[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O cupom é "aplicável" lá na conversa pelo whatsapp mesmo, por exemplo ele te passa um orçamento prévio de 5k, aí você fala que tem um cupom (que realmente seja aplicável), e ele aplica lá pra ver quanto vai ser o desconto e te passa o valor.
Qual cupom eu peço pra ele aplicar? Peguei hoje o valor de R$5545 e estou pensando em pegar
 
Qual cupom eu peço pra ele aplicar? Peguei hoje o valor de R$5545 e estou pensando em pegar
Tens que procurar.. pesquisa no google. "cupom dell" e vai aplicando lá no carrinho do site até achar um, aí passa pro consultor.
 
Tens que procurar.. pesquisa no google. "cupom dell" e vai aplicando lá no carrinho do site até achar um, aí passa pro consultor.
Pior que achei um mas o cara me falou que ele não consegue aplicar, afff
 
Estranho.. No dia que fiz meu pedido o próprio consultor falou que se eu tivesse um cupom ou parente/familiar que fosse estudante, conseguiria me dar desconto.

Ontem mesmo fiz a cotação de um notebook dell g15 e o consultor conseguiu aplicar o cupom que eu passei pra ele..
 
Estranho.. No dia que fiz meu pedido o próprio consultor falou que se eu tivesse um cupom ou parente/familiar que fosse estudante, conseguiria me dar desconto.

Ontem mesmo fiz a cotação de um notebook dell g15 e o consultor conseguiu aplicar o cupom que eu passei pra ele..
Então é só nos passar o contato desse consultar que da certo usar cupom e a gente faz orçamento direto com ele.
Consultor esse serviço tem muito homehoffce ai fica por conta da boa vontade desse povo, tem um outro aqui Diogo Armani que me deixou esperando 4 dias só pra mim responder se eu querioa pagar no pix ou cartão inves de já mandar os valores de cada um.
 
Então é só nos passar o contato desse consultar que da certo usar cupom e a gente faz orçamento direto com ele.
Consultor esse serviço tem muito homehoffce ai fica por conta da boa vontade desse povo, tem um outro aqui Diogo Armani que me deixou esperando 4 dias só pra mim responder se eu querioa pagar no pix ou cartão inves de já mandar os valores de cada um.
O nome do consultor é Conrado.
 
O meu foi enviado ontem mesmo, e também tem o número de rastreio da CEVA no recibo do pacote. Agora é só esperar :yeah:

Captura-de-tela-2024-01-25-150034.png
 
O meu foi enviado ontem mesmo, e também tem o número de rastreio da CEVA no recibo do pacote. Agora é só esperar :yeah:

Captura-de-tela-2024-01-25-150034.png
Show!! Que bom que agora estão colocando lá essa informação, acho que cansaram de tanto receberem chamado só disso KKK
 
Enviado ontem também, mas não apareceu o rastreio no recibo do pacote.

Provavelmente deve ser o mesmo numero de rastreio, já que vem tudo junto para o BR.

Como vou usar no suporte, aproveitei e já comprei o cabo displayport 1.4 de 5 metros da Ugreen no Ali.


Captura-de-tela-2024-01-25-174238.png
 
Enviado ontem também, mas não apareceu o rastreio no recibo do pacote.

Provavelmente deve ser o mesmo numero de rastreio, já que vem tudo junto para o BR.

Como vou usar no suporte, aproveitei e já comprei o cabo displayport 1.4 de 5 metros da Ugreen no Ali.


Captura-de-tela-2024-01-25-174238.png
Dei uma olhada no meu de novo e o código sumiu do recibo kk, sei lá o que aconteceu.
 

que mierda que eu fiz, desgraça de capitalismo

só espero não me arrepender de sair do 21:9, que gosto muito

consegui um pouco mais barato pq ganhei cashback do cartão, saindo 6580
 

que mierda que eu fiz, desgraça de capitalismo

só espero não me arrepender de sair do 21:9, que gosto muito

consegui um pouco mais barato pq ganhei cashback do cartão, saindo 6580

burro.
 
:limo:
que mierda que eu fiz, desgraça de capitalismo

só espero não me arrepender de sair do 21:9, que gosto muito

consegui um pouco mais barato pq ganhei cashback do cartão, saindo 6580
Qualquer coisa coloca o 32” 4k na vertical de apoio :limo:
 

que mierda que eu fiz, desgraça de capitalismo

só espero não me arrepender de sair do 21:9, que gosto muito

consegui um pouco mais barato pq ganhei cashback do cartão, saindo 6580
Vc que usou a C2 de 42, nos diga se tem mais brilho do que ela ou não, apesar das specs mostrarem que tem muito mais brilho, vi no Reddit um cara falando que achou menos brilho que a C2 dele...
 
Vc que usou a C2 de 42, nos diga se tem mais brilho do que ela ou não, apesar das specs mostrarem que tem muito mais brilho, vi no Reddit um cara falando que achou menos brilho que a C2 dele...
c2 eu tinha que colocar o brilho em 30 para não dar do cabeça, pelo tamanho tem que ser muito longe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qualquer coisa coloca o 32” 4k na vertical de apoio :limo:
eu devolvo e pego outro aw3423dw, já que o meu vai embora domingo usahsauahs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

melhor isso do que ser carioca
 
c2 eu tinha que colocar o brilho em 30 para não dar do cabeça, pelo tamanho tem que ser muito longe
Hahaha, se der faz o teste honesto estou muito receoso antes de comprar quanto ao brilho, cada um fala uma coisa, no papel brilho 100% window SDR o monitor pega 250 nits, a C2 fica 177 nits por aí, compara os dois com o brilho no máximo fazendo favor.
 
A própria LG vai lançar um monitor aqui com essas características, não?

Sim, na verdade apenas 2 fabricantes lançam painéis, LG e Samsung.

Todas as demais marcas: Alienware, Asus ROG, Gigabyte, MSI etc usarão os mesmos painéis, mas com ligeira modificação ou tweaks próprios.

A Alienware/Dell, Asus ROG, Gigabyte, HP Omen e MSI usam os QD-OLED Gen 3 da Samsung em alguns modelos e o novo painel WOLED da LG em outros modelos.

Aqui neste vídeo ele fala um pouco sobre todos os modelos mostrados na CES 2024:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc que usou a C2 de 42, nos diga se tem mais brilho do que ela ou não, apesar das specs mostrarem que tem muito mais brilho, vi no Reddit um cara falando que achou menos brilho que a C2 dele...

Na ficha técnica e testes mostram que o monitor tem mais brilho, porém, é preciso considerar que o tamanho ajuda no fator do 'incômodo visual' pelo brilho. Afinal, a área de tela brilhante de uma TV 42" é maior do que o de um monitor.
 
Última edição:
Sim, na verdade apenas 2 fabricantes lançam painéis, LG e Samsung.

Todas as demais marcas: Alienware, Asus ROG, Gigabyte, MSI etc usarão os mesmos painéis, mas com ligeira modificação ou tweaks próprios.

A Alienware/Dell, Asus ROG, Gigabyte, HP Omen e MSI usam os QD-OLED Gen 3 da Samsung em alguns modelos e o novo painel WOLED da LG em outros modelos.

Aqui neste vídeo ele fala um pouco sobre todos os modelos mostrados na CES 2024:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Na ficha técnica e testes mostram que o monitor tem mais brilho, porém, é preciso considerar que o tamanho ajuda no fator do 'incômodo visual' pelo brilho. Afinal, a área de tela brilhante de uma TV 42" é maior do que o de um monitor.

Esse negócio de usar TV grande como monitor é coisa séria viu.
Todo mundo me pergunta como que eu tenho a cara mais bronzeada que o resto do corpo. 🤣 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A perfeição existe!!!
Nunca babei tanto num lançamento.
40 polegas, 4k, IPS Black, Conforto visual aprimorado 120Hz 🤣

 
Última edição:
De ninguém foi enviado ainda eu creio, o meu está agendado para o dia 26 e eu comprei dia 12
Ja foi enviado o seu ? hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem muito jogo que a 4090 já não aguenta 4K sem uma queda boa de FPS, dificuldade com 100fps por exemplo...

Qualquer jogo RT/PT já tá nessa faixa ou menos.
Até concordo com você que tem muito jogo que dá pra vc diminuir uma opção ou outra e ter boa qualidade. Mas por quanto tempo a 4090 vai conseguir manter isso de forma razoável? Já me parece que até o fim desse ano não vai - vamos ver os próximos títulos.

Pessoalmente, não consigo jogar nada com menos de 100fps, sinto a falta de fluidez na hora, mesmo se for Single Player.

1440p por outro lado... É praticamente uma placa definitiva se o cara quer tudo no máximo e 100fps ou mais.

O monitor 4K é espetacular, mas me parece que ele vai ser o ideal pra uma 5090.

Isso me impediu um upgrade também para o monitor 4K.
Só ligar o DLSS em qualidade no 4K que vai ficar tão bonito quanto. Vai perceber quase nada de diferença para resolução nativa!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho visto vários relatos sobre aquecimento no 32” 4K. Bug de firmware ou defeito?

Lançamento é assim mesmo esta sujeito a isso, um lote/unidade ou outra pode vim com defeito. Só acionar a garantia da Dell que inclusive é espetacular que os caras resolvem rapidinho!!!
 
está me convencendo a quase cancelar o meu heim rsrs
Diga que você ta querendo arranjar alguma desculpa para cancelar e repensar na vida por ter deixado uma grana no monitor kkkkkk fora isso resolve de boa assim como os iphone 15 vieram esquentando pra caralho e corrigiram com os updates.
 
Diga que você ta querendo arranjar alguma desculpa para cancelar e repensar na vida por ter deixado uma grana no monitor kkkkkk fora isso resolve de boa assim como os iphone 15 vieram esquentando pra caralho e corrigiram com os updates.
pior que dinheiro não é problema, minha dúvida realmente é sair de um 21:9 que estou usando a mais de 6 anos para um 16:9.
como ja falei várias vezes aqui, o aw3423dw é um monitor que eu não tenho reclamação nenhuma, muito bom para trabalho e jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo