[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Loucura pegar ele? Aínda é 10 vezes sem juros. Acho dificl aparecer por menos ainda parcelado

Soda que a entrega tá pra final de julho é importado?

Ia vender a oled 42 então pagaria quase ele. Meu medo é justamente o suporte da Samsung que já sabemos ser ruim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei pior dos casos da pra cancelar depois kkk ficou 10 X 999 e recebo amanhã os 4500 de cashback

Alguem poderia se tem algo negativo? Rsrsrs os 4k 240hz alcança com cabo DP? Ou só hdmi?

Será que tem chance de adiantar essa entrega a Samsung? Vou ter que vender minha oled de 42 para ajudar a pagar
Acabei emociando e peguei também. Tomara que nunca precise do suporte...

Bom mesmo vai ser esse cashback caindo amanhã, vou adiantar umas parcelas do carro hehe
 
Acabei emociando e peguei também. Tomara que nunca precise do suporte...

Bom mesmo vai ser esse cashback caindo amanhã, vou adiantar umas parcelas do carro hehe

To até agora pesquisando kkkk espero não me arrepender. O soda é o prazo longo para receber, mas como é lançamento tem que ter paciência.

Por esse preço não tem como deixar passar, pagar parcelado e ainda receber o cashback em 1 dia.

Fiquei na duvida sobre o g-sync alguns sites falam que funciona outros não. Gosto muito da minha LG 42'' OLED mas para jogar fps ela é muito grande, ai com a venda dela já ajuda quase a pagar esse novo monitor. O resto dos jogos eu jogo na sala na oled maior. Comprei no impulso tambem com medo de perder rsrsrsrs famoso cashback que atrai.
 
To até agora pesquisando kkkk espero não me arrepender. O soda é o prazo longo para receber, mas como é lançamento tem que ter paciência.

Por esse preço não tem como deixar passar, pagar parcelado e ainda receber o cashback em 1 dia.

Fiquei na duvida sobre o g-sync alguns sites falam que funciona outros não. Gosto muito da minha LG 42'' OLED mas para jogar fps ela é muito grande, ai com a venda dela já ajuda quase a pagar esse novo monitor. O resto dos jogos eu jogo na sala na oled maior. Comprei no impulso tambem com medo de perder rsrsrsrs famoso cashback que atrai.
Eu já tava pensando em pegar esse, o Dell (7.3k em 10x), ou então um Superframe 4K (~3.2k + frete em 12x). Só que por 5500 líquido, quis arriscar. Como ele é importado e só chega no fim de Julho, dá tempo de pesquisar e, se precisar, cancelar sem ter muita dor de cabeça.

Essa é a minha tela principal na casa inteira - trabalho, estudo, jogo e mídia. Se não fosse isso, nem pensar.

Tô dando uma olhada no reddit já que o pessoal lá fora já recebeu esse modelo e o G6. Agora pesquisar também como evitar burn-in ao máximo, já que a Samsung não cobre. Mas jogar uns single player e FPS em 240 Hz deve ser bom...
 
To coçando aqui pensando se pego esse G8 32" Oled por 5.5k no inter... Preção, PQP
 
Loucura pegar ele? Aínda é 10 vezes sem juros. Acho dificl aparecer por menos ainda parcelado

Soda que a entrega tá pra final de julho é importado?

Ia vender a oled 42 então pagaria quase ele. Meu medo é justamente o suporte da Samsung que já sabemos ser ruim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei pior dos casos da pra cancelar depois kkk ficou 10 X 999 e recebo amanhã os 4500 de cashback

Alguem poderia se tem algo negativo? Rsrsrs os 4k 240hz alcança com cabo DP? Ou só hdmi?

Será que tem chance de adiantar essa entrega a Samsung? Vou ter que vender minha oled de 42 para ajudar a pagar
Samsung a garantia é de um ano, não cobre burn in, nesses requisitos eu acho caro, sendo que o alienware custa 6500 e tem 3 anos de garantia.
6500 ligando para vendedor da dell
 
To até agora pesquisando kkkk espero não me arrepender. O soda é o prazo longo para receber, mas como é lançamento tem que ter paciência.

Por esse preço não tem como deixar passar, pagar parcelado e ainda receber o cashback em 1 dia.

Fiquei na duvida sobre o g-sync alguns sites falam que funciona outros não. Gosto muito da minha LG 42'' OLED mas para jogar fps ela é muito grande, ai com a venda dela já ajuda quase a pagar esse novo monitor. O resto dos jogos eu jogo na sala na oled maior. Comprei no impulso tambem com medo de perder rsrsrsrs famoso cashback que atrai.

Eu já tava pensando em pegar esse, o Dell (7.3k em 10x), ou então um Superframe 4K (~3.2k + frete em 12x). Só que por 5500 líquido, quis arriscar. Como ele é importado e só chega no fim de Julho, dá tempo de pesquisar e, se precisar, cancelar sem ter muita dor de cabeça.

Essa é a minha tela principal na casa inteira - trabalho, estudo, jogo e mídia. Se não fosse isso, nem pensar.

Tô dando uma olhada no reddit já que o pessoal lá fora já recebeu esse modelo e o G6. Agora pesquisar também como evitar burn-in ao máximo, já que a Samsung não cobre. Mas jogar uns single player e FPS em 240 Hz deve ser bom...

Criem tópico do monitor, vai ser bom o pessoal acompanhar os relatos de vocês
 
Troquei o ROG PG259QNR 1080p 360Hz IPS do meu filho por um Samsung G60SD 1440p 360Hz. Bom monitor, sem frescuras e o novo coating da Samsung apesar de matte não afeta a imagem tanto quanto outros monitores.
 
Ontem estava por 5,5k ou você se confundiu? Eu acabei de pegar um com 35% de cashback por 6,5k
Edit: é, perdi por 5,5k então '-'

Voltou nesse momento com 45% de cashback, ficando por 5.5k
 
Ja pedi o cancelamento da outra compra e fiz essa, agora só esperar, vai ser meu primeiro oled
Caraca, como tu tem tanto limite no banco inter? xD

To com 10.2 faz um tempinho já e nunca mais aumentaram
 
Voltou nesse momento com 45% de cashback, ficando por 5.5k
Agora que voltou os 45%, resolvi entrar na brincadeira e tentar novamente o OLED (G6).
Antes de ontem a entrega estava para até 24/06, esse novo lote já está para meados de Julho (17/07).
 
Agora que voltou os 45%, resolvi entrar na brincadeira e tentar novamente o OLED (G6).
Antes de ontem a entrega estava para até 24/06, esse novo lote já está para meados de Julho (17/07).
Esse tá muito barato, saindo por 3.8k
 
Esse tá muito barato, saindo por 3.8k
O meu cartão do Inter nem limite teria para comprar o monitor, nem desbloqueie o cartão ainda.
Paguei no PIX que deu o mesmo cashback.

A Samsung vacilou em colocar a carcaça prata (parece um iPad), tinha que ser preta para não impactar a imersão.
 
Galera, vamos criar um tópico só sobre esses monitores da Samsung, G6 e G8, acabei de abraçar um G8 também, mas a previsão é para 05/08.. kkkk
Enfim, esquecer e aguardar..
 
Galera, vamos criar um tópico só sobre esses monitores da Samsung, G6 e G8, acabei de abraçar um G8 também, mas a previsão é para 05/08.. kkkk
Enfim, esquecer e aguardar..

Criei um tópico
 
Vale só pelo preço de ser mais barato mesmo e ficar rezando para não ter burn in kkkkkkkk tão cedo
 
Senhores que avisaram aí do cashback do Inter, obrigado por compartilharem aqui!

Não tô precisando de monitor, mas, acabei de comprar uma Lava e Seca da Samsung que vai sair por R$ 2.100,00 (contando com o cashback de R$ 1.600,00).

Falando em monitor, o G9 OLED tá saindo por R$ 7.900,00 por lá. Fiquei balançado, mas, conversando aqui com a patroa, vimos que temos outras prioridades no momento.
 
Comprei uma RTX 4090, Alienware e um Ip15PM quase em menos de 4 meses, se a patroa descobre uma miséria dessa. minha foto fica cinza tocando a musica da avenida Brasil. Mas achei esse da samsung lindão mas para mim sem garantia de burn in que uso para programar fica quase 20 horas por dia ligado seria um investimento de risco alto!
 
Pessoal é normal desligar o monitor (AW3225QF) e fazer som do Windows de plugando/desplugando periférico? E quando liga tbm?
 
Pessoal é normal desligar o monitor (AW3225QF) e fazer som do Windows de plugando/desplugando periférico? E quando liga tbm?

Provavelmente você tem algo USB ligado no monitor, então é sim. A patroa tem um monitor da Dell diferente desse e quando desliga a tela a energia do usb é "cortada", então o windows entende que o dispositivo foi desconectado.

Quando liga o monitor volta a passar energia para o USB e o windows entende que o dispositivo está sendo plugado, por isso o barulho.
 
Se esse Alien não fosse curvo, pegaria ele, mas terei que arriscar o Samsung por ser plano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo