• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 27" IPS ou TN?

zamengo

Active Member
Registrado
Fala galera!


Passei uns dias lendo alguns tópicos aqui, e infelizmente não consegui decidir qual monitor comprar.


Hoje eu tenho um LED Samsung Syncmaster 23PX (acho q é isso), a imagem é boa, mas sinto que pode ser melhor, vejo alguns monitores mais baratos em lojas com uma imagem bem superior ao meu.


Vi que a grande disputa é entre o IPS e o TN, um pela velocidade e outro pela qualidade de imagem.


Mas, não existe um monitor IPS rápido o suficiente e nem um TN com uma imagem boa o suficiente?


No centro de SP encontrei o BenQ XL2420Z por 1.200, novo.


Não pesquisei por monitores de 27" mas decidi que se é para trocar um de 23, vou pegar um de 27.


Só que os de 27 da BenQ são caros demais, pretendo gastar até 1.200 em um monitor.


Gosto de jogar FPS, estou jogando Advanced Warfare no meu samsung velhinho de 3 anos e está muito boa a imagem, mas continuo sentindo que poderia ser melhor.


Mas a minha dúvida é a seguinte, quero um de 27", qual melhor opção? IPS ou TN?


Não conheço nenhum modelo IPS de 27" realmente bom, e TN temos os BenQ e os philips.


Alguém q tenha um bom de 27" IPS pode me dar uma recomendação? dizer se realmente presta? se o tempo de resposta é bom?


Jogo de tudo um pouco, desde MMORPG até FPS, também trabalho com edição de vídeo / foto.


vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo