[DÚVIDA] Monitor Gamer Gigabyte 32' IPS, 144 Hz, 4K UHD

Moura

know-it-all Member
Registrado
Eu estava procurando um monitor 4k 144hz, e 28" acho muito pequeno para 4k! Gostei da ideia deste, vou acompanhar o que a galera comenta.
 
Eu tenho um Aorus 1440p faz uns 2 anos, é bom monitor e nunca deu nada de errado.
Só fica esperto que o HDR desse do anúncio é bem ruim, não conte com HDR
 
Eu tenho um Aorus 1440p faz uns 2 anos, é bom monitor e nunca deu nada de errado.
Só fica esperto que o HDR desse do anúncio é bem ruim, não conte com HDR
Eu tenho um 1440p também já faz um bom tempo, mas eu estava pensando em trocar por um 4k. Será que não vale a pena ainda?
 
Eu tenho um 1440p também já faz um bom tempo, mas eu estava pensando em trocar por um 4k. Será que não vale a pena ainda?
Eu tenho uma 4k tb, é a minha principal pra jogar na verdade. 4k é outro nível, densidade de pixel deixa tudo muito bonito.
Mas depende da sua GPU, se tiver uma forte pra empurrar eu acho que vale muito a pena
 
Eu tenho uma 4k tb, é a minha principal pra jogar na verdade. 4k é outro nível, densidade de pixel deixa tudo muito bonito.
Mas depende da sua GPU, se tiver uma forte pra empurrar eu acho que vale muito a pena
Mas qual tamanho de monitor é recomendado para o 4K?
 
Mas qual tamanho de monitor é recomendado para o 4K?
Na verdade não essa limitação. Muita gente acha que 27 é pequeno mas é um engano pois quanto menor a percepção de densidade de pixel é ate melhor.

Então de 27 a 55 você terá uma imagem bonita
 
ele é uma evolução m27q, q era meu monitor, otima qualidade de imagem se vc tem placa pra empurrar em 4k vai fundo, sóp q o HDR dele é muito ruim, no Rtings tem analise dele, muito boa por sinal, porem pelo preço veja se não vale a pena ir na c2.. foi oq fiz essa semana
 
ele é uma evolução m27q, q era meu monitor, otima qualidade de imagem se vc tem placa pra empurrar em 4k vai fundo, sóp q o HDR dele é muito ruim, no Rtings tem analise dele, muito boa por sinal, porem pelo preço veja se não vale a pena ir na c2.. foi oq fiz essa semana
Mateus desculpa minha ignorância, me ajuda aqui... esse C2 que você diz é o LG C2 OLED? Isso não é uma tv?
 
Mateus desculpa minha ignorância, me ajuda aqui... esse C2 que você diz é o LG C2 OLED? Isso não é uma tv?
Exatamente mano kk, porém uso ela cono monitor msm
 
Eu desisti desses monitores por esses preços, peguei uma TV OLED, mesmo em 1440P não fica tão ruim, em 4K é supremo... Além de ter HDR de verdade, Dolby Vision, Dolby Atmos e ser Oled.
Quando os monitores oled estiverem popular ou esses IPS custarem até 2K, eu voltarei a pensar em monitor, o preço de um desses é o mesmo de uma TV OLED.
 
Exatamente mano kk, porém uso ela cono monitor msm
Oi Mateus, desculpe ressurgir o tópico… vc já está usando a LG C2 como monitor né? Vc está tendo aquele problema com o auto dimming? Q a tela identifica a mesma cena por um tempo e começa a diminuir o brilho pra evitar o burn in?
Estou tb considerando em comprar ela pra usar como monitor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo