Monitor ASUS ROG Swift PG278Q

LuketaD2

Ex amigo do Moderação
Registrado
Eae galera, vocês chegaram a ver já o novo monitor da ASUS ?

Seria esse os novos padrões para monitores ? :megusta:

http://press.asus.com/events/#ROGSwift
  • 120+ Hz fast refresh rate and 1ms response time for ultra-smooth gaming
  • Powered by NVIDIA® G-SYNC™
  • 27-inch WQHD display with 2560 x 1440 resolution and 109 PPI
  • Super narrow 6mm bezel for seamless multi-display surround
p1.jpg
 
Tinha visto na página da Asus no face, sensacional esse monitor, tô de olho nele!
 
eu tbm, estava esperando começar a sair esses G-Sync para fazer a troca do meu :megusta:

Legal hem Luke....qualificado ;)
Vou acompanhar Reviews e lançamento !
Quem sabe chegou o substituto de meu atual....

Abç
 
Legal hem Luke....qualificado ;)
Vou acompanhar Reviews e lançamento !
Quem sabe chegou o substituto de meu atual....

Abç

Haha, não precisa qualificar não, to aqui para compartilhar as novidades com todos =)


@topic, realmente é um monitor muito bom com várias novidades, vamos ver se o preço dele vai condizer com as qualidades :haha:
 
Certamente, estava de olho no Dell P2815Q, mas dependendo pego esse Asus, vai depender do valor dele concreto!

Pô, esse Dell é coisa linda também, resolução de 3840 x 2160 :megusta:


Brasil pode esquecer esses monitores, ter que trazer de fora mesmo, vamos ver quanto sai no México, final de abril tenho parantes voltando, quem sabe até lá saiu já.
 
Pô, esse Dell é coisa linda também, resolução de 3840 x 2160 :megusta:


Brasil pode esquecer esses monitores, ter que trazer de fora mesmo, vamos ver quanto sai no México, final de abril tenho parantes voltando, quem sabe até lá saiu já.

Então há rumores que esse DELL sairia por U$1.300 a partir de Janeiro agora, se for esse valor mesmo dá pra encarar ainda mais nessa resolução, mas vamos aguardar o valor final dele e claro importando!
 
Então há rumores que esse DELL sairia por U$1.300 a partir de Janeiro agora, se for esse valor mesmo dá pra encarar ainda mais nessa resolução, mas vamos aguardar o valor final dele e claro importando!


Interessante, vou ficar atento, assim que sair eu vejo se consigo despachar para meus parentes hehe
 
Preço lá fora, US$ 800,00 :forever:
 
Então há rumores que esse DELL sairia por U$1.300 a partir de Janeiro agora, se for esse valor mesmo dá pra encarar ainda mais nessa resolução, mas vamos aguardar o valor final dele e claro importando!

Capaz de vir por menos que isso, já que o UP2414Q está esse valor, e ele é da linha Ultrasharp com PremiereColor e 10bit coisa que o P2815Q não é.

Eu não trocaria o P2815Q pelo Asus PG278Q (painel TN) , assim como não trocaria o UP2414Q pelo P2815Q, mas se 24" não for o suficiente aí, acho que só vira o P28 mesmo, já que o UP3214Q está custando 3.500$... Inviável.

Update:

P2815Q

Panel tech: Anti-glare TN (not IPS which was previously rumored)
Connections: DisplayPort (v 1.21)/Mini-DisplayPort, HDMI 1.4 (MHL 2.0), DispayPort out (MST), 1 USB upstream, 4 x USB 3.02 downstream (including 1 USB charging port with BC1.2 compliance devices on back)
Color Depth: 1.073 billion colors
Viewing angle: 170 degrees
Response time: 5ms
Brightness: 300 cd/m2
Power Consumption: 75W


Não é IPS mas tem 1 bilhão de cores (nesse caso deve ser 10 bit).


Então acho que esse aí vale mesmo mais que o Asus, ainda mais que irá sair por ~699$.
 
Última edição:
Capaz de vir por menos que isso, já que o UP2414Q está esse valor, e ele é da linha Ultrasharp com PremiereColor e 10bit coisa que o P2815Q não é.

Eu não trocaria o P2815Q pelo Asus PG278Q (painel TN) , assim como não trocaria o UP2414Q pelo P2815Q, mas se 24" não for o suficiente aí, acho que só vira o P28 mesmo, já que o UP3214Q está custando 3.500$... Inviável.

Update:

P2815Q

Panel tech: Anti-glare TN (not IPS which was previously rumored)
Connections: DisplayPort (v 1.21)/Mini-DisplayPort, HDMI 1.4 (MHL 2.0), DispayPort out (MST), 1 USB upstream, 4 x USB 3.02 downstream (including 1 USB charging port with BC1.2 compliance devices on back)
Color Depth: 1.073 billion colors
Viewing angle: 170 degrees
Response time: 5ms
Brightness: 300 cd/m2
Power Consumption: 75W


Não é IPS mas tem 1 bilhão de cores (nesse caso deve ser 10 bit).


Então acho que esse aí vale mesmo mais que o Asus, ainda mais que irá sair por ~699$.

Tava vendo as Specs dele, pena que não é painel IPS, tinha que ser, mas se for esse valor mesmo de U$699 é compra na certa esse DELL !
 
Tava vendo as Specs dele, pena que não é painel IPS, tinha que ser, mas se for esse valor mesmo de U$699 é compra na certa esse DELL !

Só para dar um gostinho, olha o video que postei em outro tópico:

[video=youtube;wYxgD4Wy_cA]http://www.youtube.com/watch?v=wYxgD4Wy_cA[/video]
 
Só para dar um gostinho, olha o video que postei em outro tópico:

[video=youtube;wYxgD4Wy_cA]http://www.youtube.com/watch?v=wYxgD4Wy_cA[/video]

Animal a comparação, esse Dell 32 é um sonho pena o custo altíssimo!
 
Tava vendo as Specs dele, pena que não é painel IPS, tinha que ser, mas se for esse valor mesmo de U$699 é compra na certa esse DELL !


Esse Dell chega a ser melhor que o Asus ?


Ele tem outra resolução ?
 
Como nao tem topico para esse monitor, irei postar aqui.
Estou de olho nesse modelo ai da Asus, irei usá-lo apenas para jogar.
Acredito que logo estará a venda no Megamamute
 
Parece que tiveram que atrasar o lançamento em um ou 2 meses (a estimativas iniciais é que fosse sai mais ou menos agora). E mesmo assim vai custar 800 usd lá fora. Aqui no brasil vai custar uns 5 mil reais se for vendido. O que estraga é ser TN.
 
Muito da hora esse monitor da ROG, espero que tenha um compatível com o AMD FreeSync
 
Capaz de vir por menos que isso, já que o UP2414Q está esse valor, e ele é da linha Ultrasharp com PremiereColor e 10bit coisa que o P2815Q não é.

Eu não trocaria o P2815Q pelo Asus PG278Q (painel TN) , assim como não trocaria o UP2414Q pelo P2815Q, mas se 24" não for o suficiente aí, acho que só vira o P28 mesmo, já que o UP3214Q está custando 3.500$... Inviável.

Update:

P2815Q

Panel tech: Anti-glare TN (not IPS which was previously rumored)
Connections: DisplayPort (v 1.21)/Mini-DisplayPort, HDMI 1.4 (MHL 2.0), DispayPort out (MST), 1 USB upstream, 4 x USB 3.02 downstream (including 1 USB charging port with BC1.2 compliance devices on back)
Color Depth: 1.073 billion colors
Viewing angle: 170 degrees
Response time: 5ms
Brightness: 300 cd/m2
Power Consumption: 75W


Não é IPS mas tem 1 bilhão de cores (nesse caso deve ser 10 bit).


Então acho que esse aí vale mesmo mais que o Asus, ainda mais que irá sair por ~699$.

Não existe painel TN 10bit.
Quase certeza que ele usa dither pra chegar nisso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo