Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

Isso faz parte da tecnologia da tela.
Algumas pessoas vêm e outras não. Como disse, eu só vejo qd estou de óculos de grau (polarizado).
Se tiro o óculos não vejo mais. Com a minha mulher é a mesma coisa, só vê qd está de óculos.
Isso não me incomoda em nada, tanto q eu até já tinha esquecido q isso existe.
:haha:

Acabei de comprar uam GTX 960 e estou usando um cabo hdmi x hdmi agora, antes era DVI x HDMI.
Por incrivel que pareça desapareceu a linhas escrotas! ou eu parei de notar :poker:
 
Acabei de comprar uam GTX 960 e estou usando um cabo hdmi x hdmi agora, antes era DVI x HDMI.
Por incrivel que pareça desapareceu a linhas escrotas! ou eu parei de notar :poker:

aqui foi a mesma coisa, saindo de um CRT no primeiro dia de uso percebia um flickering nas paginas de fundo do portal adrena

segundo dia o olho ja tinha se adaptado ao PWM e nunca mais ví nada, Isso que eu uso o brilho em 0 que deveria acentuar o problema
 
Galera, tava de boa com esse monitor esses dias (tem uns 6 meses que tenho ele) fui jogar com o headphone (o áudio do monitor) e depois desliguei o pc. Quando fui igar o PC no outro dia, as caixas de som do monitor não estão reproduzindo som, ainda que no windows ele mostre que tá saindo áudio, se eu usar a entrada de fone de ouvido o áudio sai. Já testei nos consoles que eu tenho aqui, e tá no mesmo problema(logo, não é problema de config do SO), alguém já teve esse problema ou sabe como contorná-lo?
 
Pessoal, quanto acham que vale ele usado em perfeitas condições? Uns 550,00?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo