Modern Combat 4: Zero Hour - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário


hEgP8.jpg


O # 1 FPS está de volta no smartphone com um novo capítulo para empurrar os limites de jogos móveis ainda mais. Na esteira de um desastre nuclear, a única chance de evitar a devastação mundial está nas mãos de poucos soldados de elite que deve rastrear e resgatar os líderes mundiais a partir de um grupo terrorista assustadoramente familiar.

Sinta intensidade dramática da história por também jogar o vilão, Edward página.
O primeiro título da Gameloft alimentado pelo motor Havok para efeitos ragdoll incríveis!
Dominar o campo de batalha com um novo sistema de movimento tático!
Sinta o caos da guerra com gráficos do console-como, animações realistas e objetos dinâmicos.
Forjar o seu próprio perfil de jogo com um sistema de loadout melhorada e mais de 20.000 acordos de armas!
Conduzir o seu personagem para o topo das classificações com um novo sistema de classificação!

modern-combat-4-zero-hour_558433129_ipad_02.jpg


modern-combat-4-zero-hour_558433129_ipad_04.jpg


modern-combat-4-zero-hour_558433129_ipad_01.jpg


modern-combat-4-zero-hour_558433129_ipad_03.jpg







 
Última edição:
Tenho aqui.
Jogo bem legal. Lembra Call of Duty. O desenrolar "scriptado" é bem parecido. Os gráficos são um nível acima considerando dispositivos mobile.

Aliás, pra mim comprova o quanto os jogos mobile evoluíram e o quanto os jogos modernos que temos no PC e consoles (ao menos a grande maioria deles) estão parados no tempo.
 
O modo historia é relativamente curto, tenho que considerar que é uma plataforma mobile claro, mas não deu 2 horas de jogo. Mesmo assim indico à qualquer um, o jogo é excelente. Atualmente estou jogando no modo online, bom pra caramba também, quem quiser jogar junto meu nick é "Mersin_DL".
 
Quem quiser temo 2 e o 3

[h=1]Modern Combat 2: Black Pegasus[/h]https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftBPHM.ML&feature=related_apps

---------------------------------------

[h=1]Modern Combat 3: Fallen Nation[/h]https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftM3HM&feature=related_apps
 
Interessante. O jogo também está disponível para Windows phone 8. Fico feliz de ver que as empresas estão cada vez mais aderindo ao sistema da Micro$oft.
Mas ainda sim acredito que deveria ser lançado um pack para WP ( 7 e 8 de preferencia ) com os 3 primeiros jogos, seria muito interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo