[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Provavelmente você tem algo USB ligado no monitor, então é sim. A patroa tem um monitor da Dell diferente desse e quando desliga a tela a energia do usb é "cortada", então o windows entende que o dispositivo foi desconectado.

Quando liga o monitor volta a passar energia para o USB e o windows entende que o dispositivo está sendo plugado, por isso o barulho.
Pior que não tenho, aqui ligado tá só o cabo de energia dele e o HDMI.
 
Se esse Alien não fosse curvo, pegaria ele, mas terei que arriscar o Samsung por ser plano.
A curvatura é bem suave, eu achei que ficou até bacana
 
bom dia, alguém possui o S3422DWG?
Gostaria se saber se a tela possui ghosting, black smearing e qual o valor mais barato vocês já pagaram nele
 
bom dia, alguém possui o S3422DWG?
Gostaria se saber se a tela possui ghosting, black smearing e qual o valor mais barato vocês já pagaram nele
 
Valeu pelo link @rlv1204 eu conheço o site mas vou dar uma olhada porém queria opinião de alguém daqui mesmo, esse oled você ainda esta com ele?
lembro de ver que você devolveu uma vez e acabou optando por uma tv 4k.
 
Valeu pelo link @rlv1204 eu conheço o site mas vou dar uma olhada porém queria opinião de alguém daqui mesmo, esse oled você ainda esta com ele?
lembro de ver que você devolveu uma vez e acabou optando por uma tv 4k.
Eu devolvi pq chegou com problema e fui para Tv, mas vendi a tv depois de 4 meses, não me adaptei ao tamanho.
novamente comprei o aw3423dw, gostei muito, mas muito desse monitor, mas quando lançou o aw3225qf, surgiu uma oportunidade de trocar o aw34 por ele e pagando apenas 600, não lembro exatamente o valor correto.
No final eu estou com o aw32 e gosto bastante, pois uso para trabalhar e jogar, mas se lançar um ultrawide 4k, troco na hora, ultrawide ainda acho melhor para jogar.
 
Hoje fiz a loucura de vender meu Odyssey G7 27" e peguei um alienware 32... o aw3225qf...

Algum colega que comprou ele... demorou muito pra chegar??? o meu ta dando 29/07 kkkkkkk pqp....
 
Hoje fiz a loucura de vender meu Odyssey G7 27" e peguei um alienware 32... o aw3225qf...

Algum colega que comprou ele... demorou muito pra chegar??? o meu ta dando 29/07 kkkkkkk pqp....

Pegou no preço cheio de 8.5k no site ou negociou um valor melhor com a Dell?
 
Hoje fiz a loucura de vender meu Odyssey G7 27" e peguei um alienware 32... o aw3225qf...

Algum colega que comprou ele... demorou muito pra chegar??? o meu ta dando 29/07 kkkkkkk pqp....
é o prazo máximo, uma vez chegou com 18 dias, outra vez com 23.
 
Hoje fiz a loucura de vender meu Odyssey G7 27" e peguei um alienware 32... o aw3225qf...

Algum colega que comprou ele... demorou muito pra chegar??? o meu ta dando 29/07 kkkkkkk pqp....
Geralmente com 20 dias está na sua casa
 
Saiu algum update novo ? alguma novidade ? alguem descobriu como entrar na tela e participar do game ? Contem alguma novidade desse monitor maravilhoso!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo