• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Monitor 75hz/ 144hz para PC

mels

know-it-all Member
Registrado
Pessoal atualmente meu pc esta ligado a esta Tv Panasonic 42 https://www.tecmundo.com.br/analise/36590-analise-tv-3d-panasonic-viera-tc-l42et5b.htm

Ta certo entao minha duvida eh a seguinte, antes de tudo eu sei que Monitores de 144hz sao top e o diferencial pra quem joga Fps que seria meu caso, mas vamos la.
Estou com uma grana pra comprar um monitor e sair da minha tv, meu maior medo eh sentir a diferenca do tamanho da tela, porem queria uma melhor qualidade ja q tv so dao 60hz.

Essas sao minha opcoes e gostaria de gastar menos possivel e nao perder tanto no tamanho da tela.

Monitor 27 pol Asus 75hz R$650,00
https://www.asus.com/br/Monitors/VP278H/

Monitor 24 pol Mtek 144hz tela curva R1100,00
http://www.atacadogames.com/produto/monitor-led-curve-24-mtek-m24c144-gaming-fhd-448253.html

Certo pensando bem eu iria de Asus pela tela ser maior e o valor a metade do outro. Porem os 75hz do monitor vou notar diferenca da minha tv normal de 42 polegadas? Ou vai ser seis por meia duzia? Teria realmente q dar esse passo maior pro 144hz? To com medo de estranhar o tamanho e nao queria gastar tanto.

Se alguem puder opinar eu agradeco.
 
Cara, eu costumo dizer q existem 3 coisas num PC q depois q se experimenta não dá pra Viver sem.

SSD
Teclado mecânico
Monitor 120/144hz.


So não sei te informar a respeito deste monitor pois é totalmente desconhecido, mas te adianto q já vi na casa dos 900 e por 1100 já dá pra caçar um monitor mais confiável em promoção.

A respeito da tela 24' é um tamanho perfeito pra games a julgar q vc usa uma mesa e cadeira pra jogar.

Na verdade estranho pra mim seria jogar numa tela deste tamanho , principalmente fps, sem contar o input lag q a TV deve ter.
 
Cara, eu costumo dizer q existem 3 coisas num PC q depois q se experimenta não dá pra Viver sem.

SSD
Teclado mecânico
Monitor 120/144hz.


So não sei te informar a respeito deste monitor pois é totalmente desconhecido, mas te adianto q já vi na casa dos 900 e por 1100 já dá pra caçar um monitor mais confiável em promoção.

A respeito da tela 24' é um tamanho perfeito pra games a julgar q vc usa uma mesa e cadeira pra jogar.

Na verdade estranho pra mim seria jogar numa tela deste tamanho , principalmente fps, sem contar o input lag q a TV deve ter.

Kkk
Um monitor de 144hz confiável tem tamanho a partir de 28'.
60hz pra 144hz tem muita diferença, todo mundo que experimenta não volta atrás.
 
Esse monitor da Asus atinge 75Hz só se você usar a resolução de 1024x768, ao meu ver não valeria a pena..

Eu acho que um monitor de 27 polegadas já estaria de bom tamanho, levando em consideração que você irá jogar a mais ou menos 1 metro da tela, enfim, você está disposto a investir quantos em um novo monitor? e qual seria a sua VGA? porque de nada adianta você comprar um monitor de 144Hz se a sua VGA conseguir entregar só 60~70fps.
 
Se você perceber diferença entre o monitor 75hz pra tv provavelmente vai ser mais pelo fato do monitor ser painel tn, alem de tv ter input lag maior.
Eu acho a imagem de telas tn pessima. No seu lugar, caso não opte por 144hz eu procuraria algum monitor Dell ips em vez desse asus 75hz tn.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo