• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor LED LG W2486l dá ghost em jogos? Vale a pena?

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, percebi que esse LG que tenho, que é painel TN é uma droga realmente. Queria saber se os novos monitores LED da LG valem a pena, o ângulo de visão são ótimos, do nível dos Dell e a imagem não dá rastro ou atrasos em filmes, jogos? Ou seria melhor comprar um monitor com painel IPS? Queria comprar um de 24" FUll HD até R$ 1000. Obrigado:mad:
 
Mesmo problema dos TN por ser o mesmo tipo de painel.

Ja atraso / rastro , provavelmente nao deve ter :O.
 
Comprei o monitor .. chegou agora mtt loko o monitor, jaja vo tirar umas fotinhas
 
Queria saber se os novos monitores LED da LG valem a pena(...) (e se) a imagem não dá rastro ou atrasos em filmes, jogos

cara,

se uma empresa lançar um monitor, às vésperas de 2010, que ainda dê lag ou ghost em filmes e jogos... sinceramente, pode mandar fechar essa :shit:
 
esperando o review e as fotos
 
Estou terminando de montar novo pc.. sexta.. no maximo sabado ja posto as fotos
 
aguardando fotinha acredito que hj em dia os monitores n travem mais em jogos ou videos ainda mais que televisões 3d tão chegando ai imaina monitor 3d U.U
 
Ninguém respondeu ainda. Eu queria saber se dá rastros, ghost em jogos tipo PES2009, e em outros de grande movimentos. Obrigado:)
 
Nao ta ghost nao monitores abaixo de 10ms nao da ghost como esse monitor é 2ms intao nao vai dar ghost.
 
kd as fotos tisc tisc
 
2ms cara, ghost era coisa dos lcds antigos de 16ms...
 
desculpa aew a demora eh q estava montando meu micro novo..

O phooda eh q nao tenho uma camera digital pra tira as fotos...

tirei umas do celular pra vcs, desculpe mas foto de celular e ruim

Logo de cara oq percebi e a nitidez e cor mt phodaa

Tirei umas do lado de 1 lcd de 42 pra vcs ter noção do tamanho do monitor

P123701_12-12-09.jpg


P1238_12-12-09.jpg


P1239_12-12-09.jpg


Amanha pego uma Camera Digital aew melhora
 
boa malacco vlw as fotos .........era o que vc esperava em contraste e nitidez vale a pena
 
cara... testei agora em games muito perfeito e esse monitor Contraste nitidez tremenda.. Recomendo e mt !
 
desculpa aew a demora eh q estava montando meu micro novo..

O phooda eh q nao tenho uma camera digital pra tira as fotos...

tirei umas do celular pra vcs, desculpe mas foto de celular e ruim

Logo de cara oq percebi e a nitidez e cor mt phodaa

Tirei umas do lado de 1 lcd de 42 pra vcs ter noção do tamanho do monitor

P123701_12-12-09.jpg


P1238_12-12-09.jpg


P1239_12-12-09.jpg


Amanha pego uma Camera Digital aew melhora

Onde comprou?
 
Malaco se acha que se eu comprar a versão W2286LED eu acharia melhor que o W2353V?

To na duvida se compro o W2353V ou o W2286L iai?
 
2 monitores top, oq tu comprar sera feliz...unica diferenca q tu vai sentir e no bolso q consome apenas 26w esse monitor.
Meu amigo tem 1 w2353V, Notamos que o W2486L tem mais contraste e brilho..
 
Seis devem tar vendo errado esse monitor tem as cores mais vivas alem de varias outras coisas i,i nao é só contraste e brilho nao i.i
 
Oq eu notei foi brilho e contraste mt diferença
 
Tipo ao invez de pegar o W2353V peguei o W2286L será que fiz boa compra?
Vai chegar aki daqui 1 mes encomendado pelos EUA por 400 reais =)
 
Otiima compra... mt boa mesmo e esse preço ainda kkkk
 
como voce comprou nos eua?

Se nao puder postar , pode falar na mensagem privada?
 
Última edição:
tbm queria saber o preco ta mais em conta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo