• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 17" tela plana CRT qual comprar ??

angelozs

Member
Registrado
Bom pessoal eh o seguinte to fazendo uma pesquisa para entao comprar
um monitor de 17" CRT tela plana e gostaria de saber na opiniao de voces qual
a marca mais indicada ??? E qual seria a melhor opcao ?


[]'s
 
o da minha assinatura é um ótimo monitor
Samsung 17p 795mb é muito bom eu recomendo
 
tambem recomendo o samsung 795MB.....

mto bom...

e caiu mto de preco... aproveita
 
po, tenho um 795mb tb, e é muito bom, 1024x768 100hz, muito rox...
além de estiloso!

vlw
 
MiKoTe disse:
po, tenho um 795mb tb, e é muito bom, 1024x768 100hz, muito rox...
além de estiloso!

vlw

1024x768 100hz??? :confused: :rolleyes:

não seria 1024x768 85Hz...??
 
Samsung 795MB
 
olha esse da Sansung é bem bom, mas eu por ter um da Lg, o Flatron ez T710SH eu recomendo ele por ter e saber q é um exelente monitor, se tu preferir ele, vai fazer uma boa compra.
 
Também tenho um samsung 795mb , muito bom ele , comprei na epoca quando o preço estava maior , com aquele preço já compensava agora que abaixou melhor ainda :)
 
O 795MB é bom mesmo, o problema é q mtos modelos novos dele tão vindo com pequenas distorções na tela, pode procurar em vários fóruns q tem mta gente reclamando, e são todos q compraram 795MB recentemente. O meu tem umas barriguinhas nas laterais mas me acostumei já, e o foda é trocar e vir com o mesmo problema.
 
Já tive o LG T710SH, nao gostei por ter algumas distorçoes q nao dava pra corrigir troquei por um LG 700P e para minha surpresa tb tinha distorção, dai entrao troquei por um Samsung 795MB e adivinhem... Distorção novamente, depois desse desisti de trocar e fiquei com ele assim mesmo, todas essas merdas de 17" CRT vem assim nao adianta quere fugir disso, voce so pega um monitor livre de distorções se ele estiver com defeito, as distorções sao pacote de fábrica a ausencia delas é defeito de fabricação.
 
Opa!!! Dei Sorte, peguei um 795MB defeituoso e sem distorções. :D

Falando sério, tem muita gente que se queixa disso e muitos monitores realmente vem com esse problema. Uns mais acentuados e outros não, mas isso não é regra tanto que no meu ainda não percebi distorção alguma o que indica ausência ou uma distorção pouco acentuada a ponto de não perceber. De todas as formas achei o Samsung 795MB um excelente CRT 17”, tanto em definição, design e custo beneficio.
 
Eu iria de Sansung 795MB, pra mim é o melhor CRT de 17" do mercado, tem um LG que também é excelente e possui mais resolução ainda, mas eu acho o 795mb mais bonito e além disso, também prefiro os monitores da Sansung :rolleyes:.
 
tem sim, um da lg q aceita maior resolução, mas vc vai usar 19xx por 1xxx ou 2xxx por 1xxx, é meio dificil de usar em 17`, ainda mais q o rate é baixo d+ :(

continuo achando o 795mb o melhor crt 17, custo beneficio...
 
Bom pessoal percebi que a maioria optou pela samsung 795MB...
Alguem poderia de dizer qual a diferenca entre estes dois monitores da LG

*T710SH
*F700P
 
polacho disse:
Opa!!! Dei Sorte, peguei um 795MB defeituoso e sem distorções. :D

Falando sério, tem muita gente que se queixa disso e muitos monitores realmente vem com esse problema. Uns mais acentuados e outros não, mas isso não é regra tanto que no meu ainda não percebi distorção alguma o que indica ausência ou uma distorção pouco acentuada a ponto de não perceber. De todas as formas achei o Samsung 795MB um excelente CRT 17”, tanto em definição, design e custo beneficio.

Ele é excelente mesmo, o único mal dele são as barriguinhas, no começo eu tbm não percebi, mas dps elas ficaram mais visíveis, vê se não tem nenhuma mesmo ae. :)
 
snake.rlz disse:
Ele é excelente mesmo, o único mal dele são as barriguinhas, no começo eu tbm não percebi, mas dps elas ficaram mais visíveis, vê se não tem nenhuma mesmo ae. :)
Ah...a famosa barriguinha é outra coisa e aqui veio com barriguinha sim, :p mas depois de uns ajustes ela sumiu quase que completamente. Se for mais insistente dá pra tirar ainda mais, mas como não está mais incomodando parei de ajustar.
 
polacho disse:
Ah...a famosa barriguinha é outra coisa e aqui veio com barriguinha sim, :p mas depois de uns ajustes ela sumiu quase que completamente. Se for mais insistente dá pra tirar ainda mais, mas como não está mais incomodando parei de ajustar.

Ou, só por curiosidade, quais os números q vc usa ae no seu painel lá pra configurar as bordas e tal?
 
Já tive o LG F700P e o 795MB... sou projetista e trabalho com programas gáficos de alta precisão do tipo CAD (AutoCAD, Inventor, MicroStation etc) e de acordo com minha expeiência (que não é pouca com monitores) eu posso afirmr que o F700P é melhor!

Hoje em dia já vale mais a pena investir num cristal de 17"!:D
 
Flatron LG!! muito chique! alem de ter as regulagens pré-programadas para várias aplicaçoes! se for comprar, nao compra o preto, compra o cinza que é mais show!
 
polacho disse:
Aqui tá assim!!! ;)
43
31
75
43
54
46
25
47
50

Ei polacho, tb tenho esse monitor. Essa config eh pra qual resolução?
O meu tem um problema estranho, quando uso a resolução de 1152x864 85hz ele fica com umas ondas estranhas saindo dos cantos para o centro. A mesma resolução a 75htz fica normal.
Agora estou usando 1280x1024 75htz e ta de boa.
Fora esse pequeno "defeito" ele eh perfeito custoxbeneficio como ja disseram.

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo