• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor CRT

Hc_

Member
Registrado
Eu vo compra um monitor novo e estou na duvida entre 2 modelos
o 796mb da samsung ou o t730sh da lg
eu queria saber o q vcs acham melhor e em que site eu posso encontra
um desses 2 modelos
por enquanto eu to + interessado no 796mb pela resolução e talz
mas so encontrei esse modelo na submarino e ta um tanto caro 539R$ + o frete, e o t730sh na atera por 409 com desconto mas com frete de 90R$ pra minha cidade

Obs: o monitor tem q ser preto
 
o concorrente do 796mb nem é o 730sh (esse é abaixo). Vai de 796mb que é um put@ monitor!

e esse monitor sai mais barato no submarino, pq a vista sai R$ 485,10, e se usar um cupom de desconto como esse, sai mais barato ainda com esse cupom de desconto de R$40:

17-TVA12-00007-0278524037

obs: aqui sairia 466 com frete
 
Gustavo.sj disse:
o concorrente do 796mb nem é o 730sh (esse é abaixo). Vai de 796mb que é um put@ monitor!

e esse monitor sai mais barato no submarino, pq a vista sai R$ 485,10, e se usar um cupom de desconto como esse, sai mais barato ainda com esse cupom de desconto de R$40:

17-TVA12-00007-0278524037

obs: aqui sairia 466 com frete

vlw ae
eu tava pensando no lg pq eh preto tb eh n tem mt variedade de monitor preto mas acho q vo no samsung ms
so + 1 pergunta como funciona esse cupom de desconto?
 
Eu não comprei esse modelo mas entre samsung e lg mesm o lg estando mais barato peguei um 997MB!!1
 
Hc_ disse:
vlw ae
eu tava pensando no lg pq eh preto tb eh n tem mt variedade de monitor preto mas acho q vo no samsung ms
so + 1 pergunta como funciona esse cupom de desconto?
qdo vc adiciona o produto na cesta de produtos, tem um campo pra colocar cupom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo