• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor até R$ 1.000

Juliano Reis

Well-Known Member
Registrado
Opa..

Alguem tem ou conhece esse monitor/tv

TV Monitor 27" LED Samsung SyncMaster T27A550 Full HD c/ Entradas HDMI e USB e Conversor Digital - TV Monitor no CasasBahia.com.br


To pensando em pegar ele, mas quero saber se com esse valor, dá pra pegar algum melhor com o numero de polegadas parecido ou igual ( 27 )

Vi algumas coisas sobre esse monitor/tv que eu citei, e dizem que é otimo pra filmes/jogos, mas deixa a desejar pra ler textos.. msn, enfim, n sei se configuraram errado, ou se pelo tamanho ele dah uma piorada na qualidade de texto e tal..

Se alguem souber algo concreto desse monitor/tv avisa ae fazendo favor, ou se quiser indicar um q vc saiba q é melhor, demoro tb ;P;P


PS: N faço tanta questao de Tv no monitor !
 
Última edição:
Eu tenho esse monitor e não tenho do que reclamar, é excelente para tudo. Mas fica esperto nesse preço pq nas americanas está R$899
 
Se vc procurar bem nas grandes magazines, e nas épocas de queima, consegue até uma TV monitor de 32" com esse valor.
 
Eu tava pensando nesse pela ''facilidade'' pra eu comprar, pq posso fazer parcelado, ai teria mais grana em maos pra investir em componentes do PC..

Mas enfim, alguem tem uma indicaçao de algum q saiba q é mto bom msm? pode ser só monitor, e pode ser um pouco menor ( 23 no minimo )

N manjo mto sobre as especificaçoes, tempo de resposta, oq essas coisas influenciam no desempenho, entao quem entender um pouco e puder indicar um realmente bom, manda ae :D

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo