Monitor DELL U2913WM AH-IPS 29” UltraWide 21:9 - 2560x1080 - Review

Obrigado pela resposta.
Lembro que uns tempos atrás abri um tópico com essa mesma dúvida e você havia me respondido. A hora que entrei nesse tópico e vi sua config rodando na configuração que queria achei que a nv tinha dado um jeito. :okay:
Também estou pensando em mudar pra AMD na nova geração por esse feature.
Obrigado pelo link, vou dar uma boa lida aí.
Valeu!
Sim já tinha respondido:feelbad:, acho mancada demais da nvidia não dar suporte para isso acho uma coisa simples e banal
Não entendi vc ia fazer com 2 de 29 uw?
Esses 3 de 23 são o mesmo tamanho do de 34?
Nop man iria pegar mais 2 ou seja ficaria com 3:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Não são 3 de 23 e sim 23 (23MP65HQ-P) + 29 (Ultrawide 29EB73-B) + 23 (23MP65HQ-P) com resolução 1920 + 2560 + 1920 por 1080 = 6400x1080
O de 34 estimo ser pouco maior do que o de 29 acho que a largura dele deve ser igual o de 27 polegadas
 
Eu tenho um Dell e 2 Benq, comprei uma Gtx 980 para finalmente ligar os 3, mas quando ativo o surround da blue screen, já fazem 3 dias que estou pesquisando e não achei uma solução, mesmo alterando a resolução do Dell da erro.
 
Sim já tinha respondido:feelbad:, acho mancada demais da nvidia não dar suporte para isso acho uma coisa simples e banal

Nop man iria pegar mais 2 ou seja ficaria com 3:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Não são 3 de 23 e sim 23 (23MP65HQ-P) + 29 (Ultrawide 29EB73-B) + 23 (23MP65HQ-P) com resolução 1920 + 2560 + 1920 por 1080 = 6400x1080
O de 34 estimo ser pouco maior do que o de 29 acho que a largura dele deve ser igual o de 27 polegadas

O de 34 tem altura do de 27, acho que largura de 37 ou 39

Não tenho espaço pra 3 monitores, acho que vou investir no de 34 mesmo
 
O de 34 tem altura do de 27, acho que largura de 37 ou 39

Não tenho espaço pra 3 monitores, acho que vou investir no de 34 mesmo

A largura pouco importa o importante é a altura para não ficar muito desproporcional.
Mete a cara no 34 se possível o curvo que este é top bacarai
 
Vou ter que pedir a garantia do monitor. Nenhum dos meus USBs funcionam mais. Simplesmente DO NADA! :feelbad:
 
ntt![SEP].;1071028977 disse:
É amigo, pelo jeito vai ser complicado a briga.

Até o momento, 48 minutos no telefone e nada de resolverem. Apenas um passando para o outro.
Simplesmente inadmissível essa situação. Sinceramente? Dell nunca mais. :feelbad:

Complicado mesmo! O problema não é a DELL, é quem trabalha lá, principalmente, "aqui é BRAZIL!" :br:

Nunca diga não :haha: ainda mais quando sair o Gsync e o freesync da DELL "bugados $$$" :awesome:

A dica é olhar com o pessoal aqui do fórum que passou por isso, e tem o contato certo lá da DELL para resolver isso ...
 
Última edição:
Complicado mesmo! O problema não é a DELL, é quem trabalha lá, principalmente, "aqui é BRAZIL!" :br:

Nunca diga não :haha: ainda mais quando sair o Gsync e o freesync da DELL "bugados $$$" :awesome:

A dica é olhar com o pessoal aqui do fórum que passou por isso, e tem o contato certo lá da DELL para resolver isso ...


Bom, atualizando: reitero o que você disse: pessoal é complicado demais de lidar. Por sorte, o problema não era com eles e sim o cabo de streaming USB. Troquei por outro e voltou a funcionar.

De qualquer maneira, passei nervos hoje. :haha:
 
ntt![SEP].;1071028977 disse:
É amigo, pelo jeito vai ser complicado a briga.

Até o momento, 48 minutos no telefone e nada de resolverem. Apenas um passando para o outro.
Simplesmente inadmissível essa situação. Sinceramente? Dell nunca mais. :feelbad:

Cara, o problema não é DELL, como o amigo citou, é Brasil, eu compro a anos da DELL e sempre que tive problemas (que são raros) eles me atenderam e resolveram de boa e com agilidade, e ainda prefiro o suporte deles ao da LG, a qual já tive problemas e grandes.

Sobre as alturas, uso o DELL Ultrawide de 34' e um de 23' tbm da DELL do lado como 2º tela, acho que a altura do de 34' equivale à um de 27', qualquer coisa aqui tem foto dos 2 lado a lado: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...51-analise-monitor-dell-ultrawide-u3415w.html
 
Cara, o problema não é DELL, como o amigo citou, é Brasil, eu compro a anos da DELL e sempre que tive problemas (que são raros) eles me atenderam e resolveram de boa e com agilidade, e ainda prefiro o suporte deles ao da LG, a qual já tive problemas e grandes.

Sobre as alturas, uso o DELL Ultrawide de 34' e um de 23' tbm da DELL do lado como 2º tela, acho que a altura do de 34' equivale à um de 27', qualquer coisa aqui tem foto dos 2 lado a lado: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...51-analise-monitor-dell-ultrawide-u3415w.html

Nossa mãe!!!

Que monitor bacana esse 34" :megusta:

Sonho de consumo!!! Só um de 40" agora para ficar melhor :haha:
 
................................................


Mais algumas fotinhas do Dell Ultrawide 29" em ação ...


24wrkvo.jpg



213f0jc.jpg



nb9r0x.jpg
 
Tá bonito isso aí einh!!! :)
 
Só que existem jogos que insistem em não dar suporte a esse formato de monitor, um exemplo é o Fifa 15, sendo que até o Fifa World que é gratuito e muito bugado da suporte, entre mais alguns.

Espero que as produtoras comecem a se atentar mais nesse nicho.
 
Só que existem jogos que insistem em não dar suporte a esse formato de monitor, um exemplo é o Fifa 15, sendo que até o Fifa World que é gratuito e muito bugado da suporte, entre mais alguns.

Espero que as produtoras comecem a se atentar mais nesse nicho.

StarCraft 2, Lara Croft and the Temple of Osiris, etc, também não vai de jeito nenhum em 21:9 :feelbad:

Apesar que Lara Croft and the Temple of Osiris tem uma gambiarra que o pessoal fez no *.exe que faz rodar em 21:9 ... mas aí não é o "suporte oficial" ...
 
Pensei até no monitor já que tinha eyefinity para mim seria ótimo mas... sai do eyefinity justamente por causa que alguns jogos não tinham suporte a ele, pelo visto vou ter o mesmo problema no 21:09...

Tô perdido, não sei o que comprar...é tanta tecnologia nova para monitores que não sei o que fazer.
 
Pensei até no monitor já que tinha eyefinity para mim seria ótimo mas... sai do eyefinity justamente por causa que alguns jogos não tinham suporte a ele, pelo visto vou ter o mesmo problema no 21:09...

Tô perdido, não sei o que comprar...é tanta tecnologia nova para monitores que não sei o que fazer.

Pelo que sei a incompatibilidade com eyefinity é maior do que em monitores ultra wide, ao menos alguns FPS e corrida estão fazendo um bom uso desses monitores.
 
Pensei até no monitor já que tinha eyefinity para mim seria ótimo mas... sai do eyefinity justamente por causa que alguns jogos não tinham suporte a ele, pelo visto vou ter o mesmo problema no 21:09...

Tô perdido, não sei o que comprar...é tanta tecnologia nova para monitores que não sei o que fazer.

Aguarda o Acer Predator XB270HU :awesome:

- Refresh Rate 144hz
- NVIDIA's G-sync
- Resolution 2560 x 1440
- E o mais legal de tudo ... É painel IPS :megusta: :fovhappy: - AU Optronics AHVA (IPS-type)

Review: http://www.tftcentral.co.uk/reviews/acer_xb270hu.htm



dljebb.jpg
 
Última edição:
StarCraft 2, Lara Croft and the Temple of Osiris, etc, também não vai de jeito nenhum em 21:9 :feelbad:

Apesar que Lara Croft and the Temple of Osiris tem uma gambiarra que o pessoal fez no *.exe que faz rodar em 21:9 ... mas aí não é o "suporte oficial" ...
Starcraft II também da para fazer funcionar em 21:9, se eu não me engano o Flawless Widescreen tem mod pra ele, mas sendo um jogo focado em eSport, acho bem arriscado usar algo que modifica o jogo.
Um que eu achei foda de não suportar é o Ori and the Blind Forest, ficaria lindo se suportasse :feelbad:
 
Starcraft II também da para fazer funcionar em 21:9, se eu não me engano o Flawless Widescreen tem mod pra ele, mas sendo um jogo focado em eSport, acho bem arriscado usar algo que modifica o jogo.
Um que eu achei foda de não suportar é o Ori and the Blind Forest, ficaria lindo se suportasse :feelbad:

Nossa cara, ORI não suporta?! :feelbad: que brochante!!!
 
Última edição:
Galera, alguém teve problemas com o monitor? Eu comprei o meu junto com um monte de pessoas aqui desse post... O meu começou a desligar sozinho (perdia sinal e ficava com a tela preta), depois, o botão power funcionava só quando queria, e, semana passada, ele parou de captar sinal via HDMI, ou seja, já era. Pelo que pesquisei, parece que várias pessoas tiveram o mesmo tipo de problema. Alguém que teve esses problemas e conseguiu resolver? Eu não lembro quanto tempo tinha de garantia, mas acho que já era =/ me ferrei com isso =/
 
Galera, alguém teve problemas com o monitor? Eu comprei o meu junto com um monte de pessoas aqui desse post... O meu começou a desligar sozinho (perdia sinal e ficava com a tela preta), depois, o botão power funcionava só quando queria, e, semana passada, ele parou de captar sinal via HDMI, ou seja, já era. Pelo que pesquisei, parece que várias pessoas tiveram o mesmo tipo de problema. Alguém que teve esses problemas e conseguiu resolver? Eu não lembro quanto tempo tinha de garantia, mas acho que já era =/ me ferrei com isso =/

Cara, sendo DELL acho que a garantia é de 1 ano, entra em contato com eles que provavelmente vão te ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo