• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor FullHD para PS3

marioddr

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde pessoal do Adrenaline

Em casa tem uma televisão lcd 42 pol, não é toda hora que consigo jogar e tal, pai mae e tal assistindo jornal,
gostaria da ajuda de vcs para escolher um monitor fullhd para o PS3, eu tenho um home theater pequeno que gostaria de usar ele tb, tava pesquisando achei esses aqui.

Samsung T240m
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2302879&Midia=15

Monitor TV 23" LCD Widescreen, HDTV Ready, Full HD, 2 HDMI, Som Surround, M237WA - LG

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=drmXtfeVVX9Sdac76knYysY6uxCjy4aV&VPP=MONITOR+TV+23+LCD+WIDESCREEN+HDTV+READY+FULL+HD+2+HDMI+SOM+SURROUND+M237WA+LG

Monitor TV 24", LCD, Widescreen, Full HD, HDMI, P2470HN - SAMSUNG

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=drmXtfeVVX8DBjNKniPUkbwbgKtokzGF&VPP=MONITOR+TV+24+LCD+WIDESCREEN+FULL+HD+HDMI+P2470HN+SAMSUNG

sendo eles 5ms, para ps3 eh tranquilo ?

vlw
 
Última edição:
Ow camarada, não tem como vc junta mais um pouco e pegar uma plasma 32?

Tenho um monitor 22" com 2 ms e consigo ver bastante ghost em jogos de futebol, na tv de plasma fica perfeito...


Digamos que tenho a vista refinada...
 
Vejo sim gustavo, é um acer AL2216w, mas vi somente em jogos de futebol, o resto eu não vi..

da mesma maneira, consigo ver green ghost na plasma ahuehaeuaheuaeh

nasci premiado
 
Isso não é ghost. Isso é queda de resolução em imagens com movimento, comum nos monitores/tvs LCD. Até hoje não vi uma TV ou monitor LCD que não me embaralhasse a vista com jogos de futebol. Isso acontecia num LG 5ms e acontece na minha TV 26". Vi o mesmo problema numa LG Scarlet.
 
Vejo sim gustavo, é um acer AL2216w, mas vi somente em jogos de futebol, o resto eu não vi..

da mesma maneira, consigo ver green ghost na plasma ahuehaeuaheuaeh

nasci premiado

Só falta dizer que vê o infra-vermelho do controle remoto!!! Aí você pode jogar na Mega Sena!!!!
 
povo falando de uma tV de 32"... é mto mais cara...
preço por preço, melhor é uma fullHD 3D ready (ainda vai sair xD), led, 52" (se tiver... ^^).

Mas acho que geralmente quem quer um monitor (foi o meu caso), mata dois coelhos com uma caxa d'agua soh xD. Monitor maior e melhor pro PC, e tela melhor pro PS3.
Paguei... se nao me engano, 650 reais no meu monitor, no mercado livre. È praticamente 1/3 de uma boa TV de 32 ^^
 
Uso uma Samsung T240M sem problemas. A imagem fica show!
 
Ow camarada, não tem como vc junta mais um pouco e pegar uma plasma 32?

Tenho um monitor 22" com 2 ms e consigo ver bastante ghost em jogos de futebol, na tv de plasma fica perfeito...


Digamos que tenho a vista refinada...

a unica plasma 32'' do mercado que era da lg, saiu de linha a um tempo =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo