Monitor 144Hz Gamer 23.8" Dell S2421HGF é bom?

Devolvi um AOC HERO 27 e um ASUS TUF 23.8 por dead pixel( quase no meio da tela). Pela segurança da garantia de 3 anos e pelos reviews, comprei esse Dell e estou aguardando. Se lembrar passo aqui depois pra dar minha opinião.
 
meu monitor parece que veio com a base ou o monitor em posicao torca, eu deixo a base reta e ele nao fica 100% reto, preciso colocar a base um pouco pro lado pra ele ficar reto.

pra jogar vcs nao recomendam a velocidade extrema neh ? sempre super rapido ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, costumo jogar bastante CS usando o modo predefinido para FPS padrão do monitor (Tempo de resposta: super rapido, Estab escuro: 1) e acho muito bom.
vc usa pra navegar etc... sempre o super rapido e escuro 1 ? e quanto de brilho e nitidez ?
 
Última edição:
meu monitor parece que veio com a base ou o monitor em posicao torca, eu deixo a base reta e ele nao fica 100% reto, preciso colocar a base um pouco pro lado pra ele ficar reto.

pra jogar vcs nao recomendam a velocidade extrema neh ? sempre super rapido ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc usa pra navegar etc... sempre o super rapido e escuro 1 ? e quanto de brilho e nitidez ?

Pra jogar uso o tempo de resposta super rapido.
Para jogos competitivos eu coloco estab escuro em 1 e para qualquer outra coisa em 0.
brilho e nitidez eh pessoal, mas eu uso em 70%

No meu caso eu fiz 2 perfis: 1 pra jogar CS e outro pra qualquer outra coisa, assim eu alterno entre eles com os atalhos atras do monitor em 1 segundo.
 
Pra jogar uso o tempo de resposta super rapido.
Para jogos competitivos eu coloco estab escuro em 1 e para qualquer outra coisa em 0.
brilho e nitidez eh pessoal, mas eu uso em 70%

No meu caso eu fiz 2 perfis: 1 pra jogar CS e outro pra qualquer outra coisa, assim eu alterno entre eles com os atalhos atras do monitor em 1 segundo.
entendi, fiz igual vc, jogo 1 e jogo 2.

e as cores, vc configurou algo no rgb ?
 
Eu nao uso o tempo de resposta em extremo.
As cores eu configurei conforme nesse video:

nossa mano, a config de cores rgb dele na nvidia ficaram mto boas ! ta doido, so o brilho q ele usa no monitor que achei alto, deixei 61 e contrates 80
 
Eu nao uso o tempo de resposta em extremo.
As cores eu configurei conforme nesse video:

vc coloca o gsync no nvidia settings e clica ali no X embaixo pra selecionar o monitor ?
 
Galera estou querendo pegar um monitor 1080p 144 hz tanto faz ser 24 ou 27 pol. Estou com esse Dell S2421HGF (TN), um Gigabyte G27F (IPS) e um LG 27GL650F-B (IPS + HDR10), todos na faixa de preço entre 1700 - 2100, sendo o Gigabyte mais ''Salgado'' de todos. Nunca tive um Monitor TN, fico com medo das cores ficarem lavadas como já vi muitos relacionando isto aos painéis TN.
Aos que possuem o Dell, o que acharam dele no geral ? cores, tempo de resposta, taxa de atualização ?
 
Devolvi um AOC HERO 27 e um ASUS TUF 23.8 por dead pixel( quase no meio da tela). Pela segurança da garantia de 3 anos e pelos reviews, comprei esse Dell e estou aguardando. Se lembrar passo aqui depois pra dar minha opinião.
Bom dia meu amigo, nos passa sua opinião. Estou em busca de um monitor de 144hz e acho que vou de Dell mesmo sendo TN, são 3 anos de garantia (que ninguém nunca usa, por serem bem construídos)

AOC estou fora... já contei uns 30 relatos de dead pixel, não quero pagar pra ver (literalmente :sefu:)

PS.: Hoje estar R$1.438,00 em 12x sem juros e frete grátis. Vou esperar até sexta ver se baixa mais, apesar de ser o menor preço que vejo dele desde julho.
 
Pessoal,
Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se existe diferença entre utilizar esse monitor com cabo HDMI ou DP? Ambos alcançam o 144hz?
Minha placa é uma Nvidia EVGA GTX 1560 Super.
Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo