[AJUDA] Monitor 4k ou TV 4k

Eksploder

New Member
Registrado
Olá pessoal, entendedores de tela, pesquisando o preço de aparelhos para me entregar o video do meu PC, monitores principalmente, me deparei com os preços muito discrepantes entre televisores e monitores, quando comparei os preços de monitores 4k, que começam em 27 pol., têm um preço inicial de R$ 1600,00, enquanto as TV's 4K que começam em 43 pol. têm um preço similar. Realmente vale a pena pagar esse valor nos monitores por menos polegadas? Não vale mais a pena comprar a tv mesmo quando o intuito principal é jogar casualmente? Muitos se referem principalmente a questão do tempo de resposta, isso é mesmo algo tão indispensável? Agradeço desde já! Perdoem este leigo, realmente não tenho propriedade no assunto.
 
 
monitor sempre
 
Depende do seu espaço, se for viável usar uma tv, então tv com certeza. A qualidade da imagem deve ser muito superior e se procurar bem, vai encontrar modelos com tempo de resposta iguais ou bem próximos de um monitor, atente bem a essa questão pois uma tv com tempo de resposta alto simplesmente não vai servir como monitor.

Deixei de usar um monitor VA270H para usar uma tv TCL de entrada e o salto na qualidade da cores e nível de preto foi imenso, tem o lance do fullhd numa tela de 40 mas que posso dizer é que estou muito satisfeito com o que tenho no momento, precisaria de um investimento muito maior para aproveitar adequadamente uma tela ultrahd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo