• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Monitor Gamer 27" para usos diversos, vale?

thifreedom

Q
Registrado
Pessoal, boa noite!

Mantenho no meu quarto meu PC gamer e meu PS4, além de utilizar TV(aberta) às vezes.
Atualmente utilizo, para as 3 finalidades, uma TV Philco 24" beeeem fraquinha, com qualidade de imagem péssima.
Pretendo comprar algo mais decente por agora e cheguei a conclusão que para atender aos 3 requisitos um monitor de 27" me atenderia da melhor maneira possível (claro que gostaria de uma tela maior para assistir TV, no entanto, ficaria péssimo para usar como monitor, que é a prioridade).
Minhas dúvidas são:
1- consigo usar como TV por meio de um conversor digital através da conexão HDMI, certo?
2- existe algum monitor gamer com 3 HDMI? Até agora não achei... Se não, existe algum HUB que atenda essa necessidade e não atrapalhe na qualidade de imagem?
3- estou fazendo a escolha certa? hehe

OBS: não tenho espaço para manter TV e monitor, só se eu adaptasse algum rack de maneira bem complexa.

Agradeço a atenção!
 
Na boa, eu vou te dizer o que seria o melhor no seu caso:

Compre uma TV 32" full HD e seja feliz, eu usei uma Samsung Serie 5 Smart TV aliás por 2 anos como monitor, TV, e para jogar PS4/One/PS3...um espetáculo, como monitor tb atuava de fato como se fosse monitor, com baixissimo input-lag, uma excelente qualidade de imagem (ai depende da TV que vc compra, no caso a minha é uma boa Smart TV de 32") jogava no PC por ela tb e ficava muito bom, o tamanho de 32" é o limite para um TV ser usada como monitor e fica bem confortável o uso. Agora apenas resolvi colocar um monitor Ultra Wide com tela curva pq tela curva é outro mundo e ultra wide tb é outra pegada, mas a Smart TV de 32" vai te servir muito bem e vai fazer muito bem o papel de tudo que vc quer que faça, apenas pesquise por uma boa Smart TV, as Samsung são as melhores, indico elas porque tenho e usei como monitor, e foi uma experiência excelente.
 
Na boa, eu vou te dizer o que seria o melhor no seu caso:

Compre uma TV 32" full HD e seja feliz, eu usei uma Samsung Serie 5 Smart TV aliás por 2 anos como monitor, TV, e para jogar PS4/One/PS3...um espetáculo, como monitor tb atuava de fato como se fosse monitor, com baixissimo input-lag, uma excelente qualidade de imagem (ai depende da TV que vc compra, no caso a minha é uma boa Smart TV de 32") jogava no PC por ela tb e ficava muito bom, o tamanho de 32" é o limite para um TV ser usada como monitor e fica bem confortável o uso. Agora apenas resolvi colocar um monitor Ultra Wide com tela curva pq tela curva é outro mundo e ultra wide tb é outra pegada, mas a Smart TV de 32" vai te servir muito bem e vai fazer muito bem o papel de tudo que vc quer que faça, apenas pesquise por uma boa Smart TV, as Samsung são as melhores, indico elas porque tenho e usei como monitor, e foi uma experiência excelente.

A primeira coisa que cogitei foi uma TV de 32 mesmo, mas o problema é que não acho mais no mercado TV 32" Full HD, aí complica...

Mas obrigado pela resposta!
 
A primeira coisa que cogitei foi uma TV de 32 mesmo, mas o problema é que não acho mais no mercado TV 32" Full HD, aí complica...

Mas obrigado pela resposta!
mas claro que tem...

https://www.americanas.com.br/produto/14367663/tv-led-samsung-full-hd-32-pol-hg32nd450sgxzd-c-entrada-hdmi?pfm_carac=tv led 32 full hd&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

tem que garimpar, mas acha sim!

se nao achar TV, tem monitor

https://www.magazineluiza.com.br/mo...MIxvfHs4q12QIVEYORCh2HLAKlEAQYBCABEgI5MvD_BwE
 
Essa TV aí é HD, olha a loja que tá vendendo, ela que tá anunciando como Full HD. Até hoje não entendo pq esses sites vendem de outras lojas (e a maioria delas tem 0 procedência)...

Esses monitores tão me enchendo os olhos mesmo, mas tela "pequena" sendo curva pra ver a distância fica bom?
 
Essa TV aí é HD, olha a loja que tá vendendo, ela que tá anunciando como Full HD. Até hoje não entendo pq esses sites vendem de outras lojas (e a maioria delas tem 0 procedência)...

Esses monitores tão me enchendo os olhos mesmo, mas tela "pequena" sendo curva pra ver a distância fica bom?
Tv está dificil msmo, mas os monitores tem a rodo...vai no monitor que é show tb!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo