• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor BenQ 19" 12 ms, bom pra games??!!

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Dae galera, to afim de compra um monitor BenQ 19" LCD, com DVI, tempo de resposta de 12 ms, gostaria de saber, se esse tempo de resposta é satisfatorio pra games? se não vou ter problema com fantasmas na tela, ou qualquer outro tipo de atraso na imagem, quando eu estiver jogando algum game de corrida, ou FPS, etc. Eu vou compra-lo no PY, queria pega um com 8 ms de tempo de resposta, mas está dificil achar lá, então gostaria de saber, se esse vai suprir as minha necessidades, sem fica devendo em nada.

Agradeço desde já, a ajuda de vocês, obrigado.
 
tenho o samsung 710n com tempo de resposta tb de 12ms e não apresenta nenhum problema com relação a imagem e tempo de resposta.
Em geral somente LCDs com tempo de resposta igual ou acima de 16ms q têm problemas com relação a "fantasmas".
 
Metalúrgico Espacial disse:
tenho o samsung 710n com tempo de resposta tb de 12ms e não apresenta nenhum problema com relação a imagem e tempo de resposta.
Em geral somente LCDs com tempo de resposta igual ou acima de 16ms q têm problemas com relação a "fantasmas".
Mesmo em jogos de corrida, tipo NFSMW, ou algum jogo FPS, nao vo ter problema com fantasmas na tela? ou vendo algum filme? sendo tempo de resposta de 12 ms? vlw.
 
cara nao sei nao viu !! tenho um de 15 510n de 12ms e tem ghost sim e tenho um de 17 da xerox de 8ms ai tudo bem nao vejo problemas , mas vou pra um de 19 de 6ms :)
 
wolfman27 disse:
cara nao sei nao viu !! tenho um de 15 510n de 12ms e tem ghost sim e tenho um de 17 da xerox de 8ms ai tudo bem nao vejo problemas , mas vou pra um de 19 de 6ms :)


O tempo de resposta do 510N é de 16ms,e não 12ms.Já tive um 710N que possui tempo de resposta de 12ms e NÃO EXISTE esse ghost.O Benq é um excelente monitor e muito bonito também,porém já existe LCD com tempo de resposta mais baixo que esse Benq e que não são tão mais caros,se vc puder pegar um seria ainda melhor...mas pode comprar monitor com 12ms que não existe ghost nenhum.Ah,se tiver entrada DVI melhor ainda....:yes:
 
São Jorge disse:
O tempo de resposta do 510N é de 16ms,e não 12ms.Já tive um 710N que possui tempo de resposta de 12ms e NÃO EXISTE esse ghost.O Benq é um excelente monitor e muito bonito também,porém já existe LCD com tempo de resposta mais baixo que esse Benq e que não são tão mais caros,se vc puder pegar um seria ainda melhor...mas pode comprar monitor com 12ms que não existe ghost nenhum.Ah,se tiver entrada DVI melhor ainda....:yes:
Opa, entao kra, será que nao vai da ghost mesmo, independente do jogo ou qualquer outra coisa? preciso ter certeza, vo compra esse monitor no PY, mas la ta meio sem opção, o melhor q achei foi esse, será q vou fazer uma boa compra? vlw.

PS: Ele eh com DVI.
 
São Jorge disse:
O tempo de resposta do 510N é de 16ms,e não 12ms.Já tive um 710N que possui tempo de resposta de 12ms e NÃO EXISTE esse ghost.O Benq é um excelente monitor e muito bonito também,porém já existe LCD com tempo de resposta mais baixo que esse Benq e que não são tão mais caros,se vc puder pegar um seria ainda melhor...mas pode comprar monitor com 12ms que não existe ghost nenhum.Ah,se tiver entrada DVI melhor ainda....:yes:

opa realmente eu nao sabia que era 16ms ! bom entao nao posso opinar pq meu de 17 alem de DVI e 8ms !
 
Num sei não, tenta pega um de 8ms... Aqui não tenho problema com "fantasmas" em nenhum jogo ou vídeos.

Off Topic: Dá muita diferença ligar o monitor na saída digital para a analógica? e qual é essa diferença?
 
nIGhThAwk disse:
O meu é um de 19" 8ms e não há ghosts.
Tenho certeza q um monitor com 8 ms de tempo de resposta nao da ghost, hehe, mas gostaria de saber se um de 12 ms da ghost ou nao? pois ta dificil acha um de 8 ms no PY, vlw.
 
Scaramanga disse:
Tenho certeza q um monitor com 8 ms de tempo de resposta nao da ghost, hehe, mas gostaria de saber se um de 12 ms da ghost ou nao? pois ta dificil acha um de 8 ms no PY, vlw.

que isso cara é facinho, esse meu veio de lá. Icompy
 
megazz disse:
que isso cara é facinho, esse meu veio de lá. Icompy
Eh que eu vou em Pedro Juan Caballero, divisa com o estado de MS, perto de minha cidade, hehe, e nessa regiao aqui, ta dificil acha um bom monitor 19", com DVI e 8 ms, mas vo ve se consigo, hehe, vlw.

PS: Alguem ae que tenha monitor lcd com 12 ms, pode me dizer se da ghost ou nao? independente do jogo? flw.
 
Scaramanga disse:
Eh que eu vou em Pedro Juan Caballero, divisa com o estado de MS, perto de minha cidade, hehe, e nessa regiao aqui, ta dificil acha um bom monitor 19", com DVI e 8 ms, mas vo ve se consigo, hehe, vlw.

PS: Alguem ae que tenha monitor lcd com 12 ms, pode me dizer se da ghost ou nao? independente do jogo? flw.


Ola um colega meu tem um LCD da SOYO de 19" de 16ms não tem ghost nehum cara :yes:
 
eu ja tive o desprazer de usar um LG de 17" nao me lembro exatamento o modelo agora.. mas tinha 2 adesivos no canto 12ms e TCO....

infelizmente em tudo q eh jogo dava ghosts... no GTA San Andreas mesmo ficava um horror jogaros carros apareciam em 3 lugares ao mesmo tempo....

hoje tenho um AOC 17" LM729 q soh me trouxe alegrias... ele eh de 8ms e nao da ghost em lugar algum.... esse AOC eu recomendo
 
tem um cara no hardmob vendendo um de 19 8ms widscreen lindao !! por 1340 reais
 
cursi disse:
Ola um colega meu tem um LCD da SOYO de 19" de 16ms não tem ghost nehum cara :yes:

ae ta querendo forcar a barra ! 16ms sem ghost ta dificil e a mesma coisa que dizer que o lula e honesto
 
qual a diferença de se ligar o monitor na saída digital para a saída analógica? Muda a qualidade da imagem? Muda o que?
 
wolfman27 disse:
ae ta querendo forcar a barra ! 16ms sem ghost ta dificil e a mesma coisa que dizer que o lula e honesto

Não to forçando não eu vi rodando Need for Speedy MW , não vi ghost algum .
 
cursi disse:
Não to forçando não eu vi rodando Need for Speedy MW , não vi ghost algum .

Ai depende do jogo colega, Need for Speed eu também joguei num de 16ms e não vi nada, mas vai jogar um Counter-Strike, GTA pra ver que beleza que fica...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo