• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O que te fez devolver? Você com uma 4090 daria bom
Eu jogo mto cs2 e não consegui ver tanta diferença ingame do qhd pro 4k, além da tela de 32 não ser meu tamanho preferido.

Se fosse 27” eu teria mantido
 
O que te fez devolver? Você com uma 4090 daria bom
Acho que para ele foi o tamanho mesmo, eu to amando o meu porque não gosto de tela pequena como ultrawide
 
Acho que para ele foi o tamanho mesmo, eu to amando o meu porque não gosto de tela pequena como ultrawide
Para quem tem 4090 o 25QF de 32’ 4k cai bem.
Eu acho que eu iria gostar de ultrawide por causa do campo de visão aumentado e a imersão.
 
Ai pessoal. Liguei na Dell para ver sobre a cotação do AW3423DWF

R$5650 pelo cnpj. Daí o vendedor vem e me fala que a garantia cotada era somente hardware (básica) e não entrava proteção contra dead pixel e burnin. Procede isso? No site da Dell tá lá bem especificado sobre a garantia premium desse monitor ser completa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse vendedor que vc comentou que faz esses preços menores no CNPJ foi via whatsapp?
Isso. Mas por telefone liguei agora de manhã e falaram a mesma coisa. Só achei estranho sobre a garantia que falaram ser a básica
 
Ai pessoal. Liguei na Dell para ver sobre a cotação do AW3423DWF

R$5650 pelo cnpj. Daí o vendedor vem e me fala que a garantia cotada era somente hardware (básica) e não entrava proteção contra dead pixel e burnin. Procede isso? No site da Dell tá lá bem especificado sobre a garantia premium desse monitor ser completa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso. Mas por telefone liguei agora de manhã e falaram a mesma coisa. Só achei estranho sobre a garantia que falaram ser a básica
Isso é desinformação por parte do consultor, todos os monitores oled da dell tem garantia de 3 anos contra burn-in
 
Ai pessoal. Liguei na Dell para ver sobre a cotação do AW3423DWF

R$5650 pelo cnpj. Daí o vendedor vem e me fala que a garantia cotada era somente hardware (básica) e não entrava proteção contra dead pixel e burnin. Procede isso? No site da Dell tá lá bem especificado sobre a garantia premium desse monitor ser completa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso. Mas por telefone liguei agora de manhã e falaram a mesma coisa. Só achei estranho sobre a garantia que falaram ser a básica
Pede para ele te enviar a proposta, lá vem a descrição dos itens, a garantia normalmente é listada.
 
Última edição:
Poise acho q ele viajou mesmo. Sabe de nada.

Fiz isso vou aguardar. Sei que a Dell tem 3 tipos de garantia (Básica, Pro Support e Pro Support Plus)

Quando comprei o 25DF 360hz veio garantia 3 anos Pro Support. Pelo que entendi aqui no DWF vem 3 anos Básica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje de manhã recebi por acaso um e-mail de marketing de um outro consultor da Dell e entrei em contato agora. Não esperava pois achei que a margem de desconto era igual pra todos vendedores, mas não é de ver que consegui um valor melhor no DWF aqui agora, 4900 cnpj
Perdão por te perturbar novamente, entrei em contato com o consultor aqui e preciso te enviar uma PM, responda quando puder, grato.
 
Aqui não consigo mais cotar com outro consultor pq eles vêem que já cotei com um e dão a continuidade por ele, e sempre me é dito que é o menor preço que podem fazer, que no caso é 7583 reais no AW32 no CPF...
 
Aqui não consigo mais cotar com outro consultor pq eles vêem que já cotei com um e dão a continuidade por ele, e sempre me é dito que é o menor preço que podem fazer, que no caso é 7583 reais no AW32 no CPF...

Putz, parece que deram uma complicada agora porque acho que o pessoal antes estava fazendo cotações atirando para todos os lados rsrs.

Deu uma bela encarecida nesse AW32, se eu soubesse que aumentaria assim eu até cogitaria de ter pego ele no lugar do AW2725DF, teve uma valorizada considerável...
 
Putz, parece que deram uma complicada agora porque acho que o pessoal antes estava fazendo cotações atirando para todos os lados rsrs.

Deu uma bela encarecida nesse AW32, se eu soubesse que aumentaria assim eu até cogitaria de ter pego ele no lugar do AW2725DF, teve uma valorizada considerável...
No começo todo mundo estranhou foi o preço “barato” hahaha
 
Putz, parece que deram uma complicada agora porque acho que o pessoal antes estava fazendo cotações atirando para todos os lados rsrs.

Deu uma bela encarecida nesse AW32, se eu soubesse que aumentaria assim eu até cogitaria de ter pego ele no lugar do AW2725DF, teve uma valorizada considerável...
Só vai ter preço bom agora quando ele entrar em promoção, com esse preço full pode esquecer kkk
 
Hoje quando tirei meu monitor da hibernação, o monitor avisou que deu um erro inesperado e pediu para procurar a Dell, até achei estranho, amanhã entro em contato com eles
Tinha comentado desse problema aqui no tópico e no outro dia liguei para Dell, o suporte técnico abriu um chamado, no outro dia eu embarquei e deixei no esquecimento esse chamado, depois de 10 dias eu recebo uma nf da Dell e para minha surpresa, enviaram outro aw3225qf novo.
Chegou hoje e outra surpresa, chegou com a película protetora igual as tvs da LG.
procurei e não achei nenhuma mancha e está impecável, demorou mas a Dell tomou vergonha na cara.
 
Tinha comentado desse problema aqui no tópico e no outro dia liguei para Dell, o suporte técnico abriu um chamado, no outro dia eu embarquei e deixei no esquecimento esse chamado, depois de 10 dias eu recebo uma nf da Dell e para minha surpresa, enviaram outro aw3225qf novo.
Chegou hoje e outra surpresa, chegou com a película protetora igual as tvs da LG.
procurei e não achei nenhuma mancha e está impecável, demorou mas a Dell tomou vergonha na cara.
Eu tinha visto que os lotes mais recentes estavam vindo, acho que a partir de março ou abril mesmo
 
Fechei a compra em 7583 reais mesmo, após tentar com 4 consultores diferentes, agora quero receber uma unidade sem dead pixel e sem arranhões na tela (com película tbm) kkkkk
 
Eu tinha visto que os lotes mais recentes estavam vindo, acho que a partir de março ou abril mesmo
parece que é de março para frente, o meu está com fabricação de março.

outra coisa qeu percebi é que esse novo parece que tem mais brilho que o meu antigo, coloquei os dois do lado e me pareceu isso.
até minha esposa comentou
 
parece que é de março para frente, o meu está com fabricação de março.

outra coisa qeu percebi é que esse novo parece que tem mais brilho que o meu antigo, coloquei os dois do lado e me pareceu isso.
até minha esposa comentou

Seria isso alguma diferença de firmware? Verificou se ambos estavam em versões iguais?
 
DWF saiu firmware novo, M3B107.

Pessoal do Reddit ta testando, mas ninguem bateu o martelo ainda, parece que nao da pra ajustar o brilho em HDR mais.

Rtings vai testar, mas nao por agora.


Alguém ai testou?
 
DWF saiu firmware novo, M3B107.

Pessoal do Reddit ta testando, mas ninguem bateu o martelo ainda, parece que nao da pra ajustar o brilho em HDR mais.

Rtings vai testar, mas nao por agora.


Alguém ai testou?
Edit, li rápido e achei que fosse pro DF
 
DWF saiu firmware novo, M3B107.

Pessoal do Reddit ta testando, mas ninguem bateu o martelo ainda, parece que nao da pra ajustar o brilho em HDR mais.

Rtings vai testar, mas nao por agora.


Alguém ai testou?
Mas quando ativa o HDR o brilho não vai pra 100%?

Pelo o que me lembro tanto o contraste qnto o brilho ficava indisponível
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo