[Moderadores] Sobre o Luciano do Staff

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
af cada moderadorzinho q arrumam, isso eh MP q se mande?....

manda uma foto tua segurando a placa.... Que é isso? quantos anos vc tem, 11?
 
Boa noite a todo(a)s!!!
Isso é um problema.... Muito semelhante aos casos de pessoas que levam os problemas de casa pro serviço (vice-versa) e descarregam tudo nas pessoas que não tem nada haver.
A minha opinião referente a esse bloqueio é a seguinte:
Idependente de quem é o dono da VGA (produto anunciado), o responsavel pela venda é o Gord!M, então se a venda gerar algum problema pra quem comprar, o PREJUDICADO será o Gord!M pois ele está se responsabilizando pela venda, correto???
* Moderadores, quero deixar claro que nao estou postando isso para colocar "fogo" em tudo que está acontecendo mas sim para deixa a minha opinião.
Só pra reforçar não vim aqui pra faltar com respeito com ninguém, apenas vim deixar a minha opinião e fazer um pedido as vocês moderadores, mais expecificamente a vc Luciano.
LIBERAR O TOPICO!!!

Gostaria de deixar uma pergunta, ai vai:

Se o Gord!M tivesse anunciado que estava vendendo uma VGA (ele estava vendendo) postasse fotos de vga q ñ fossem as mesmas postadas. Tudo isso teria acontecido???
 
Pow galera o Gord!M é 100% larga mão, o moderador ta fazendo o serviço dele tal mais pow, o cara deixou bem explicado q a peça era usada e tbm o denis pow o cara é honesto, entao axo q o topico poderia ser liberado denovo...
 
Gord!M disse:
Postado originalmente por Gord!M
GORD!M, amigo do denisart, querendo vender pessas dele

tem prova? Pq quem acusa eh que tem que provar...
Se vc nao tem provas, infelizmente vc esta errado...
Que belo exemplo para moderacao, acusar sem ter provas...

obs: peças eh com "ç" e nao com 2 "s"

abracos...

Aguardando uma resposta para acusaçao feita....:ranting3:


Ainda no Aguardo ! Agora eu exigo uma prova, pq ninguem vai me acusar sem provar, ainda mais sendo moderador isso eh absurdo !

Eu to no meu direito agora...

Se ele provar que a vga nao eh do meu amigo e sim do denis como ele afirma, eu nao falo mais nda...
 
Bom o tópico foi fechado pelo seguinte, DENISART, mora na fronteira, já trocamos mp, ele alegou que comprava peças para amigos (ou seja vendedor de ocasião) até ai blz, todos os tópicos dele foram deletados e ele avisado por MP, ai aparece o GORD!M, nada pessoal contra ele, mas vendendo uma peça que o denisart aparece como 1 post com a mesma placa mãe da foto, e uma placa que ele tentava vender antes, e o gord!m dizendo ser de um amigo....

Pensem como eu antes de sair me criticando, pensei, ele ta vendendo a vga do DENISART, pq não deixei o mesmo vende-la... fechei o tópico e pedi explicações e ele mesmo disse que a placa era do DENISART... ai to errado???

Tenho que coibir a venda de produtos novos, que sao liberadas somente para vendedores cadastrados, fiz isso, pois muitos já postaram placas com 1 semana de uso 2, 3 e tal, e na realidade são vendedores que estão migrando pra adrena, de outros foruns que fecharam ou estão proibindo vendas que nem a ADRENALINE, exemplo perguntei pro Barr3l rid3r, que veio postar aqui, já deletei vários post dele e já deixei outros, quando ele vende usado eu deixo, mas quando tentou vender novo, deletei, como mandam as regras... (OFF TOPIC Barr3l rid3r pensa antes de postar, acusação pessoal não né).

Por isso fechei o tópico... aceitaria a venda do gord!m sem problemas... mas esta sendo discutido na moderação. Se mandarem reabrir o tópico será reaberto, sem problema nenhum...

Forte abraço a todos os envolvidos, pois não estou agindo de ma fé e sim tentando resolver a situação.
 
Luciano numa boa brother, nda contra vc, mais vc disse que eu falei que era do denisart e nao eh, em nenhum momento eu falei isso, o que eu disse foi que eu comprei pra um amigo meu aki do rio de janeiro, so que ele conseguiu uma vga mto melhor por um preco melhor ou seja, eu ja tinha pago o denisart, ai que esta a confusao, a vga eh do meu amigo, mais como eu coloquei ele pra fechar com denis, ele me pediu para que eu falasse com o denis para nao enviar a vga pra ca, pois seriam pago 2 fretes atoa, eu resolvi anunciar pra vender e pagar 1 frete so...

a vga apenas se encontra na casa do denis, mais nao pertence mais a ele...

eh isso que eu quero que vc entenda...

abraços...

obs: eu acho que o que aconteceu eh que vc nao soube interpretar minha mp, e acho que vc me deve umas desculpas por ter que me acusado sem provas e a reabertura do meu topico...nao guardo raiva de ninguem, so quero resolver da melhor forma possivel...
 
Bom, discussão definida no fórum de moderadores e chegamos a seguinte conclusão, que a placa é do denisart e o gordim quer vender pra ele, por isso o post de pedir uma foto sua gordim segurando a mesma, então o tópico permanecera fechado...
 
se vc pagarem o frete eu tiro foto com ela, caso contrario nao, isso eh um absurdo....

Eu nao sou obrigado a pagar o frete pra provar pra ninguem que a vga eh do meu amigo....

Valor do sedex R$30 reais...

Aguardo respostas...
 
bom gord!m vamos fazer o seguinte, topo que vc venda essa placa, mas assim, filha unica de mae solteira...

So pq vc é um user bem cotado por todos os moderas, ja que nunca causou nenhum problema...

vou reabrir o topico

grande abraço e boa venda
 
obrigado luciano, e valeu a todos, nao queria criar confusao mesmo hein...

grato a todos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo