[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2724DM

Alguém aqui sabe algum cupom ou algum método de comprar esse monitor por até 2500?
 
Alguém aqui sabe algum cupom ou algum método de comprar esse monitor por até 2500?
Tentou com os consultores da Dell? Pessoal comenta que sempre conseguem algum desconto em relação ao valor do site
 
Bela escolha. Acho que é o melhor monitor gaymer pra pegar por aqui.

1440p >>>
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como assim?
Quando você faz login e vai em meus produtos e download, tem uma opção de baixar os perfis.
 
Boa noite, me registrei pois estava acompanhando este tópico. Em minha agencia trabalho em um Asus ProArt 4k 60hz com meu mac conectado a um cabo usb-c dp, porem em casa tinha um setup, que nao alinhava com meu monitor , se resume a um i9 13900k e uma 4080s , meu monitor de casa era um Samsung 4k 60hz 32" desses barato que vende por aí, apesar do meu set sugerir algo gamer , nunca fui gamer raiz, uso pra trabalho mesmo , dev recentemente com um aplo maior em pic e graficos etc, unico jogo que tenho em minha maquina sao emulados via sdk android studio e o "fifa" , que fui comprar a a algumas semanas atras e descobri que hoje chama hoje chama Ea FC. Resumindo pela falta de hz do meu monitor de casa e mesmo entendendo que a maior parte que joga fifa em modo "recreativo" em console usa a tv que em sua grande maioria bate no max 60hz 4k, usei de motivo para somar nos meu args de ter um novo monitor, na hora pensei em dell, pois Samsung e lg, se quiser algo de qualidade realmente dessas duas marcas , seu filtro de exclusão de modelos tem 30 variáveis para eliminar os 200zentos modelos "Ruim" porem baratos igual ao meu de casa ,disponíveis no mercado ate encontrar os seus modelos topo que entram na casa dos 7~12k ,sendo 4k com mais de 144hz e 30" pra cima. Então me dei carta branca para cair no apelo da marca Alienware por fatores que julgo importante como suporte ,que no caso da Dell nunca vi igual, e pelo visual extremamente agradável pra mim. Porem fazem 4~5 semanas de uso e totalmente insatisfeito, cadê a definição de imagem, nitidez, gama (não tem como ajustar gama no osd? Apenas no nvidia control panel? o HDR nao era pra ser algo melhor? Porque aqui fica uma M*rda. Tela escura, uma resolução meio pasteurizada ,os ícones da minha barra de tarefas simplesmente parecem borrões coloridos .Ok, tem um apelo exagerado aqui, mas cara quadHD é realmente tão pior que 4k assim? pra jogar FIFA eu estou preferindo setar em full HD e personalizar pra 300hz. E no final eu esqueço que setei pra full HD tudo. que cheguei a passar 1 semana rodando tudo aqui em casa em Full HD , pq se eu setar em QuadHD nativo ,pra mim é ruim igual. estou pronto para voltar pro meu Samsung 4k 60hz barato, que esta encostado aqui no quartinho do fundo, ou então se fosse algo rápido e fácil eu venderia este alien"Where" e o Samsung e colocava mais uns 4k e pegava um monitor 4k de 240hz da própria Dell. Porque eu vejo que o problema nao esta na marca e sim no modelo ou eu estou com um problema de hardware e não detectei ainda. Eu me questionei alguns dias se o motivo de insatisfação pra mim ,nao se deveria ao fato de trabalhar o dia inteiro em um Asus ProArt 4k ,mas não pode ser porque eu uso ele conectado no meu mac via cabo usb-c dp, que não chega em 4k. Finalizo sem saber se isso um desabafo ou um pedido de: "Passa a receita de config desse monitor pra mim", aquela que eu importo e falo AHHHH Agora sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo