Monitor 24 Polegas qual??

O melhor é dell, só ligar pra lá e encomendar. No py tem os da acer que são mais baratos, mas não se comparam com o dell.
 
O melhor é dell, só ligar pra lá e encomendar. No py tem os da acer que são mais baratos, mas não se comparam com o dell.


asim muito bom, ainda mais o modelo novo com ghost, muito melhor mesmo.

dell ja teve um lcd 24 muito bom, mas o modelo novo eu achei ruim.
 
Bom, pra começar, tira a porra da boca :)
Esse tipo de coisa, o melhor que tem a fazer é perguntar em forum gringo, que vc vai conseguir informações melhores e mais concretas de usuarios que ja tiveram o monitor em mãos.

O problema de ghost do Dell realmente existe, tem uma maneira de diminui-lo, os poucos reviews que eu vi na net sobre o HC, não declaram o ghost nele como algo que atrapalhe, e muitos dizem ser imperceptivel. Mas teve muitas reclamações no site da Dell.

Esse BenQ que vc postou o Link, provavelmente não va ter ghost, mas é Painel TN, se for um monitor de bom custox beneficio, pode se encaixar bem no que pretende comprar. Mas de uma pesquisada em reviews antes.
Da BenQ ainda tem o FP241W e o FP241WZ que possuem telas melhores... S-MVA ou S-PVA não sei dizer ao certo...

Outro monitor de bom Custo x Beneficio que andei vendo por ai é o SOYO 24" DYLM24D6, vi algumas pessoas que compraram ele e que estão muito satisfeitas, ainda mais pelo preço do brinquedo.

Alguns outros monitores que eu acho interessantes...
SAMSUNG 245T, esse usa o mesmo painel do Dell 24 HC, mas dizem que as cores dele não são tão fieis e faceis de configurar qto o dell...

E um que ouvi falar mto bem também, o LG L245WP-BN, dizem que em relação a lag e ghost, esse é o melhor.
 
Bom, pra começar, tira a porra da boca :)
Esse tipo de coisa, o melhor que tem a fazer é perguntar em forum gringo, que vc vai conseguir informações melhores e mais concretas de usuarios que ja tiveram o monitor em mãos.

O problema de ghost do Dell realmente existe, tem uma maneira de diminui-lo, os poucos reviews que eu vi na net sobre o HC, não declaram o ghost nele como algo que atrapalhe, e muitos dizem ser imperceptivel. Mas teve muitas reclamações no site da Dell.

Esse BenQ que vc postou o Link, provavelmente não va ter ghost, mas é Painel TN, se for um monitor de bom custox beneficio, pode se encaixar bem no que pretende comprar. Mas de uma pesquisada em reviews antes.
Da BenQ ainda tem o FP241W e o FP241WZ que possuem telas melhores... S-MVA ou S-PVA não sei dizer ao certo...

Outro monitor de bom Custo x Beneficio que andei vendo por ai é o SOYO 24" DYLM24D6, vi algumas pessoas que compraram ele e que estão muito satisfeitas, ainda mais pelo preço do brinquedo.

Alguns outros monitores que eu acho interessantes...
SAMSUNG 245T, esse usa o mesmo painel do Dell 24 HC, mas dizem que as cores dele não são tão fieis e faceis de configurar qto o dell...

E um que ouvi falar mto bem também, o LG L245WP-BN, dizem que em relação a lag e ghost, esse é o melhor.

gracias amigo mas no mesmo site tem mais BenQ so que e mais que o dobro o preço dele e LG e nem Samsung eu n achie ainda de 24P :(
 
Então... por isso que estou dizendo, esse BenQ é um bom custo x beneficio, pois a tela é TN, se puder ir em uma loja de informática... vá e procure ver a diferença de monitores TN para MVA e PVA, que vc vai perceber logo de cara o porque da diferença de preços.
Em monitores menores como 19, não da tanta diferença, mas em monitor de 24, da pra perceber mto de cara diferenciações de cores e contraste, devido ao tamanho do bixinho.
Se isso não te incomodar, é uma ótima aquisição, qualquer monitor TN.
Mas se o preço dos outros BenQ não te agradaram, não adianta mto procurar os outros modelos LG e Samsung que eu citei, pois ficam na mesma faixa de preço do BenQ mais caro.

Mas todos os fabricantes estão produzindo tb monitores TN de 24, ta virando monitor "básico" ja, de uma procurada, veja o que consegue achar na faixa desse monitor que vc viu e pesquise reviews na internet. Acredito que ai na espanha não deva ser dificil achar outros modelos de 24 em lojas.

Ah um detalhe que esqueci de falar, no meu caso, se fosse pra comprar um monitor de 24 TN, eu acho que preferia comprar um 20, 20.1 S-IPS ou até mesmo S-MVA/S-PVA...
 
Então... por isso que estou dizendo, esse BenQ é um bom custo x beneficio, pois a tela é TN, se puder ir em uma loja de informática... vá e procure ver a diferença de monitores TN para MVA e PVA, que vc vai perceber logo de cara o porque da diferença de preços.
Em monitores menores como 19, não da tanta diferença, mas em monitor de 24, da pra perceber mto de cara diferenciações de cores e contraste, devido ao tamanho do bixinho.
Se isso não te incomodar, é uma ótima aquisição, qualquer monitor TN.
Mas se o preço dos outros BenQ não te agradaram, não adianta mto procurar os outros modelos LG e Samsung que eu citei, pois ficam na mesma faixa de preço do BenQ mais caro.

Mas todos os fabricantes estão produzindo tb monitores TN de 24, ta virando monitor "básico" ja, de uma procurada, veja o que consegue achar na faixa desse monitor que vc viu e pesquise reviews na internet. Acredito que ai na espanha não deva ser dificil achar outros modelos de 24 em lojas.

Ah um detalhe que esqueci de falar, no meu caso, se fosse pra comprar um monitor de 24 TN, eu acho que preferia comprar um 20, 20.1 S-IPS ou até mesmo S-MVA/S-PVA...

vou te que morre em um monitor de 22P mesmo entao neh qual da lG vc me recomenda entao.. so que resoluçao de 1900 x 1200 n tem neh?

aqui ta na lista.
http://www.pcbox.com/catalogo/catalogo/default.asp?lan=es&cnt=es&familia=16
se tive aii se me fala qual..
 
ae amigo se vc que um monitor com area da 24 pol compre uma tv lcd e compre um cabo dvi hdmi que vc conseguirar por a resoluçao em 1920 x 1090
 
LG 24" Wide L246WP

Dell 24" Wide



Falou!
 
Tommykaira, acho que é mais facil vc dar uma procurada melhor ai, ver quais os modelos vc consegue encontrar... em cima do preço que vc quer, que a gente te ajuda a escolher, se não fica meio dificil. Ninguem aqui é mto expert em monitores de 20, 22 e 24, de 24 eu to conseguindo ajudar que andei pesquisando mto nos ultimos tempos pra comprar o meu. Mas de 22 eu precisaria pesquisar pra te ajudar.
To te mandando uma MP... da uma lida.
 
galera na lista do pc box.... qual daqueles 22 vcs me recomendao, ou o que tenho que ver, num monitor para ver se ele e bom? nunca tive lcd.
 
A DELL tem mais de um modelo de 24''.
Tem um que excelente: 2407WFP, mas tem um preço elevado.
Tem um modelo que é mediano, mas tem um belo visual e um ótimo custo/benefício: o E248WFP

A vantagem de comprar DELL é que se eu não me engano tem garantia mundial de 3 anos. É bom verificar isso antes de comprar.

Se eu não me engano HP e DELL tem garantia mundial.
 
O E248wfp é Tn
 
O E248wfp é Tn

Sim é TN e o amigo mesmo ja disse.. q dell ele não ta achando... se bem que eu acho que dell na europa é o mesmo esquema que o resto do mundo... só no site deles mesmo. E se for de 24, o amigo la ta procurando TN mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo