Monitor LCD até R$500,00??

Queza

The cake is a lie.
Registrado
Galera,

Pretendo trocar meu monitor AOC de 19" e adquirir um monitor pro Xbox e pro PC!

Ja tenho um cabo com saida VGA pro Xbox e saida DVI no PC (Placa - 8800GT).

Assim, procuro algo nessa faixa de preço que me garanta uma boa qualidade para rodar os dois!

O tamanho que busco seria algo de 22" ou mais!!

O preço de R$500,00 colocado é base, compraria também um pouco acima como esse Samsung 2233RZ

Alguem teria outro para indicar?! Vai valer a pena para os dois?

Obrigado!!!
 
W2353V 23" FullHD dá pra achar por 500$ ou um poucquinho mais, mas vasculhando bem vc acha até de 24" usado por esse preço

Beleza?
 
Última edição:
Até 500, o W2253V, mas o ideal seria vc fazer um esforço e pegar logo o W2353V.
 
Até 500, o W2253V, mas o ideal seria vc fazer um esforço e pegar logo o W2353V.

Ok, agora fiquei em dúvida entre esses dois e 2 dúvidas restaram para a escolha!

1) Entre eles, há alguma diferença além do tamanho? (Com relação às funcionalidades ou sei la, diferenças de "capacidade" etc...)

2) Vão ser superiores ao Samsung 2233RZ?
 
totalmente iguais. até o manua é igual. só muda o tamanho.

Bom, acabei comprando o w2253v !

Achei o preço muito bom aqui http://www.intersolucao.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1493 com o valor de R$460,00 pelo monitor novo em uma loja física. (posso teriar em mãos e eles emitem N.F.)

Como os w2353v que vi estavam na casa dos R$600~700 (ou mais) e normalmente mais difiícies de encontrar, acabei indo no w2253v que no final não me trará tanta diferença e eu achei o preço muito bom!

Além disso a loja é perto do meu trabalho e faculdade, o que facilita em muito para mim buscar o monitor!!!

Obrigado pela ajuda galera e posto depois informações de o que achei dele!!
 
Samsung 2233RZ, no wal mart por R$499,00, se a promoção num acabou.....abçors..
 
Bom galera, fechei o LG w2253v mesmo!

Ja esta aqui comigo e ligado!

Não testei em jogos no PC, mas no Xbox ficou perfeito! As cores são bem melhores que do meu antigo AOC eheh!
 
Cara o Sansung 2232bw Plus é uma boa pedida, tenho um e não me arrependo, axo que ta um pouquinho mais de R$ 500,00 mas não é muito mais do que isso
 
Esse monitor tem Som e Tv?
Da muita diferença sair de um 19 pra esse? :)
E parabens pela aquisição!
 
Parabéns pela aquisição! Tenho um desses e eu acho excelente!!! E não tem quase diferença pro de 23'.

Realmente o preço tava excelente!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo