Modem VDSL2 para 35MB da OI - Bridge

Claudecir

Be free, be true, be you.
Registrado
Preciso da indicação de um bom modem VDSL2 para 35MB da OI vai funcionar em Bridge somente.
 
Da lista procura não usar o TPlink 9980, eu usei no VDSL2 da GVT aqui e não gostei dos resultados, "abriu as pernas" fácil com um cliente torrent aberto e um notebook conectado via WiFi.

Os outros não sei te dizer pois nunca testei. Boa sorte amigo!
 
Da lista procura não usar o TPlink 9980, eu usei no VDSL2 da GVT aqui e não gostei dos resultados, "abriu as pernas" fácil com um cliente torrent aberto e um notebook conectado via WiFi.

Os outros não sei te dizer pois nunca testei. Boa sorte amigo!


Aff estava pensando em pegar um desses ai complicou, eles tem ótimos preços...

Sera que no modo bridge ele não aguenta? Já que parte do processamento vai ficar em outros dois roteadores?
 
Aff estava pensando em pegar um desses ai complicou, eles tem ótimos preços...

Sera que no modo bridge ele não aguenta? Já que parte do processamento vai ficar em outros dois roteadores?
Em modo bridge a coisa muda, pois todo o gerenciamento da conexão é feito pelo roteador que irá ficar conectado ao modem.
Já que sua intenção é só usar a função de modem (Quase todos aí são modem e roteador ao mesmo tempo) , o interessante seria comprar o Netgear DM200.
 
Onde acho para comprar esse modelo de modem aqui no Brasil? Só acho no Ebay e Amazon, e parece ser da operadora Verizion, sera que ele vem desbloqueado, e se não vier você saberia desbloqueá-lo? Encontrei mais em conta foi esse valor, (http://www.ebay.com/itm/NETGEAR-DM2...sh=item2822bdc7bd:g:ADAAAOSwA3dYCR7t#shpCntId)

Em modo bridge a coisa muda, pois todo o gerenciamento da conexão é feito pelo roteador que irá ficar conectado ao modem.
Já que sua intenção é só usar a função de modem (Quase todos aí são modem e roteador ao mesmo tempo) , o interessante seria comprar o Netgear DM200.
 
Aff estava pensando em pegar um desses ai complicou, eles tem ótimos preços...

Sera que no modo bridge ele não aguenta? Já que parte do processamento vai ficar em outros dois roteadores?
Em bridge até vai, mas gastar uma grana preta com um 9980 pra deixar em bridge é tenso... tenta procurar um Comtrend 5372 no ML, a GVT usou um bom tempo ele nos VDSL2.

Ele é todo aberto a configuração, de modo que você pode configurá-lo para a Oi e usar um roteador separado se quiser, para fazer a discagem PPPoE e o WiFi.

Creio que se achar ele, acha bem barato, pois é um aparelho já antigo, mas muito bom. Quando eu assinei 35Mbps em 2011, fiquei com um da GVT até 2013 quando mudaram para um Pace 5471, pois o Comtrend tinha queimado com um raio.

Abraço, boa sorte ae!
 
Onde acho para comprar esse modelo de modem aqui no Brasil? Só acho no Ebay e Amazon, e parece ser da operadora Verizion, sera que ele vem desbloqueado, e se não vier você saberia desbloqueá-lo? Encontrei mais em conta foi esse valor, (http://www.ebay.com/itm/NETGEAR-DM2...sh=item2822bdc7bd:g:ADAAAOSwA3dYCR7t#shpCntId)
Só vi pra vender no eBay mesmo.
Quanto a poder usar em outras operadoras, melhor perguntar ao vendedor se ele tem algum bloqueio pra usar apenas na Verizon.
Se for pra desbloquear, sai mais em conta comprar um Pace V5471 no ML.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo