• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Módulo com problemas ou Mobo?

xiba

Well-Known Member
Registrado
Galera mais uma vez eu com meus problemas sinistros é, o seguinte:;)

Meu PC fica as vezes insuportável, estou jogando ou trabalhando e derrepente eu perco o mouse, como se ele se desconectasse, escuto o barulho dele desconectando, a luz dele apaga e depois e ele se reconecta. Continuo com meu teclado ok, mas meu CD Room acende e se tiver cd dentro, dah uma girada. Isso vem acontecendo em série, de minutos em minutos, mas temd ia que não faz nenhuma vez.

Isso tudo vem seguido de um barulho como se o cooler ficasse com uma rotação mais baixa, até aí então eu tinha certeza que devia ser minha MOBO bugada, ou algum pau nas entradas USB, cheguei até em pensar na fonte.`

Só que agora a pouco estava com meu pé junto o Módulo (não tenho terra, uso um módulo e o estabilizador ligado nele) e quando perdi meu mouse, vi que o som que pensava que era do PC veio do Módulo e senti ele dar uma tremidazinha pequena, depois que ele para de tremer, meu mouse volta e tudo fica feliz para sempre.

Isso vem me pertubando a uns 2 meses, queria saber se é o Módulo que está vazando algum tipo de corrente fazendo com que a MOBO pegue menos energia naquele momento, ou se é mesmo a MOBO e a tremida do Módulo é devido a ela.

Forte Abraço e desculpas pela extensão do Tópico.
 
alguém aew?
 
Num sei não cara, por acaso vc tento ligar o pc direto no estabilizador ou na parede mesmo só pra testar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo