• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor LED com Painel IPS 29" Ultrawide HDMI 29EB73P LG

É só pesquisar no tópico oficial, não custa nada.
Enfim, o que seria "muito bruto" e bem "top"?
A ultima vez que vi, "top" no Brasil significa produtos de baixa qualidade ou com uma falha grave.
No caso desses LG que vc citou, é sem dúvida uma das piores opções de monitores 29" ultra-wide em termos de "mercado global", pois essa série EA73 sofre com PWM flicker na faixa dos 150Hz, coisa que a própria LG aparentemente já corrigiu na nova série 29UM65 e derivados..

Bom, mas a gente pode continuar achando que é top e fazer vista grossa pra esse problema que aí sim quem sabe a LG nem se preocupa em lançar os UM65 aqui (assim como já fazem com o 23EA53V, monitor problemático que está tempos no nosso mercado porém com coisa mto melhor lá fora)
Achei esse outro na kabum porem n sei se é rev mais nova ou mais antiga...problema que a kabum tem sedex e mamute não hehe to em duvida hehe!

http://www.kabum.com.br/produto/45134/monitor-led-lg-29-ips-ultra-wide-usbhdmidvi-29ea73-preto-
O que tem revisão é o LG 29EA93 (esse com flicker pior em 120Hz).
O 29EA73 não tem "revisão".
O LG 29UM65 é a série mais nova desses monitores 29" da LG e corrigem o problema de pwm flicker que eu citei, já estão sendo vendidos nos EUA, Canada e Inglaterra mas vai depender somente de vocês, consumidores brasileiros, pra LG trazer isso aqui...
Fazer vista grossa para os problemas de PWM flicker não vai ajudar em nada e só vai fazer com que o pessoal que trampa no PC continue importando os Dell careiros da vida :no:
 
Última edição:
É só pesquisar no tópico oficial, não custa nada.
Enfim, o que seria "muito bruto" e bem "top"?
A ultima vez que vi, "top" no Brasil significa produtos de baixa qualidade ou com uma falha grave.
No caso desses LG que vc citou, é sem dúvida uma das piores opções de monitores 29" ultra-wide em termos de "mercado global", pois essa série EA73 sofre com PWM flicker na faixa dos 150Hz, coisa que a própria LG aparentemente já corrigiu na nova série 29UM65 e derivados..

Bom, mas a gente pode continuar achando que é top e fazer vista grossa pra esse problema que aí sim quem sabe a LG nem se preocupa em lançar os UM65 aqui (assim como já fazem com o 23EA53V, monitor problemático que está tempos no nosso mercado porém com coisa mto melhor lá fora)

O que tem revisão é o LG 29EA93 (esse com flicker pior em 120Hz).
O 29EA73 não tem "revisão".
O LG 29UM65 é a série mais nova desses monitores 29" da LG e corrigem o problema de pwm flicker que eu citei, já estão sendo vendidos nos EUA, Canada e Inglaterra mas vai depender somente de vocês, consumidores brasileiros, pra LG trazer isso aqui...
Fazer vista grossa para os problemas de PWM flicker não vai ajudar em nada e só vai fazer com que o pessoal que trampa no PC continue importando os Dell careiros da vida :no:
muito bom :D
qualificado, também estou com vontade de comprar esse monitor valeu
 
Galera,

Nesse site ta falando 5ms, sera que esta errado?

https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
 
Galera,

Nesse site ta falando 5ms, sera que esta errado?

https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Também queria saber.. :poker:

Provavelmente está errado :feelbad:
 
Galera,

Nesse site ta falando 5ms, sera que esta errado?

https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
Esse monitor mto provavelmente é 5ms (pois tem overdrive) e a LG que deve ter viajado legal em falar que é 14ms.
Eu já disse: O problema desse monitor não é o tempo de resposta e sim o PWM flicker de 150Hz toda vez que vc usa com brilho inferior a 100.
Mas aqui no Adrena pelo jeito ngm trampa no PC e por isso a galera faz vista grossa pra esse problema sério:
http://www.tftcentral.co.uk/articles/pulse_width_modulation.htm

Pra mim R$1.2K+ é MUITA grana em monitor pra aceitar uma falha grave como essa, eu já até me interessei por esse 29EA73 quando estava quase R$1K, mas acho que vou ficar mais tempo com meu TN até a LG começar a vender o 29UM65 aqui..
O que duvido acontecer, pois vocês (consumidores no geral) não dão a mínima se o monitor tem flicker ou não e, como não tem demanda, com certeza não vai ter oferta e a LG vai ignorar novamente o Brasil...

Edit: Pra quem quer comprar isso só pra joguinhos (e não liga pra "área de trabalho"), leve em consideração que tb da pra jogar em ultra-wide em uma TV 32" FullHD criando uma resolução de 1920x810 e deixando com barras pretas na horizontal, o que mesmo assim, vai ter uma área visível com tamanho semelhante a esse monitor 29" em tela cheia (sem barras), e com a vantagem de 1920x810 ser uma resolução mto mais leve e fácil de se utilizar AA no talo!
 
Última edição:
Esse monitor mto provavelmente é 5ms (pois tem overdrive) e a LG que deve ter viajado legal em falar que é 14ms.
Eu já disse: O problema desse monitor não é o tempo de resposta e sim o PWM flicker de 150Hz toda vez que vc usa com brilho inferior a 100.
Mas aqui no Adrena pelo jeito ngm trampa no PC e por isso a galera faz vista grossa pra esse problema sério:
http://www.tftcentral.co.uk/articles/pulse_width_modulation.htm

Pra mim R$1.2K+ é MUITA grana em monitor pra aceitar uma falha grave como essa, eu já até me interessei por esse 29EA73 quando estava quase R$1K, mas acho que vou ficar mais tempo com meu TN até a LG começar a vender o 29UM65 aqui..
O que duvido acontecer, pois vocês (consumidores no geral) não dão a mínima se o monitor tem flicker ou não e, como não tem demanda, com certeza não vai ter oferta e a LG vai ignorar novamente o Brasil...

Edit: Pra quem quer comprar isso só pra joguinhos (e não liga pra "área de trabalho"), leve em consideração que tb da pra jogar em ultra-wide em uma TV 32" FullHD criando uma resolução de 1920x810 e deixando com barras pretas na horizontal, o que mesmo assim, vai ter uma área visível com tamanho semelhante a esse monitor 29" em tela cheia (sem barras), e com a vantagem de 1920x810 ser uma resolução mto mais leve e fácil de se utilizar AA no talo!

Consegue sintetizar o que e esse problema?

Tem alguma TV de 32 com um tempo de resposta bom pra jogos e um preco decente?
 
Edit: Pra quem quer comprar isso só pra joguinhos (e não liga pra "área de trabalho"), leve em consideração que tb da pra jogar em ultra-wide em uma TV 32" FullHD criando uma resolução de 1920x810 e deixando com barras pretas na horizontal, o que mesmo assim, vai ter uma área visível com tamanho semelhante a esse monitor 29" em tela cheia (sem barras), e com a vantagem de 1920x810 ser uma resolução mto mais leve e fácil de se utilizar AA no talo!

Eu concordo muito com isso ae.
Acho absurdo pagar o preço de uma tv top de 32 em um monitor. Se for pra algum fim especifico blz,mas a maioria aqui usa so pra jogo mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo