Monitor 23' até R$ 600,00

Lunardy

Well-Known Member
Registrado
Gente, natal tá ai, família e amgios mais solidários, to pensando em pedir um monitor pra jogos, não tenho o pc ainda, mas to adiantando o que eu posso. Minha dúvida é simples, um monitor, 23' ou mais talvez, sei lá, no máximo R$ 600,00. Eu tinha como base o W2353V, mas não acho mais ele, e todas as referencias que tenho sobre ele são velhas, ainda vale a pena? Onde acho?? Tem algum melhor? Onde acho?
É basicamente isso, obrigado desde já
 
Rapaz, já venho pesquisando monitores a bastante tempo porque quero trocar o meu. Eu gostei desse da Samsung: Samsung S23A550

Ps.: não é dos melhores, mas também não e dos piores =)

Tamanho da tela: 23" Wide (16 : 9)
Brilho: 250 cd/m²
Resolução: 1920 x 1080
Tempo de Resposta: 2 ms (GTG)
Ângulo de Visão (Horizontal/Vertical): 170° / 160°

Fonte: Monitor SyncMaster S23A550 - S23A550 - Monitores LED - Monitores e Displays | SAMSUNG

Ta na faixa de uns 500 reais.
 
Rapaz, já venho pesquisando monitores a bastante tempo porque quero trocar o meu. Eu gostei desse da Samsung: Samsung S23A550

Ps.: não é dos melhores, mas também não e dos piores =)

Tamanho da tela: 23" Wide (16 : 9)
Brilho: 250 cd/m²
Resolução: 1920 x 1080
Tempo de Resposta: 2 ms (GTG)
Ângulo de Visão (Horizontal/Vertical): 170° / 160°

Fonte: Monitor SyncMaster S23A550 - S23A550 - Monitores LED - Monitores e Displays | SAMSUNG

Ta na faixa de uns 500 reais.

Comprei este no Extra por R$ 450,00, apesar de ser um TN tô gostando do bicho. É um monitor honesto, sem nenhum falha gritante.
 
samsung ta24550 24'' ( na verdade é uma tv mas tem saida vga, é led, fullhd, hdmi, entrada usb, magic angle, pip e as patifarias todas da samsung, porem é 5ms de resposta e 60hz) ultima vez tinha visto por 600 no mercado moveis :hmm:
 
Comprei este no Extra por R$ 450,00, apesar de ser um TN tô gostando do bicho. É um monitor honesto, sem nenhum falha gritante.

Bom saber :awesome:
O preço dele ta muito bom mesmo!

Ps.: Não sei se compensa comprar monitor/tv. Pelo que andei pesquisando... geralmente tem qualidade inferior aos que são só monitor (me corrijam se estiver falando besteira).

O importante é focar nas suas necessidades. Se tiver precisando de um monitor com tv, compra um com tv xD
 
Também indico o S23A550H, chegou o meu ontem, comprei o meu no MegaMamute. :awesome:
 
650 reais vc consegue um monitor tv de led de 24 polegadas da samsung, da uma olhada no mercado livre
 
P2470HN :awesome:

Tenho um, é uma boa opção. Paguei 555,00 no meu, na época.

Abç
 
meu voto é para um monitor da samsung de LED de 23 polegas muito bom esses monitores de led
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo