• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor LCD Benq (ajuda urgente)

Legião

Precisando de R$...
Registrado
to precisando da ajuda de vcs urgente.
to querendo comprar esse monitor com o mvscla
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824014100
agora estou na duvida, ele eh bom mesmo?
e quanto a especificações dele?

Viewing Angle 140°(H) / 130°(V)
Pixel Pitch 0.264mm
Display Colours 16.2 Million
Brightness 300 cd/m2
Contrast Ratio 500:1
Response Time 8ms
Horizontal Fresh Rate 30 - 83kHz
Vertical Fresh Rate 56 - 76Hz

isso eh bom?:confused:
naum entendo nada de lcd :slap:

vlw pra quem ajudar

edited: ou esse
The Samsung SyncMaster 740n is a 17-inch analog TFT-LCD offering a 600:1 contrast ratio, 300cd/m2 brightness, 1280 x 1024 resolution, 160/160 degree viewing angle and a fast response time of 8ms. It features MagicTune™, MagicBright II™, MagicColor™ and built-in power.

t+
 
o response time dele é baixo (8ms) pegue um com acima de 12ms.
 
Pure_BasS disse:
o response time dele é baixo (8ms) pegue um com acima de 12ms.
FAlo *****... qnt menor melhor, pois assim mais rapido os pixels se formam.
 
Pure_BasS disse:
o response time dele é baixo (8ms) pegue um com acima de 12ms.

isso mesmo!!! vc inverteu as bolas....:wave:

Quantos menores os milisegundos, mais rapida a resposta da imagem, 8ms é uma resposta de imagem super boa!!! uma das melhores existentes, sao poucos e carrissimos os monitores com resposta melhor (4ms)...

É um otimo monitor pode comprar sim cara...
 
pode ccompra de boa!
 
ops foi mal, acho q eu to sequelado q uma vez eu ia compra um de 12ms e no final não comprei lcd algum.. :(
 
monitor lcd eu soh compraria a PE , e pediria se vem SEM nenhum dead pixel , pq depois nao tem troca , a politica da newegg varia de 8 a 10 dead (de acordo com a marca) esse benq é bom pelo preço , peça pra ele verificar se vem com dead pixels ou nao :yes:
 
e entre esse qual eh melhor?
MONI 17" LCD SAMSUNG 740N SILVER/BLACK
 
Monitor LCD bom eh abaixo de 8ms de resposta, agora sobre o minitor eh bom sim Benq eh uma ótima marca, ganhou acho q ano passado um premio do melhor design de monitor LCD
 
vlw.
mas estou com o diego no msn e estou com duvida entre esses dois.
daqui a pouco ele vai dormir e naum decidi ainda :fun:
 
Pure_BasS disse:
o response time dele é baixo (8ms) pegue um com acima de 12ms.
mas cara ms=milésimos. qto menor os milésimos, melhor vai ser algo relacionado com taxa de atualização! As especificações estão normais pra um monitor LCD. Nada de impressionante. Leve sim, está fazendo um negócio aceitável (bom).
 
cara tenho um de 8 e um de 16ms..
nao da pra ver nada de diferença...
so da ghost com 26ms ou mais
menos que isso nao da diferenca
ja uso esse de 16ms a um booooommmm tempo''é da marca GEM
compre sem medo
 
gabrielborges disse:
cara tenho um de 8 e um de 16ms..
nao da pra ver nada de diferença...
so da ghost com 26ms ou mais
menos que isso nao da diferenca
ja uso esse de 16ms a um booooommmm tempo''é da marca GEM
compre sem medo

Pow cara eu uso um de 15" tb da philips de 16ms e eu consigo ver ghost em jogos de alta velocidae. Ai pode ser q o seu seja 16ms reais e esse seja um 25ms remarcado, mas seila ne.
 
+ou-.
taxa de contraste meio baixa o bom seria de 600:1 pra cima.
tempo de resposta muito bom.
angulo de visao achei meio baixo tipo, o 750b tem 160 / 160 se nao estou enganado.
 
vlw galera pala ajuda.
vou ficar com o sansung 740n mesmo me parece mais bonito q o benq, com a mesma qualidade (alem de ser mais barato)
ja ateh fechei negocio com o usha.

vlw a todos q ajudaram.

t+
 
vlw a todos q ajudaram
eu acabei pegando um LG 1951s, por q o usha naum tinha o sansung.
to super satisfeito, o monitor eh muito bom e bonito, fora o tamanho da tela:fun:

t+
 
qto pagou ?

Tem as "caracteristicas" dele ?
 
Apesar do colega já ter adquirido Samsung, aproveito o tópico para destacar que o Benq é uma ótima marca sim. Inclusive, são eles que fabricam os celulares para a Siemens, e isso deve significar algo, imagino...
 
Meu primeiro monitor LCD foi um Philips de 15, mas passei para o meu irmão, e agora, tô com Samsung LCD de 17... tempo de resposta de 8ms, giro de 90º graus na tela, e o mais importante, saída DVI.

A Samsung dar um show de design. (Samsung 750B - 740N)
 

Attachments

  • GTT.jpg
    GTT.jpg
    27.3 KB · Visitas: 53

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo