• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 24'' e 7870/gtx660 -Recomendações

lgos44

Hungry Member
Registrado
Então, vou fazer uma pergunta tripla aqui:

1- Estava pretendendo trocar de monitor queria um de 23/24'' até uns R$600-700. Seria mais para jogos e filmes. Achei esses:
Sansumg T24A550
Sansumg S23B550V- já ouvi falar muito mal dele
LG IPS234V
LG E2355V
Philips 23´ 236V3L
Recomendações?

2- Recentemente estava querendo jogar Crysis 3 e o TombRaider e notei que minha GTX560 não tá dando conta em 1680x1050, imagina em 1080p. Vale a pena trocar por uma HD7870 ou GTX660, ou junto e espero algo melhor(série HD8000, GTX700)?

3- Quanto consigo numa GTX560 usada desde outubro passado?
 
Se você ficar sempre a espera de séries novas nunca aproveitará nenhuma geração ja que saem praticamente todo ano, portanto compre uma 6xx ou 7xxx e seja feliz.

O ideal é que você coloque o quanto pretende gastar ja que as placas possuem valores muito próximos ficando dificil dizer qual escolher sem saber o quanto vc tem pra investir.

Entre as 2 placas citadas a 7870 é ligeiramente melhor, se tiver algo em torno de 950 reais escolha a HD 7950 que hoje tem grande CxB na categoria.
 
Sobre a vga, sim vale a pena trocar, sobre o monitor ja que voce pode pagar ate 700 reais voce pode comprar o dell s2340l que é melhor que os tn's da samsung e melhor que os ips da lg :3
 
Vai de Sansumg T24A550 to precisando de um monitor vou comprar um deste, full hd, ouvi falar muito bem dele. Quanto a VGA tente pegar uma Gtx 660 ti o UP vai valer mais a pena, não sei c ia valer muito a pena sair de uma 560 para uma 660. O preço de uma 560 usada, acho que vc consegue umas 380, 400 dilmas.
Segue o teste das placas segundo o anand:
http://www.anandtech.com/bench/Product/543?vs=660

Espero ter Ajudado:)
 
1. T 24 A550 ( Uma imagem linda no HDMI com ótimo tempo de resposta para jogos e de bonus TV digital com PIP)


2. Se a grana der pega uma 7870 MSI ou XFX que tá muito boa, não vale a pena esperar pois ainda vai demorar e os preços não serão nada amigáveis...

3. Não sei, mas eu estimo no máximo 500 reais.
 
Então, alguns disseram que era melhor uma GTX660TI ou uma HD7950, pelas comparações que vi, a 660ti se sai melhor e achei ela por R$934,00 da Point of View. É uma boa pedida?
Quanto ao monitor estou quase me decidindo pelo T24 A550 porque poderia ligar o PS3 também. Mas o Dell s2340l também me interessou...
 
Eu não pegaria Point of View! Tem 660ti Gigabyte Windforce na faixa entre 950 - 1000 dilmas... Marca muito melhor! O monitor A550 é uma ótima escolha para jogos!
 
Então, alguns disseram que era melhor uma GTX660TI ou uma HD7950, pelas comparações que vi, a 660ti se sai melhor e achei ela por R$934,00 da Point of View. É uma boa pedida?
Quanto ao monitor estou quase me decidindo pelo T24 A550 porque poderia ligar o PS3 também. Mas o Dell s2340l também me interessou...

Não cara, isso ae ta errado... desde os drivers de dezembro, a 7950 compete com a 670... Da uma olhada na data dessa comparação ae que tu viu...
 
Não cara, isso ae ta errado... desde os drivers de dezembro, a 7950 compete com a 670... Da uma olhada na data dessa comparação ae que tu viu...
Cara, isso aqui eu tenho certeza que não foi antes de dezembro, até pq o jogo não havia sido lançado:
http://www.guru3d.com/articles_pages/crysis_3_graphics_performance_review_benchmark,6.html
E a HD 7950 perdeu em todos os testes. E ainda por cima é a versão de 925MHz. Sei que isso é só um jogo, mas é justamente o jogo que eu estava com dificuldade de rodar.

Aqui ela também perde em varias comparações, com excessão, estranhamente, do Crysis Warhead e alguns outros. Mas não sei qual a data das comparações...
http://www.anandtech.com/bench/Product/647?vs=550
------------
Sem querer floodar...
HD 7950 3GB (Normal) ou ZOTAC GTX 660 Ti 2GB GDDR5 Core Clock: 928 MHz Boost Clock: 1006 MHz?
 
Muito estranho esse teste, pois Crisys 3 é patrocinado pela AMD e a 7950 é mais forte no geral... Ela devia se sair melhor que a 660ti, e com over deveria ter desempenho semelhante a 7970 em stock...

Eu não encontrei nada falando das configs das placas usadas, logo creio que sejam as versões de referência! E se for isso, pode ir na 7950 que com over ela sobe bem mais que a 660ti.
 
Última edição:
Até quanto pretende gastar na VGA?
 
T24A550 ( Uma imagem linda no HDMI com ótimo tempo de resposta para jogos e de bonus TV digital com PIP)
Verdade!
Tenho um igual e posso garantir que é uma excelente escolha, pena que quando eu troquei de monitor não tinha o de 27" em promoção.
 
tbm estou com a mesma duvida.. quero gastar entre 800 a 950.. qual devo pegar ?
 
Pra ligar o PS3, só precisa de HDMI, não de TV. Se não for ver tv, prefira o LG IPS234V. O Dell S2340L, por sua vez, é semelhante, com um overdrive até mais forte e com acabamento glossy, só não terá entrada DVI e ele é mais caro.
 
Só pra relatar e poder encerrar o tópico.
Acabei comprando uma Sapphire HD 7950 e o T27A550 (não tinha mais de 24'').
Mas me assustei bastante quando liguei esse monitor a primeira vez, a imagem ficou toda pixelada, distorcida e cortada a pesar de a resolução estar configurada direito. Mas ainda bem que consegui descobrir a solução depois de mecher quase 1h nele.
Fica a dica pra quem comprar um e quiser ligar pelo HDMI:
1- ligue o pc no HDMI1
2- aperte o botão SOURCE do controle
3- aperte TOOLS
4- Selecione Editar nome
5- Escolha PC
Num passe de mágica fica tudo perfeito.
 
Só pra relatar e poder encerrar o tópico.
Acabei comprando uma Sapphire HD 7950 e o T27A550 (não tinha mais de 24'').
Mas me assustei bastante quando liguei esse monitor a primeira vez, a imagem ficou toda pixelada, distorcida e cortada a pesar de a resolução estar configurada direito. Mas ainda bem que consegui descobrir a solução depois de mecher quase 1h nele.
Fica a dica pra quem comprar um e quiser ligar pelo HDMI:
1- ligue o pc no HDMI1
2- aperte o botão SOURCE do controle
3- aperte TOOLS
4- Selecione Editar nome
5- Escolha PC
Num passe de mágica fica tudo perfeito.

Fez uma boa escolha manolo:)

E vlw pela dica vo pega o meu esses dias. Aonde vc comprou o monitor e quanto pagou fala pra gente!;)
 
Bela compra amigo! Eu fiz esse procedimento assim que instalei o meu monitor tambem! Já tinha visto sobre esse "problema" pelos foruns da vida. Agora é só curtir! Qual foi a 7950 que vc pegou? E pagou quanto? :conte:
 
A 7950 é a Sapphire HD 7950 3GB GDDR5 WITH BOOST paguei R$1040 nela e no monitor R$770
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo