• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MOH Pacific assault

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flip12

Active Member
Registrado
Eai galerinha
bom.. antes de falar meu problema, entro pedindo desculpas se for proibido esse assunto no forum..
bom.. a meses atras comprei esse medal por uma nota preta.. preta mesmo pra minha situaçao hehe.. joguei um tempinho e depois perdi tdo por motivos de virus no pc.. acabei formatando o bixo..
entao.. final de semana passado resolvi instalar o joguinho denovo.. o problema? o arqivo data2 do cd1 ta fod..., nao consigo mais instalar o game.. =/
minha pergunta.. tem como eu achar na net apenas esse arqivo ou mesmo alguem me mandar o mesmo?
valeu ai =P
abraços =)
 
Somente o arquivo é dificil. Mas você pode baixar a .iso do cd 1 pela internet ae.

Agora os procedimentos usados para baixar ae é com você. Fórum não deixa explicar.

Falow \,,/
 
Tá estranho essa história, se é original não tem como dar esses erros, conta isso direito :p
 
Nem tando, provavelmente o seu Drive de CD ou DVD não estã conseguindo mais ler certas partes do disco, isso jã aconteceu comigo.
 
nego otario é FODA mas blza.. dexa qeto.. :slap:
vo ve oq faço aqi
valeu ae Mr_Phillip Jabubu :yes:
 
nego otario é FODA mas blza.. dexa qeto.. :slap:
vo ve oq faço aqi
valeu ae Mr_Phillip Jabubu :yes:
Escuta, "amiguinho", acho melhor você rever seus conceitos.

Você não explicou direito essa história. Não disse se o seu jogo é original ou não, portanto não reclame se o pessoal não botar fé na sua história.

Eu tenho esse jogo e não tive problemas com nenhum arquivo, já que o meu é original.

Na dúvida, dê uma lida nas regras sobre material "genérico" e aproveite que está lá e leia sobre ofensas a outros usuários.
 
aheuhaeueaheaeahaeuaheuae
aehuaehaeueauae

ta bom :yes:
 
aheuhaeueaheaeahaeuaheuae
aehuaehaeueauae

ta bom :yes:

se for original vc pode pedir pra trocar onde comprou... se for alternativo vc ja sabe... ninguem pode ajudar alem dessas dicas... o arquivo tá corrompido, logo cd esta com defeito... isso pode acontecer com jogos originais... geralmente é CD arranhado e quando é o piratão na hora de gravar corrompeu o arquivo...
 
Ao comprar o jogo você recebeu uma licença de uso e com ela um número serial único e válido para instalar o game e jogá-lo nos servidores da softhouse. O jogo em si não tem problema em baixar pois você usará seu número serial exclusivo.
Pegar a iso na internet para instalar o jogo usando o seu serial não é diferente de pegar o cd emprestado de um amigo e fazer a mesma coisa.
 
Se o jogo eh original e o defeito esta no CD vc pode tentar troca-lo na loja! (o que eh improvavel que vc consiga, pois deve ter algum tempo neh?)

Qnt a mandar parte do arquivo infelizmente eh proibido pela EULA (end user license agreement) do jogo que especifica que tanto o jogo quanto parte dele nao podem ser destribuidos de qlq forma e por qlq que seja o motivo.

Entao, sinto nao podermos te ajudar mais aqui no forum no que diz respeito ao assunto.

Topico Fechado. Qlq problema estou a disposiçao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo