo. Já resetei ele pelo botão, tentei deixar esfriar (pq fica sempre ligado aqui, nunca desliga)... e não tenho acesso ao setup dele pelo navegador.

OBS: Com o SS5200 a conexão nunca caía.

PLEASE HELP! :wacko:
 
Quando meu S5200 queimou a velox tb me deu um Huawei, nossa, muito lixo, impossivel usar esse modem pra torrent. Ta jogado em algum lugar aqui pelo quarto. Peguei outro S5200 na primeira oportunidade que tive.

É modem chinês vagabundo cara, pega outro modem. Um S5200 ou S4200 (é melhor, ja suporta ADSL2)
 
Quando meu S5200 queimou a velox tb me deu um Huawei, nossa, muito lixo, impossivel usar esse modem pra torrent. Ta jogado em algum lugar aqui pelo quarto. Peguei outro S5200 na primeira oportunidade que tive.

É modem chinês vagabundo cara, pega outro modem. Um S5200 ou S4200 (é melhor, ja suporta ADSL2)

É to ligado... mas parece que melhorou aqui. Fui no setup e mexi em umas paradas lá e parou de cair faz uns 4 dias. Nem quando to jogando ou fazendo download.

Caso volte a cair denovo, aí sim vou correr atras de outro modem.

flw
 
eu tenho um Huawei MT800 tbm e acho ótimo pra torrent, só baixa no talo da minha conexão, tenho 1mb e baixo ~ 115kbps.

Acho ótimo modem, e ainda ganhei da Velox! ehehhehe
 
É to ligado... mas parece que melhorou aqui. Fui no setup e mexi em umas paradas lá e parou de cair faz uns 4 dias. Nem quando to jogando ou fazendo download.

Caso volte a cair denovo, aí sim vou correr atras de outro modem.

flw

eu estou com esse mesmo problema com este moldem.
me diz oq você fez pra melhorar para eu testar aqui.

obrigada
 
eu estou com esse mesmo problema com este moldem.
me diz oq você fez pra melhorar para eu testar aqui.

obrigada

É só você entrar no setp do modem e configurar ele certinho que ele não cai..
abçs
 
É to ligado... mas parece que melhorou aqui. Fui no setup e mexi em umas paradas lá e parou de cair faz uns 4 dias. Nem quando to jogando ou fazendo download.

Caso volte a cair denovo, aí sim vou correr atras de outro modem.

flw

Que paradas?? Tenho problemas de queda de conexão aqui tbm, só que com Speedy ¬¬
 
Se o modem tiver roteado lembre de deixar a opcao alway on habilitada ao invés de dial on demand (acho que são esses os nomes rsrs). No caso do velox é bom olhar se os filtros e extensões de telefone (caso tenha) estao ligados certinhos e se nao tem ruido na linha telefonica. Se o problema persistir entra em contato com o "excelente" suporte tecnico da oi.

Quanto ao SS5200 vê se esse é o teu caso:

Consertando o modem SpeedStream 5200 - vinicius.biz/blog
ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo