• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor ate 5500

ieiuio

Active Member
Registrado
Galera estou vendendo meu iMac 27 de 2009 que uso atualmente como monitor e pouquissima vezes para produção, porem uso muito mais meu desktop então ter ele como monitor esta sendo apenas um desperdicio, apesar da sua belissima tela 1440p ips. Estou procurando um monitor com pelomenos 1440p igual ou maior a 27pol, ips e se possivel com gsync porem não seria um decisivo. Vi um asus que tem tudo isso esta por 4 e pouco porem o painel é TN é agr ja me acostumei com as cores mais vibrantes do IPS. Se alguem tiver sugestoes fico grato.
 
Tem um Asus com td isso que você falou
procura ai PG279Q, é IPS
sonho de consumo kkk
Exato o asus que falo no topico é o pg278q, sabia da existencia do 279 que seria o monitor perfeito porem acredito que não seja vendido no brasil, pelomenos não achei.
 
Exato o asus que falo no topico é o pg278q, sabia da existencia do 279 que seria o monitor perfeito porem acredito que não seja vendido no brasil, pelomenos não achei.

Campeao, se for usar para jogos, fps principalmente, recomendo o asus citado por voce.
Maravilhoso!!!... Nao acho as cores ruins; prefiro seus 144hz a tela ips lenta (o ROG ips nao tem no Brasil);
Comprei e nao me arrependo, seu painel TN nao é muito "lavado". Compraria de novo... vai de gosto..sua taxa de atualizacao brutal vale cada real gasto..
Agora, se for trabalhar so com edicao de imagens etc, realmente é desnecessaria essa tela, partiria pra uma IPS 2 ou 4k, alem de terem no Brasil, sao mais "baratas".
 
Última edição:
Cara p/ comprar esse asus pega o dell s2716dg tem tudo que o asus tem e custa 1.000 reais a menos. Agora cara sinceramente o pg279 acho que pode esquecer, se chegar no brasil ele vai p/ mais de 8 conto pois no eua ele custa quase 1.000 dólares, eu já vi ele vendendo no ml por uns 7.5k mas não se ainda tem.
 
Se está fora de cogitação importar, ou você vai de dell ou de rog swift. EU iria de dell, pelos 3 anos de garantia.
 
Pega o monitor LG 34uc97-s é 21:09 ótimo para trabalhos e games e 1440p. Meu irmão comprou um e pqp assim q entrar uma graninha vou comprar o meu.
 
Analisando esse monitor da Dell u3415w ele é muito bom, mas não tem freeSync ou G-Sync e tem muito backlight bleed, então eu ficaria com o LG 34uc97-s.
 
Meu sonho ainda é o Acer X34 :wub::wub::magico::magico:
 
Meu sonho ainda é o Acer X34 :wub::wub::magico::magico:
Ah sim, mas só importando. Com impostos e tal deve dar uns 8-9k, além do risco de não ter como trocar, comparado à dell que troca se vier ate mesmo um dead pixel e oferece garantia de 3 anos.
 
Ah sim, mas só importando. Com impostos e tal deve dar uns 8-9k, além do risco de não ter como trocar, comparado à dell que troca se vier ate mesmo um dead pixel e oferece garantia de 3 anos.

Não precisa de garantia no sonho :haha:

Meu problema com a Dell não são os preços e sim a falta de um G-sync ultrawide de 34" :haha: Se o U3415W tivesse Gsync ele estaria aqui em casa já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo