[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

venho acompanhando o forum algum tempo, mais não tinha postado nada ainda, comprei o meu dia 14/02/2018, pelo cnpj pagos 4,4k. simplesmente estou amando o monitor o meu veio com blacklight bleed meio amarelado depois posto fotos. simplesmente estou amando o monitor. to rodando num ryzen 7 1700x + 1080ti 16gb 3000mhz. caramba mesmo numa 1080ti tem titulos que são pesados rodar os 100fps+





N9Xx2

Pena que o OW não implementa 21:9 de verdade, este é um jogo que a vantagem é zero, enquanto que no CS isso foi finalmente superado.
Ele só arruma interface e dá um zoom, pode ver que perde área superior e inferior, contra Pharah e Genji pode ser uma "desvantagem".
 
Pessoal, chegou aqui meu monitor. PORÉM, mandaram um AW34HW e não um AW34DW.

Após conversar com representante de vendas e pós vendas da Dell, solicitei a troca do produto.
Após devolução do monitor, que acontecerá semana que vem, abrirá crédito para eu solicitar o monitor correto (vamos ver quanto tempo processo inteiro vai demorar).
E ainda, APÓS isso, voltará a contagem de entrega do monitor, lá vai mais um mês de espera.

Deixei meu descontentamento aqui para que possíveis compradores tenham conhecimento do risco de chegar errado também rs
 
Pessoal, chegou aqui meu monitor. PORÉM, mandaram um AW34HW e não um AW34DW.

Após conversar com representante de vendas e pós vendas da Dell, solicitei a troca do produto.
Após devolução do monitor, que acontecerá semana que vem, abrirá crédito para eu solicitar o monitor correto (vamos ver quanto tempo processo inteiro vai demorar).
E ainda, APÓS isso, voltará a contagem de entrega do monitor, lá vai mais um mês de espera.

Deixei meu descontentamento aqui para que possíveis compradores tenham conhecimento do risco de chegar errado também rs
caraca que sacanagem ein.

o meu deve estar pra chegar também, recebi o e-mail com aqueles 250 R$ de desconto, acho que daqui a 2 semanas deve chegar.

OBS: vc chegou a rastrear o produto? se sim, qual o procedimento? eu lembro de alguém ter falado alguma coisa aqui mas não me recordo.

OBS2: espero que o preço não aumente quando vc for solicitar o novo monitor.
 
Pessoal, chegou aqui meu monitor. PORÉM, mandaram um AW34HW e não um AW34DW.

Após conversar com representante de vendas e pós vendas da Dell, solicitei a troca do produto.
Após devolução do monitor, que acontecerá semana que vem, abrirá crédito para eu solicitar o monitor correto (vamos ver quanto tempo processo inteiro vai demorar).
E ainda, APÓS isso, voltará a contagem de entrega do monitor, lá vai mais um mês de espera.

Deixei meu descontentamento aqui para que possíveis compradores tenham conhecimento do risco de chegar errado também rs

Nossa, que azar!!

Você também comprou dia 05/03 não foi? De qual estado você é?


caraca que sacanagem ein.

o meu deve estar pra chegar também, recebi o e-mail com aqueles 250 R$ de desconto, acho que daqui a 2 semanas deve chegar.

OBS: vc chegou a rastrear o produto? se sim, qual o procedimento? eu lembro de alguém ter falado alguma coisa aqui mas não me recordo.

OBS2: espero que o preço não aumente quando vc for solicitar o novo monitor.


Eu recebi esse cupom também (14/03), acabei comprando um headset logitech G633.
 
OBS: vc chegou a rastrear o produto? se sim, qual o procedimento? eu lembro de alguém ter falado alguma coisa aqui mas não me recordo.

Consegui rastrear o meu no link: https://www.tanet.com.br/rastrear-encomenda/

Você irá precisar do numero da NF e da data de emissão da mesma. Consegui ambas informações no Chat da Dell.
 
caraca que sacanagem ein.

o meu deve estar pra chegar também, recebi o e-mail com aqueles 250 R$ de desconto, acho que daqui a 2 semanas deve chegar.

OBS: vc chegou a rastrear o produto? se sim, qual o procedimento? eu lembro de alguém ter falado alguma coisa aqui mas não me recordo.

OBS2: espero que o preço não aumente quando vc for solicitar o novo monitor.

Cara, não cheguei a rastrear não, me obriguei pra não ficar extremamente ansioso.
Eu pedi algum tipo de comprovante pro vendedor pra comprar no mesmo preço. Se ele não me responder eu pedirei dinheiro de volta na conta.

Nossa, que azar!!

Você também comprou dia 05/03 não foi? De qual estado você é?





Eu recebi esse cupom também (14/03), acabei comprando um headset logitech G633.
 


Consegui rastrear o meu no link: https://www.tanet.com.br/rastrear-encomenda/

Você irá precisar do numero da NF e da data de emissão da mesma. Consegui ambas informações no Chat da Dell.

Comprei dia 05/03 e chegou ontem. Sou de Curitiba-PR. Agora vai pelo menos uns 30 a 40 dias pra pensar em ver o monitor denovo.
Na real, tem muita chance de eu nem comprar mais o monitor. Quando me sinto lesado assim, acaba me tirando do sério.
 
Cara, não cheguei a rastrear não, me obriguei pra não ficar extremamente ansioso.
Eu pedi algum tipo de comprovante pro vendedor pra comprar no mesmo preço. Se ele não me responder eu pedirei dinheiro de volta na conta.

eu to tentando não olhar tb, principalmente agora que eu to sem pc, por estar levando uma surra pra montar o watercooler + chegando cansado em casa, então nem to usando pc, mas admito que a ansiedade é grande, rs.

Quanto ao preço, espero que eles não aumentem
 
Cara, não cheguei a rastrear não, me obriguei pra não ficar extremamente ansioso.
Eu pedi algum tipo de comprovante pro vendedor pra comprar no mesmo preço. Se ele não me responder eu pedirei dinheiro de volta na conta.



Comprei dia 05/03 e chegou ontem. Sou de Curitiba-PR. Agora vai pelo menos uns 30 a 40 dias pra pensar em ver o monitor denovo.
Na real, tem muita chance de eu nem comprar mais o monitor. Quando me sinto lesado assim, acaba me tirando do sério.

Acho que foi falta de atenção mesmo. Sempre fui contra esses códigos imensos com pequena variação no final. O cara que trabalha no estoque pode se confundir.

Aconteceu uma vez comigo com um produto que comprei, na ocasião também perdi o tesão e peguei o reembolso.
 
Acho que foi falta de atenção mesmo. Sempre fui contra esses códigos imensos com pequena variação no final. O cara que trabalha no estoque pode se confundir.

Aconteceu uma vez comigo com um produto que comprei, na ocasião também perdi o tesão e peguei o reembolso.
Então, foi falta de atenção na solicitação da compra na verdade. Vendedor me passou o orçamento e tentou 3 solicitações de compra. No orçamento e nas 2 primeiras solicitações, eu verifiquei que era o AW3418DW. Na terceira que foi efetivada, saiu como AW3418HW e só me atentei quando chegou o produto, abri e tava lá resolução de 25XXx1440. Daí surtei né.

Vou esperar que não suba mto o preço mesmo, mas não vou comprar se subir, vou partir pra outra.
 
Galera, eu preciso urgente saber com quem eu falo da dell pra conseguir desconto com CNPJ de curitiba... tentei falar com a Andressa e ela nao me deu um real se quer de desconto pagando a vista com CNPJ... preciso urgente desse monitor hahahhaha por favor me ajudem!!!
 
No caso do PUBG você terá que alterar as configurações para extrair mais FPS, na minha 1080ti fica capado nos 144.








Caramba, que azar pelo dead pixel, ainda bem que o pós venda da Dell é excelente.

Vi que disse que recebeu o seu ontem, quando foi que efetuou a compra? Estou no ansiedade pro meu chegar logo.
Comprado 3/3/2018
 
Galera, no meu caso, q eles irão trocar o monitor, eles trocam em um novo certo?

Ou eu corro o risco de pegar algo refurbished/remanufaturado?
 
Pena que o OW não implementa 21:9 de verdade, este é um jogo que a vantagem é zero, enquanto que no CS isso foi finalmente superado.
Ele só arruma interface e dá um zoom, pode ver que perde área superior e inferior, contra Pharah e Genji pode ser uma "desvantagem".


Isso é uma vergonha, não que me importe, pois tbm não deixaria de comprar o monitor por causa de um jogo, alem de nem gostar muito de OW.
Mas não tem desculpas da blizard, de configurar corretamente pelo menos para quem não joga ranqueada.
 
Galera, no meu caso, q eles irão trocar o monitor, eles trocam em um novo certo?

Ou eu corro o risco de pegar algo refurbished/remanufaturado?


O meu foi... pedi troca 1x e veio lacradinho, tudo novinho.
mas confira neh...
 
Isso é uma vergonha, não que me importe, pois tbm não deixaria de comprar o monitor por causa de um jogo, alem de nem gostar muito de OW.
Mas não tem desculpas da blizard, de configurar corretamente pelo menos para quem não joga ranqueada.
 



O meu foi... pedi troca 1x e veio lacradinho, tudo novinho.
mas confira neh...

E tem algum macete pra conferir isso, ou é só no olhômetro mesmo?
 
Cara, não cheguei a rastrear não, me obriguei pra não ficar extremamente ansioso.
Eu pedi algum tipo de comprovante pro vendedor pra comprar no mesmo preço. Se ele não me responder eu pedirei dinheiro de volta na conta.



Comprei dia 05/03 e chegou ontem. Sou de Curitiba-PR. Agora vai pelo menos uns 30 a 40 dias pra pensar em ver o monitor denovo.
Na real, tem muita chance de eu nem comprar mais o monitor. Quando me sinto lesado assim, acaba me tirando do sério.
Tu pagou quanto cara? Sou de curitiba e to loco pra saber quanto que o pessoal daqui está pagando... nao sei aonde conseguir cupom de desconto... quero pagar a vista mas ta tenso!
 
Isso é uma vergonha, não que me importe, pois tbm não deixaria de comprar o monitor por causa de um jogo, alem de nem gostar muito de OW.
Mas não tem desculpas da blizard, de configurar corretamente pelo menos para quem não joga ranqueada.
 



O meu foi... pedi troca 1x e veio lacradinho, tudo novinho.
mas confira neh...
Mais assim para mim que veio do FULLHD continua com area de visão vertical maior de todo jeito, mesmo com o zoom, agora se vc ja jogava antes a 1440p vai notar a diferença
 
O meu monitor chegou nesta quinta-feira. Muito bom! Porém, percebi um pequeno problema. Aparentemente, no lado direito há uma área em que o tom de cor parece estar diferente do restante do monitor. Por exemplo, com a tela toda branca, aparece uma região mais amarelada no lado direito. Segue a foto:

https://1drv.ms/u/s!AmW3Yrj0MjgxzyQUYQ7owjfaYqJt

Sds,

Ok. Em jogos/videos, não percebo esta diferença. Apenas quando estou usando o navegador da net / Word (principalmente com o fundo da tela na cor branca/cinza claro) percebo. Valeu!!!


Pessoal, apenas para atualizar o caso. Referente ao problema que postei, fiz a abertura do chamado na Dell. Fizeram a troca do monitor em 14 dias. No novo equipamento, não há a "macha amarelada" do lado direito. Problema resolvido. Realmente, a Dell possui um ótimo atendimento pós-venda.
 
Última edição:
Tu pagou quanto cara? Sou de curitiba e to loco pra saber quanto que o pessoal daqui está pagando... nao sei aonde conseguir cupom de desconto... quero pagar a vista mas ta tenso!
Opa, foi R$4.936,00 (5.186 - 250 cupom). Demorou 17 dias corridos para chegar desde a data de compra.
Recomendo você utilizar o chat da Dell algumas vezes pedindo desconto à vista. Em algum momento acho que você possa conseguir um valor melhor que esse.

Cupom que eu usei:
RADARCUPOMGAME250RV
 
Meu deus do céu... sabe quanto custa pra quem é da bahia com CNPJ que paga ICMS + o código de 250? Fica R$ 3.975,00 ... tem algum baiano ai pra fazer um rolo? kkkkk
 
Meu deus do céu... sabe quanto custa pra quem é da bahia com CNPJ que paga ICMS + o código de 250? Fica R$ 3.975,00 ... tem algum baiano ai pra fazer um rolo? kkkkk

O problema é que você terá que comprar em nome da empresa e buscar esse monitor na Bahia. Sem contar que pode gerar algum imposto futuro para o dono da empresa. Bem, eu fui de PF mesmo.
 
Tenho um LG 34" de 2560x1080.. Alguém aí fez a transição de um UW pra esse? Ou todos vieram de monitor 16:9? Queria saber se os pixels a mais vão fazer muita diferença ou se é quase imperceptível
 
O problema é que você terá que comprar em nome da empresa e buscar esse monitor na Bahia. Sem contar que pode gerar algum imposto futuro para o dono da empresa. Bem, eu fui de PF mesmo.

Que tipo de imposto ? Eu sempre tive algumas dúvidas em relação a essa compra pela empres que nunca vi a resposta.

Sabe se pra MEI também pode gerar alguma coisa futuramente ? Ou até mesmo se o desconto de cnpj vale pra MEI ? na teoria eu contribuo com ICMS, mas lembro que antes na simulação no site da dell eu colocava o meu cnpj e o valor ficava o mesmo do cpf, mas ontem eu testei simulando uma compra colocando os dados tudo e ficou o preço de cnpj mesmo.

Muito obrigado.
 
Mais assim para mim que veio do FULLHD continua com area de visão vertical maior de todo jeito, mesmo com o zoom, agora se vc ja jogava antes a 1440p vai notar a diferença
Na horizontal não muda absolutamente nada, faça uns testes com prints e verá.
Na vertical só tem a perder, da um corte do ********
Mas jogo de boa, não me atrapalha não.
 
Que tipo de imposto ? Eu sempre tive algumas dúvidas em relação a essa compra pela empres que nunca vi a resposta.

Sabe se pra MEI também pode gerar alguma coisa futuramente ? Ou até mesmo se o desconto de cnpj vale pra MEI ? na teoria eu contribuo com ICMS, mas lembro que antes na simulação no site da dell eu colocava o meu cnpj e o valor ficava o mesmo do cpf, mas ontem eu testei simulando uma compra colocando os dados tudo e ficou o preço de cnpj mesmo.

Muito obrigado.


Aí que está o problema, não consegui ter uma certeza de valor do imposto e/ou se irá um dia ser realmente cobrado. Li todo tópico e parece que ninguém postou a resposta. Sendo assim, preferi não arriscar.
 
Tenho um LG 34" de 2560x1080.. Alguém aí fez a transição de um UW pra esse? Ou todos vieram de monitor 16:9? Queria saber se os pixels a mais vão fazer muita diferença ou se é quase imperceptível

É exatamente meu caso. Tenho um LG 34" Ultra Wide Full HD (2560x1080). O meu ainda não chegou, mas tenho certeza que dá diferença. Estamos falando de 79% a mais de pixels. Além disso, tem o G-Sync e a taxa de atualização de 120hz. Ao meu ver, vale o upgrade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo