Monitor Gamer LG 27GL650F-B.AWZ 27” LED IPS - Widescreen Full HD HDR10 HDMI 144Hz 1ms

Tom Lacerda

Member
Registrado
Fala pessoal,

Como a maioria de vocês, estou dando uma olhada na black fraude kkkkk.

Tenho um placa de vídeo rx 580 8gb e um monitor ultrawide de 29" da LG.

Entretanto, queria adicionar um novo monitor no meu setup, estou começando agora no youtube e pretendo aderir as streams em breve.

Dessa forma, achei o seguinte montior:

Monitor Gamer LG 27GL650F-B.AWZ 27” LED IPS - Widescreen Full HD HDR10 HDMI 144Hz 1ms

O preço está cerca de R$ 1699,99.

Pergunta, alguém tem ou conhece o monitor, saberiam me dizer se é bom?

O preço está alto? Vi em alguns apps e buscadores que ele está sendo negociado na maioria das lojas por 2k mais ou menos.

Lembrando, meu foco é ter um monitor com menor tempo de resposta e que seja 144hz.

Aaah, na oportunidade, nunca trabalhei com dois monitores, saberiam me dizer se a placa de vídeo suporta?

Valeeu
 
Cupom BLACK100 na MagaLu fez ele sair por R$1519,05 à vista ou R$1599,00 em 10x...
E aí, será que vale? :eek:
 
Cupom BLACK100 na MagaLu fez ele sair por R$1519,05 à vista ou R$1599,00 em 10x...
E aí, será que vale? :eek:
Se for cliente ouro sai por R$ 1438 à vista ou R$ 1514 parcelado, peguei aqui em 6x.
 
Ótimo monitor tenho um.
Mas tenho uma dúvida.
Veja bem, se o monitor for desligado pelo Windows, ou seja quando atingir o tempo configurado nas políticas de energia do Windows, passou 10 minutos o Windows desliga ele, se vc mexer no mouse ele volta a dar imagem mas se eu seleciono um APP tipo web whats, ocorre em outros APP Tb, a imagem apaga por uns segundos e volta. Já se eu desligo pelo. Botão tudo certo.
Alguma ideia?
 
Por esse valor eu colocaria mais um golinho pra pegar o Superframe de 2k 165hz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo