• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Modem SpeedStream 4100 Siemens (Abrir Porta)

augustocx

New Member
Registrado
Comprei um modem SpeedStream 4100
da Siemens e quero abrir as portas dele
para criar server no counter-strike 1.6 :D
Pesso ajuda!!

Por favor Se possivel explique com frags (Imagens).

:)
 
Tudo o que precisa saber esta aqui:

Link

Enjoy.
 
É, 60% dos topicos aqui nao precisariam ser criados se os users pesquisassem no Google antes de postar.

btw, portas:
27000 - 27020
 
mas se for assim pra que precisaria do forum??? o pessoal vem aqui justamente por ser um publico especifico e por ter um retorno geralmente de quem ja passou por algo semelhante ou conhece alguem ja tenha passado por algo assim
 
Porem há posts de duvidas simples que poderiam ser resolvidas com a utilização do google. E não são poucos.
 
abri porta para cs

meu modem é o speedstream 4100 e eu naum consigo abrir portas para o cs mesmo com esse link aew ele aparece Error - No action selected...
o que eu faço?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo