[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Se você não consegue ver quando está exibindo imagens então não influencia.
A melhor coisa a fazer é o que já foi dito, tentar limpar.

Pega o paninho que veio nele, umedece de leve com água destilada ou filtrada e testa em uma parte, preferencialmente na borda, onde não tem imagem.
Se sair, vai limpando suavemente e com calma o resto até não lhe incomodar mais.

Já se não sair, você decide manter mesmo assim, devolver ou trocar.
O suporte da Dell é bem tranquilo e se optar por devolver (dentro dos 7 dias) ou trocar, não vai ter dor de cabça nenhuma, apenas o tempo do processo.
A dell pediu pra esperar, em 5 dias um técnico especializado vai entrar em contado comigo, como proceder, então, não tentei usar os limpa monitores e outras coisas, vou esperar o contato do suporte!!
 
Aparentemente a Dell já está enviando seus monitores com uma película de proteção na tela, além daquela espuma que já estamos acostumados.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que o de 32 4k deve ter o mesmo prazo?
Tá bem mais demorado. Quando pedi o 2725DF chegou em 15 dias em Belém.

Hoje eu tenho um 3225QF coletado pela transportadora e que foi pedido dia 20/02.
 
O pedido de vocês foi coletado? Aqui nem sinal @rlv1204 @GamesBrs
Então, o meu atualizou hoje o rastreio pelo site da Dell, mas lá é muito vago, previsão de entrega pro dia 12 (a data prevista de entrega foi atualizada para do dia 6 ao dia 12, antes tava do dia 13 ao dia 19).

Tinha feito uma solicitação para acrescentar uns dados no meu endereço quando peguei o código CEVA, recebi hoje também um e-mail de uma atendente informando que esses dados foram acrescentados e ainda reiterando de que será entregue até dia 12, ou seja, provavelmente vamos todos receber só semana que vem mesmo, com sorte, talvez antes.

Acho que eles enviaram hoje ou ontem... talvez só atualizaram agora as informações no site.

Tinha mais esperança de receber nessa semana se tivesse sido postado no Sábado, como aparentemente não foi, já perdi bastante dessa expectativa.

* Esse rastreio pelo site da Dell é bem vago mesmo, o meu DWF apareceu ''Processo de Transporte já Iniciado'' e depois foi entregue e já atualizado como entregue, com esse novo monitor deve ser a mesma coisa.

* O meu DWF em época, foi entregue exatamente nessa data prevista máxima que eles colocam no rastreio, mas teve um feriado no caminho, então não é tão dificil chegar um pouco antes.

No fim, a previsão de data do meu pelo site foi 4 de Abril, depois 22 de Março, 15 de Março... e agora, provavelmente vai chegar no máximo até dia 12, com sorte, talvez chegue na sexta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente a Dell já está enviando seus monitores com uma película de proteção na tela, além daquela espuma que já estamos acostumados.
O meu DWF recebi com esse protetor ai mais a película, tanto que não tive problema.
Pra mim que isso era algo padrão.
 
Última edição:
O meu status também alterou no site da dell. Previsão de chegada que era de 12 a 18 de março a entrega com data definida para dia 14, caiu a margem para dia 6 a 14. A data definida continua 14.

Apareceu o icone para acompanhar, porém vai para mesma tela que já informei aqui no forum, que está em transferencia.
Se é rastreio da FedEx, não espere receber muitas atualizações por aí. Até a entrega do meu monitor o único status presente no rastreio era "Processo de Transporte já iniciado", ou seja, foi tudo na surpresa.
 
O meu DWF recebi com esse protetor ai mais a película, tanto que não tive problema.
Pra mim que isso era algo padrão.
Caraca, que bizarro. Porque o 2725DF que eu recebi não veio não.
 
Pessoal que tá com pedido na transportadora fedex, voltem algumas páginas atrás e procurem o post que ei mostro a forma mais detalhada de rastrear a encomenda pela FedEx, usando o TNT Radar.
Tá bem explicadinho lá.
 
Caraca, que bizarro. Porque o 2725DF que eu recebi não veio não.
Pois é, se não visse a conversa de vocês sobre isso, nem imaginaria que acontece de não vim...
Vamos ver o nosso novo ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que tá com pedido na transportadora fedex, voltem algumas páginas atrás e procurem o post que ei mostro a forma mais detalhada de rastrear a encomenda pela FedEx, usando o TNT Radar.
Tá bem explicadinho lá.
Testei, mas o meu não atualiza lá... talvez porque postaram recentemente, mas vou acompanhar por lá também.
 
Pessoal que tá com pedido na transportadora fedex, voltem algumas páginas atrás e procurem o post que ei mostro a forma mais detalhada de rastrear a encomenda pela FedEx, usando o TNT Radar.
Tá bem explicadinho lá.
Infelizmente naquele site não aparece nada
 
Caraca, que bizarro. Porque o 2725DF que eu recebi não veio não.
Aqui só veio com a proteção de plástico bolha também. Até meti a lanterna do celular pra ver e encontrei uns borrões, mas não me importei porque simplesmente não dá pra ver no uso normal. Preferi, inclusive, não tentar limpar porque eu sou sortudo e acabaria cagando o monitor
 
Testei, mas o meu não atualiza lá... talvez porque postaram recentemente, mas vou acompanhar por lá também.
Infelizmente naquele site não aparece nada
Na minha experiência foi igual site atualizava 1 dia depois das coisas acontecerem, mas ligando na FedEX eles conseguiram me informar que tinha sido entregue sem aparecer no site. Fica a dica.

Aqui só veio com a proteção de plástico bolha também. Até meti a lanterna do celular pra ver e encontrei uns borrões, mas não me importei porque simplesmente não dá pra ver no uso normal. Preferi, inclusive, não tentar limpar porque eu sou sortudo e acabaria cagando o monitor
Aqui também, mas tirando uma bolhinha q saiu com o tempo, não percebi nada na tela. Por sinal, oq vcs estão usando para limpar? O paninho da Dell + qual tipo de produto? Não consigo limpar aqui sem deixar a tela toda cheia de marca de pano úmido kkkkkk
 
Na minha experiência foi igual site atualizava 1 dia depois das coisas acontecerem, mas ligando na FedEX eles conseguiram me informar que tinha sido entregue sem aparecer no site. Fica a dica.


Aqui também, mas tirando uma bolhinha q saiu com o tempo, não percebi nada na tela. Por sinal, oq vcs estão usando para limpar? O paninho da Dell + qual tipo de produto? Não consigo limpar aqui sem deixar a tela toda cheia de marca de pano úmido kkkkkk

Limpa bem o pano de micro fibra, passa bastante detergente (ou melhor ainda sabão em po ou líquido tipo omo) e limpa bem. Depois de limpo, com pano umido só ir passando. Se fica marca de pano na tela é porque o pano estava sujo ou a tela estava muito suja, precisando passar mais vezes.
 
Outra atualização do AW2725DF, quando tu deixa ele parado na área de trabalho ou com imagem estática por muito tempo, tipo uns 5 minutos a tela pisca, não sei se é defeito ou alguma proteção contra Burn in.
 
a respeito do meu monitor, liguei para o número 4002-5050 e fui informado que está em SP ainda, no galpão da Fedex, mas foi coletado dia 4 na Dell, com previsão de entrega até dia 14, como pode uma entrega demorar 10 dias, gostava mais quando era transportadora Americana.

Alguém já passou por isso que estava em SP e na mesma semana chegar na residência?

fui informado que o site radar da Fedex não está atualizando.
 
a respeito do meu monitor, liguei para o número 4002-5050 e fui informado que está em SP ainda, no galpão da Fedex, mas foi coletado dia 4 na Dell, com previsão de entrega até dia 14, como pode uma entrega demorar 10 dias, gostava mais quando era transportadora Americana.

Alguém já passou por isso que estava em SP e na mesma semana chegar na residência?

fui informado que o site radar da Fedex não está atualizando.
Eu ainda acho que chega pra gente essa semana.

Foda que sexta entro de férias de 6 dias, as únicas que consigo tirar a cada 2 anos e vai chegar aqui no escritório, onde meus pais moram. Dai já viu né, vão ver a notinha, a caixa, argg..
 
Eu ainda acho que chega pra gente essa semana.

Foda que sexta entro de férias de 6 dias, as únicas que consigo tirar a cada 2 anos e vai chegar aqui no escritório, onde meus pais moram. Dai já viu né, vão ver a notinha, a caixa, argg..
Só chega para a gente essa semana se vir para Vitória hoje a noite, se a FedEx tiver galpão perto, eu mesmo vou lá buscar
 
Só chega para a gente essa semana se vir para Vitória hoje a noite, se a FedEx tiver galpão perto, eu mesmo vou lá buscar
Não sei como é a Fedex, mas a Braspress não deixa retirar de jeito nenhum, só com uma autorização da Dell, maior burocracia.
 
Previsão de chegada:
Mar 30, 2024 - Apr 5, 2024

  • Itens do pedido (1)
DESCRIÇÃO DO ITEMNÚMERO DO ITEMQUANTIDADE
Alienware 32 4K QD-OLED Gaming Monitor - AW3225QF210-BLMQ1
Visualizar especificações
DELL MONITOR POWER CORD 2M450-AEHB1
Dell Limited Hardware Warranty-BZ844-37401

fiquei na dúvida, esse monitor não tem os 3 anos de garantia não?
 
Previsão de chegada:
Mar 30, 2024 - Apr 5, 2024

  • Itens do pedido (1)
DESCRIÇÃO DO ITEMNÚMERO DO ITEMQUANTIDADE
Alienware 32 4K QD-OLED Gaming Monitor - AW3225QF210-BLMQ1
Visualizar especificações
DELL MONITOR POWER CORD 2M450-AEHB1
Dell Limited Hardware Warranty-BZ844-37401

fiquei na dúvida, esse monitor não tem os 3 anos de garantia não?
Sim, 3 anos incluindo burn-in
 
Na minha experiência foi igual site atualizava 1 dia depois das coisas acontecerem, mas ligando na FedEX eles conseguiram me informar que tinha sido entregue sem aparecer no site. Fica a dica.
Como assim entregue sem aparecer no site?

O meu foi entregue de surpresa, lembro que a Dell não me passou o id do rastreio da FedEX e só tinha aquela att do próprio site deles.

Quando vi... Recebi e depois só foi atualizado como entregue.

Tô achando que o meu só no início da semana que vem mesmo.
 
a respeito do meu monitor, liguei para o número 4002-5050 e fui informado que está em SP ainda, no galpão da Fedex, mas foi coletado dia 4 na Dell, com previsão de entrega até dia 14, como pode uma entrega demorar 10 dias, gostava mais quando era transportadora Americana.

Alguém já passou por isso que estava em SP e na mesma semana chegar na residência?

fui informado que o site radar da Fedex não está atualizando.
A transportadora Americana foi comprada pela FedEx kkkk
 
Como assim entregue sem aparecer no site?

O meu foi entregue de surpresa, lembro que a Dell não me passou o id do rastreio da FedEX e só tinha aquela att do próprio site deles.

Quando vi... Recebi e depois só foi atualizado como entregue.

Tô achando que o meu só no início da semana que vem mesmo.
Foi justamente isso, só que como eu nao tava em casa quem recebeu foi o porteiro, ai liguei pra checar o status, ja q no site não dizia nada e tinha sido entregue.
 
@GamesBrs @henriqueoliveira @Nicchio apareceu no site radar TNT o rastreamento da fedex
Nada aqui.

Mando procurar pela número da nota fiscal, não aparece nada. Em filial de origem deixo todos.

Modifiquei a busca para remetente colocando cnpj da dell e localizou.

Emitido dia 05/03/2024 - 16:41 saindo de CPQ - CAMPINAS.

Só tem essa informação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo