• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Monitor Dell 24 1080p 144Hz S2419HGF é bom?

Olha, uns meses atrás eu estava com esse monitor em mente pra fazer a compra, principalmente pela garantia Dell de 3 anos.. Comecei a fazer umas pesquisas pra ver o que encontrava sobre, não achei muita coisa por ele ser um modelo recente, mas dos reviews que achei, não falavam muito bem dele não viu... Pela mesma faixa de preço, eu iria no ASUS mg248qr (https://www.cissamagazine.com.br/monitor-gamer-asus-24-mg248qr) ou se quer gastar menos, o melhor custo benefício que encontrei nas pesquisas que fiz foi o LG 24GM79G, que atualmente está uns 1500/1600 tbm mas já chegou custar 1200/1300 na americanas por ex, inclusive, alguns users aqui do forum compraram esse modelo nas promos da vida. Lembrando que todos esses modelos que citei, possuem painel TN, se quiser painel VA ou IPS vai ter que desembolsar uma grana a mais...
 
Olha, uns meses atrás eu estava com esse monitor em mente pra fazer a compra, principalmente pela garantia Dell de 3 anos.. Comecei a fazer umas pesquisas pra ver o que encontrava sobre, não achei muita coisa por ele ser um modelo recente, mas dos reviews que achei, não falavam muito bem dele não viu... Pela mesma faixa de preço, eu iria no ASUS mg248qr (https://www.cissamagazine.com.br/monitor-gamer-asus-24-mg248qr) ou se quer gastar menos, o melhor custo benefício que encontrei nas pesquisas que fiz foi o LG 24GM79G, que atualmente está uns 1500/1600 tbm mas já chegou custar 1200/1300 na americanas por ex, inclusive, alguns users aqui do forum compraram esse modelo nas promos da vida. Lembrando que todos esses modelos que citei, possuem painel TN, se quiser painel VA ou IPS vai ter que desembolsar uma grana a mais...
1800,00 aquele modelo que citei ai em cima, painel VA, 27" tela curva @144Hz
 
Monitor não é uma coisa que vc troca de ano em ano, economizar agora pra ter q trocar novamente logo mais é jogar dinheiro fora.
Quando for investir, que seja um bom.
 
1800,00 aquele modelo que citei ai em cima, painel VA, 27" tela curva @144Hz
 
Monitor não é uma coisa que vc troca de ano em ano, economizar agora pra ter q trocar novamente logo mais é jogar dinheiro fora.
Quando for investir, que seja um bom.

Com ctz, monitor é pra vários anos, tanto que mudei meu pensamento e to partindo pra 1440p 144hz pra ter uma margem maior para futuros ups.. é que no caso, não existem muitos modelos com painel VA ou IPS que sejam 1080p 144hz, não conhecia esse modelo que tu citou, mas parece ser bom, comparando os preços.. porém, 27 polegadas, acho que não pegaria um FullHD em 27”, mas aí é pessoal.
 
Com ctz, monitor é pra vários anos, tanto que mudei meu pensamento e to partindo pra 1440p 144hz pra ter uma margem maior para futuros ups.. é que no caso, não existem muitos modelos com painel VA ou IPS que sejam 1080p 144hz, não conhecia esse modelo que tu citou, mas parece ser bom, comparando os preços.. porém, 27 polegadas, acho que não pegaria um FullHD em 27”, mas aí é pessoal.
Pra essa faixa de preço é um monitor razoável, tem o modelo melhor da gamemax, 32", painel VA, resolução 2,5k @144Hz, tela curva.
Porém o preço tá na faixa de uns 2400,00 se não me engano, não posso agora pois gastei 10k no meu PC, mas metade do ano irei comprar este...
 
TN 144hz, não vale. Até o dell alienware 240hz já ficou várias vezes mais barato que isso ae.
Por esse preço acho melhor um CFG73 da samsung, imagem muito mais bonita por ser painel VA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo