• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 23 1920x1200 qual melhor opção?

raftaro

:)
Registrado
Estava de olho no XL2370 da Samsung, com Led Backlight....
é TN, mas não queria gastar mais do que 1000 reais no monitor... na verdade ainda não vi o monitor cara a cara, quero passar na fast e ver quais são as opções que existem no mercado atualmente... no site ta por R$ 987,70 à vista, mas acho q da pra tirar facil por pelo menos 950 ou menos em outros lugares...

Alguem tem algum outro monitor melhor para indicar nessa faixa de preço e com essa resolução? A maioria dos monitores que estão saindo são 1920x1080... essa resolução é um lixo... pra assistir filme pode até ser bom mas para trabalhar é horrivel... preciso de altura na resolução.
 
T240M é otimo, e fornece essa resolução que você precisa!
 
vou dar uma olhada nos 2 na loja... e comparar... mas fiquei afim do XL2370 porque li uns reviews... o do CNET fala mto bem do monitor... perdendo para um 23 da dell só que tem uma resolução bem abusada... rs... mais de 2000 de horizontal... nao lembro qto de vertical... e q ta cheio de frescuras q nao preciso... hub usb, camera....
fora o design... do monitor com led... finissimo... e o contraste maior.

PS: Nao to mais aguentando meu monitor de 19 com a mesma resolucao do meu macbook pro de 15... rs... mta tela pra pouca resolução...
 
Mais um aqui recomendando T240M.
Tenho um e não tenho do que reclamar.
o/
 
huehuehue valeu Vunk... vou na loja amanha... hj to trabalhando de casa... entao vou ver isso amanha... ja que o escritorio fica do lado do shopping uhahuahuahua
 
olha comprei um Samsung P2470HN e achei um excelente monitor TV,foi pelo ML.Paguei 823 já com frete.Fik dik
 
O XL2370 é 1920x1080. Além disso, como um usuário daqui explicou em outro tópico, o principal ponto positivo dele é a estética, pq a qualidade de imagem deixa um pouco a desejar por causa das deficiências do backlight White LED.

Você consegue encontrar esse Samsung a 780, eu acho, na ********************.

A melhor opção em monitor 1920x1200 na minha opinião é o Dell U2410, mas tem um preço um pouco salgado.

Abraço!
 
hum verdade pq eu achei q ele era 1200? ! o_O
fui confirmar agora... bizarro... pensei no U2410... mas ta fora de questao... fiquei até com bastante vontade mas não to afim de gastar tanto no monitor... vou procurar outras opções... :D
 
hum verdade pq eu achei q ele era 1200? ! o_O
fui confirmar agora... bizarro... pensei no U2410... mas ta fora de questao... fiquei até com bastante vontade mas não to afim de gastar tanto no monitor... vou procurar outras opções... :D
 
hum verdade pq eu achei q ele era 1200? ! o_O
fui confirmar agora... bizarro... pensei no U2410... mas ta fora de questao... fiquei até com bastante vontade mas não to afim de gastar tanto no monitor... vou procurar outras opções... :D

Com essa resolução que vc quer, acho que a opção mais interessante pra quem não pode pegar o Dell é o Samsung T240M.
 
É pessoal... ta dificil... acho q com a config que quero só o 240M...
em relação a monitores de melhor qualidade... quais são as minhas opções S-IPS ? Fora os dell, que são bem caros... e o LG de 26 que tb é 1080 e S-IPS, mas achei muito grande para trabalhar... ele sozinho ocuparinha minha mesa quase que inteira e me deixaria cego... rsss, mas ja estou encarando isso como uma realidade...
Existem? Monitores no nosso mercado de 23/24 S-IPS ? Mesmo que sejam 1920x1080?
 
Não,aqui não.
Tenta importar algum NEC ou Samsung F2380(veja os contras),se não me engano,tem opções FullHD 23" eIPS,apesar de serem lerdinhos no tempo de resposta.
Ah,não se iluda,LED backlight é tão novidade que já se usa em mais de 1 década em tela de celurares,não pague o dobro em apenas desing fininho,desconfie das outras vantagens que os fabricantes falam(contraste melhor,blablabla)
 
Valeu pela resposta DVSV... ate pensei em importar... mas o trampo vai ser grande... acho q vo acabar pegando o U2410....
mtos aqui vão me xingar... hahaha mas é q pra mim vai ter proposito... mas nao queria pegar ele pq to guardando uma grana pra pegar o iPad tb... vai ser uma mão na roda pra mim... eu sei que ta pra sair um monte de ebook readers por ai mas eu vou de apple mesmo... ta td virando apple aqui rs... só o Apple cinema 24 q fica impossivel de pegar... mas sonho de consumo... e tudo o q peguei ate agora me deixou bem satisfeito e a questao de compatibilidade de um hardware com o outro mais que preeetendo assim q acabar de estudar outras coisas começar a mexer com ObjC... entao... é por isso hahaha

Agora é criar coragem pagar e esperar 1 mes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo