[Moderadores] Sobre o Luciano do Staff

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gord!M

Static-X
Registrado
Eu nao estou aqui para criar confusao com ninguem, so que ele so me deu o direito de resposta por MP, enquanto ele escreveu no meu topico, quero que fike bem claro para todos, pois nao sou crianca e achei uma **** falta de respeito, pois fiz um anuncio pra ajudar um amigo a vender a vga dele...


pq estou anunciando para o meu amigo?

Bom vamos la, eu indiquei o denisart para ele comprar a vga, pois ja comprei varias coisas com o denis e nunca tive problemas...
Segundo, eu me comprometi ao meu amigo que esta com outra VGA, a ajudar ele a vender a 7600GT, entao simplesmente pedi para que o denis nao enviasse a placa para evitar de ter um gasto com sedex, que pra mim seriam + 30 reais e nao vou fazer...

Bom o topico que foi bloqueado eh esse:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=98995

Agora vamos as MPS:
Bloqueou por duvidas blz, mandei mp me explicando...

Leiam minha MP:

Postado originalmente por Gord!M
Bom Luciano, acho que vc deveria se informar e nao trancar um topico pq tem duvida, mais tudo bem, eu explico e espero que vc reabra meu topico, a vga foi comprada do denisart, como ja comprei varias outras coisas, so que foi comprada por um amigo meu e ela nao foi enviada ainda, esta com o denisart, para ser enviada, eu mandei o link pedindo para ele me recomendar apenas e foi o que ele fez, eu nao vejo nda demais em ele recomendar minha venda...

Se o problema eh a foto, eu mudo, tenho outras aki, poderia pegar na net, mais nao quis, pedi pra ele me mandar a foto da vga mesmo...

Aguardo um retorno...

Abraços...


Leam a resposta dele por MP:

Postado originalmente por Luciano
obrigado por confirmar minhas duvidas... topico vai permanecer fechado, pois queres vender algo que nem é seu, e tb nao esta com a placa, quando estiveres com ela, me manda uma foto sua segurando ela, ai reabro o topico



Eu tenho um compromisso com o meu amigo, e se a placa esta aki ou nao, o problema eh meu e nao de ninguem...


Aguardo uma soluçao, pq nao estou aqui fazendo palhaçadas e sacanaj com ninguem....


abraços


OBS: Se alguem quiser postar ajudando ou reclamando do luciano ou de mim, apenas post com respeito, pq nao estou faltando com respeito a ninguem...
 
Eu não acho isso legal!

Já vi nego vendendo peças de outra pessoa e nem deu em nada...
To tentando achar o tópico agora, mas não encontrei ainda...

Pelo meu ponto de vista é errado fechar o tópico!
E acho que houve uma certa marcação aeh pelo gordim ser amigo do denis e o denis recomendar a venda logo após o gordim colocar o tópico!
 
Po, o gordim é confiaça total, nao sei pq fazem isso com alguem que nunca teve uma reclamação contra aki no forum!!!
 
Isso foi de extremo mal gosto :)

Gordim e Denisart são caras totalmente sérios e confiantes e não teria o porque disso
 
oloco LUCIANO( TA DE MARCAÇÃO COMIGO RAPA) não so igual vc não, nao vivo de vendas. so mando alguma peça quando o cara é camarada meu. e todas q eu vendi aqui foi pq comprei de 2 peças , pra com o lucro poder fase UP no meu pc. agora vc deleta o topico do Gord!m FOI MAL EM. OUTRA coisa quando vc me mandou MP disendo q nao poderia anunciar nos classificados eu respeitei nao anunciei+. eu to fasendo minha parte, pq o adrena é mais importante q umas peçinhas, e aqui no paraná somos os maiores divulgadores desse forum. flw ae moderadores proprietarios esse forum é o melhor do brasil
 
rapaz.. realmente na entendi isso, da parte do luciano. acho que todo mundo ta merecendo uma explicação decente e plausível a respeito.
 
Tem tanto picareta ainda por aqui ferrando gente honesta e voces ficam pegando no pé do cara. O Gordin sempre foi honesto e se ele tá anunciando a venda de uma VGA de um amigo qual o problema? Deixa o tópico aberto pra poder colocar fotos, referencias e etc...

Em vez de pegar no pé de gente honesta vamos pegar uns trambiqueiros que continuam fazendo meleka aqui e nos outros fóruns...


Sem mais e indignado (Fórum vai passar a ser político agora?)
 
Po larga do pe do Gordim, o cara é super gente fina!
 
aeww

Aew o gordin é gente boa, tb só vejo pessoas falando bem dele.

Mas agora ter de tirar foto com a placa pra poder vende-la é pesado hein.

Isso dai é JULGAR sem ter provas e sem provas ninguem deveria ser condenado, é uma das leis mais antigas do mundo.

Agora se cada um colocar sua opinião pessoal como lei e resolver agir ai o mundo vira uma zona.

Então pessoal por que não deixams opinião pessoal de lado e agimos todos com coerência.

Admin libera o cara ai :)
 
Tbm nao vejo problemas, ambos sao pessoas de confiança, e desde que o gordim se responsabilize pela vga, por mim ele pode vender vga até do papa.
 
o moderador tento fazer o correto para manter o topico organizado, so q desta veiz ele foi injusto, ja q naum existe regras ref a vendas desse tipo....


e o gordm é 100%, naum conheco o denisart, mais se o gordm cofia é por algum motivo...........
 
Bom vamos ao problema... ja que criaram o topico, ponho a cara a tapa...

o negocio é o seguinte, quer vender, ele mesmo que venda, e outra, denisart, estou te perseguindo assim como a todos que anunciam produtos novos e nao querem se cadastrar, essa é a nova politica da adrenaline, nao gostou saia do forum, todos os outros classificados grandes estao fechando, empresas serias aceitam pagar sem problemas, veja os casos HD_INFO e MVSCLA, ambos pagam e GORD!M, ainda comentei com o smile antes de fechar o topico... essa é a nova atitude da moderação, serão punidos sempre que quiserem vender prdutos novos, mascarados como usados...

Perguntem a outros varios que deletei topicos

o forum agora tem controle, não acontecera mais como aconteceu com a PCSHOP...

Forte abraço a todos
 
Luciano disse:
essa é a nova atitude da moderação, serão punidos sempre que quiserem vender prdutos novos, mascarados como usados...

Perguntem a outros varios que deletei topicos

Forte abraço a todos

Opa tudo bem, entao vamos la, ja que vc veio postar aki para tentar acertar tudo, otimo prefiro assim, pelo menos vejo que nao estou lhe dando com nenhum moleke...

Bom meu caso eh bem simples nao sou vendedor, entao nao entro em questao de ter que pagar pra anunciar, agora quanto a esse comentario seu, foi errado, o produto esta DESLACRADO e FOI USADO, eu deixei bem claro no topico...

Aguardo novamente respostas...Leia meu topico antes...

obs: a foto esta la para provar que esta usada...

fui...
 
Olha pessoal, nem tanto ao ferro, nem tanto ao fogo. Acho que o Gord!m tradicionalmente nunca colocou produtos de outros em seu nome pra vender aqui no fórum. Não é uma prática sistemática da parte dele. O sr. moderador, nesse caso, deveria levar isso em consideração.. Se isso se tornasse algo contumaz, ae seria caso de exclusão do tópico. Ás vezes, é difícil discernir ou ver com clareza se o cara é vendedor profissional ou apenas alguém vendendo um produto usado, ou algo que recebeu erradamente, ou rma, etc. Por isso, ao banir o tópico, é preciso ter mais prudência a meu ver. Não que eu ache fácil o papel de moderador. E, em relação aos que pagam, sem dúvida esses também merecem tratamento justo. Mas os usuários também tem seu valor na medida em que aumentam a visibilidade do fórum como um todo e conferem credibilidade a ele, como é o caso do Gord!m e tantos outros.
 
Luciano disse:
Bom vamos ao problema... ja que criaram o topico, ponho a cara a tapa...

o negocio é o seguinte, quer vender, ele mesmo que venda, e outra, denisart, estou te perseguindo assim como a todos que anunciam produtos novos e nao querem se cadastrar, essa é a nova politica da adrenaline, nao gostou saia do forum, todos os outros classificados grandes estao fechando, empresas serias aceitam pagar sem problemas, veja os casos HD_INFO e MVSCLA, ambos pagam e GORD!M, ainda comentei com o smile antes de fechar o topico... essa é a nova atitude da moderação, serão punidos sempre que quiserem vender prdutos novos, mascarados como usados...

Perguntem a outros varios que deletei topicos

o forum agora tem controle, não acontecera mais como aconteceu com a PCSHOP...

Forte abraço a todos


vc esta "deduzindo" ou "achando" q ele esteja enganando a moderacao,e quem deduz ou acha é por q naum sabe...
vc existe para limitar alguns usuarios, e naum para ser o chefe do lugar, na realidade vc é moderador e naum o dono.
e como ele falo, a vga é USADA :eek:

e espero q vcs resolvao isto de forma clara e com respeito pelos usuarios...


naum adianta vc ter vendendores q pagao se vc naum tiver usuarios pra comprar e comentar no seu forum e site. :eek:
 
orakulo disse:
Tbm nao vejo problemas, ambos sao pessoas de confiança, e desde que o gordim se responsabilize pela vga, por mim ele pode vender vga até do papa.


BOA NÉ ORACULO

VLW, isso que tu é modera tb....
 
Pessoal, peço por gentileza que somente os envolvidos postem pois, somente assim vamos ter uma solução aceitável. Não adianta ficar vindo de turminha e condenando um ou criticando outro porque senão a coisa tende só à piorar ok!
 
elyeder disse:
vc esta "deduzindo" ou "achando" q ele esteja enganando a moderacao,e quem deduz ou acha é por q naum sabe...
vc existe para limitar alguns usuarios, e naum para ser o chefe do lugar, na realidade vc é moderador e naum o dono.
e como ele falo, a vga é USADA :eek:

e espero q vcs resolvao isto de forma clara e com respeito pelos usuarios...


naum adianta vc ter vendendores q pagao se vc naum tiver usuarios pra comprar e comentar no seu forum e site. :eek:

faz assim, toma meu user e vem moderar e ficar aturando as coisas, se meteu sem saber da historia, vou explicar pra não ficar o dito pelo não dito.

DENISART, vendedor não autorizado a vender no forum
GORD!M, amigo do denisart, querendo vender peças dele

simples assim....

então não venha me dando lição de moral, sem saber...

outra, faz assim conversa com o dono (DIOLA) e pergunta pra que serve um moderador, caso ainda nao saiba, serve pra resolver problemas e moderar situações, acho que o cara quer vender sem cadastrar, não vou mudar minha opniao, ou queres que eu te mande todos os topicos que deleto todos os dias? que tal?
 
Eu so gostaria que meu direito fosse aceito, pq eu nao sou vendedor, apenas estou fazendo a minha venda, nao to atrapalhando ninguem, ele trancou pedindo explicacoes, se eu nao tivesse dado explicacoes, mais eu dei minha explicacao, nao to dizendo que esta errado o que ele fez, so gostaria que meu topico fosse reaberto...

Nada contra ninguem....

abraços...
 
GORD!M, amigo do denisart, querendo vender pessas dele

tem prova? Pq quem acusa eh que tem que provar...
Se vc nao tem provas, infelizmente vc esta errado...
Que belo exemplo para moderacao, acusar sem ter provas...

obs: peças eh com "ç" e nao com 2 "s"

abracos...
 
e eu não sou vendedor nao cara, so pq coloquei umas peças no topico , ele deduziu que sou vendedor. eu moro na fronteira entao é facil adiquirir mais barato pro pessoal que me pede . e outra eu nao coloco topico nos classificados desde o dia que vc ( luciano ) me disse q nao podia colocar. por isso eu não me cadastrei como vendedor, pq não sou vendedor profissional.
 
Gord!M disse:
GORD!M, amigo do denisart, querendo vender pessas dele

tem prova? Pq quem acusa eh que tem que provar...
Se vc nao tem provas, infelizmente vc esta errado...
Que belo exemplo para moderacao, acusar sem ter provas...

obs: peças eh com "ç" e nao com 2 "s"

abracos...


Aguardando uma resposta para acusaçao feita....:ranting3:
 
Luciano, sei que vc me conhece e eu conheço vc!! To muito ligado que vc é um cara honesto e que nao ta fazendo isso de ma fé!! Mas é dificil pro pessoal entender isso, afinal tu jah pensou na possibilidade de ser verdade oq eles estao falando, é uma **** injustiça com os caras!!! Acusar sem realmente saber é foda!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo