• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 4K funciona em Full HD?

E aí, o win 10 resolveu?
Que nada amigo, o problema continua mesmo com W10 q instalei ontem, a tela fica piscando e desligando sozinha quando ultilizo o DP e quando uso o HDMI 2.0 a tela não desliga sozinha mas fica dando pequenas piscadas quando ligo o modo game do monitor, já solicitei o RMA.
 
E aí, o win 10 resolveu?
Que nada amigo, o problemas continua mesmo com W10, já acionei o RMA.
 
Que nada amigo, o problema continua mesmo com W10 q instalei ontem, a tela fica piscando e desligando sozinha quando ultilizo o DP e quando uso o HDMI 2.0 a tela não desliga sozinha mas fica dando pequenas piscadas quando ligo o modo game do monitor, já solicitei o RMA.
 

Que nada amigo, o problemas continua mesmo com W10, já acionei o RMA.

Fala @jedayangel! E ai, como foi ou está sendo sua experiência rodando jogos Full Hd no monitor 4K? Estou prestes a comprar um monitor e queria pegar logo um 4K, mas tenho o mesmo medo, pois tb tenho uma GTX 970, e não vai rodar praticamente nada liso em 4K...
 
Fala @jedayangel! E ai, como foi ou está sendo sua experiência rodando jogos Full Hd no monitor 4K? Estou prestes a comprar um monitor e queria pegar logo um 4K, mas tenho o mesmo medo, pois tb tenho uma GTX 970, e não vai rodar praticamente nada liso em 4K...

O que posso falar é quando eu adquiri um monitor 4K 27 polegadas da Philips, eu ainda tinha uma placa de vídeo GTX 970 mini da Gigabyte, ela rodava nativo a área de trabalho e em jogos testei em 4k Diablo 3 e Path of Exiles, rodaram tranquilos em 4K mas outro jogo chamado daylight tive que baixar quase tudo pra rodar 4K com FPS razoável (um pouco acima de 40 FPS).
 
O que posso falar é quando eu adquiri um monitor 4K 27 polegadas da Philips, eu ainda tinha uma placa de vídeo GTX 970 mini da Gigabyte, ela rodava nativo a área de trabalho e em jogos testei em 4k Diablo 3 e Path of Exiles, rodaram tranquilos em 4K mas outro jogo chamado daylight tive que baixar quase tudo pra rodar 4K com FPS razoável (um pouco acima de 40 FPS).
Obrigado pela rapidez na resposta! E os jogos que você teve que rodar em Full HD? Ficaram piores do que se estivessem rodando em um monitor Full HD?
 
Obrigado pela rapidez na resposta! E os jogos que você teve que rodar em Full HD? Ficaram piores do que se estivessem rodando em um monitor Full HD?

É notável a perda de qualidade de imagem mas dá pra jogar em hull hd.
 
É notável a perda de qualidade de imagem mas dá pra jogar em hull hd.
Mas é notável a perda de qualidade comparando os 4K com full HD ou comparando o full HD no seu monitor (4K nativo) com um full HD nativo?
 
Funcionar é obvio que funciona, mas não faz sentido comprar um monitor 4K para jogar em Full HD, mesmo que seja temporário. 4K ainda está uma geração distante para a maioria dos mortais que jogam no PC gostam de fluidez.
 
Funcionar é obvio que funciona, mas não faz sentido comprar um monitor 4K para jogar em Full HD, mesmo que seja temporário. 4K ainda está uma geração distante para a maioria dos mortais que jogam no PC gostam de fluidez.
A questão é que para outras coisas, além de jogar, 1440p ou 4K fazem diferença positiva sobre 1080p. Mas, na hora de jogar, manter 60fps em 4K não é para qualquer um, esse é o motivo de querer jogar em full hd.

O ponto que fica é a diferença entre um monitor 4K configurado para jogar em 1080p e um 1080p nativo.
 
A questão é que para outras coisas, além de jogar, 1440p ou 4K fazem diferença positiva sobre 1080p. Mas, na hora de jogar, manter 60fps em 4K não é para qualquer um, esse é o motivo de querer jogar em full hd.

O ponto que fica é a diferença entre um monitor 4K configurado para jogar em 1080p e um 1080p nativo.
Então... A perda de qualidade fora da nativa não vale o ganho em outras áreas. 1440P já não perde tanto e nem nota tanto. Full HD para 4K há muita diferença para quem já apenas ousou notar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo