Monitor LG 34UM95 21:9 (3440x1440)

Agora pintou uma duvida Dell 34 Monitor, U3415W, 34"(3.440 x 1.440, USB 3.0, 60Hz) preço 3703,00 garantia 3 anos Brasil
OU
Asus ROG Swift PG278Q 27"(LED Monitor (2560x1440, USB 3.0, NVIDIA 3D, 144Hz, 1ms) preço R$ 4000,00 Garantia 1 ano Brasil

Em se tratando de garantia por ser algo cheio de Tecnologia o que o torna muito vulnerável a defeitos acho o Dell mas vantajoso agora com relação a mais suporte de recursos atuais o Asus com certeza é melhor.

Mesmo sabendo desses detalhes continuo na duvida e ai!!! O que seria um melhor custo-benefício e qualidade? Toda ajuda sera bem vinda.:joia::joia::joia:

Como o danielc.m mesmo falou nao adianta voce ter uma configuração TOP se seu monitor é um LCD LG W2353V como o meu,num rola e não irei aproveitar quase nada :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sem pensar no custo, mas sim na qualidade para se jogar, se for o seu caso.

Um Asus vai ser muito melhor para jogos, a garantia de 1 ano é muito boa, mas diante da Dell é pequena,....... só que a Dell no Brasil usa painel recondicionado, isso quer dizer que tudo aquilo que deu problema lá fora "refugo", eles mandam para o Brasil, onde consertam e vendem como novo, então pode ser necessária várias trocas de monitor, houveram pessoas que trocaram mais de 3 vezes até conseguir um monitor sem defeito.... prazo de troca que é triste, vai demorar pra caramba.

Se por esses 3.703 houvesse um G-Sync ou mesmo FreeSync como tecnologia agregada, eu arriscaria a Dell, mas como não tem, o Asus está bem na frente em recursos para gamers.
 
Belo monitor !! Pena que nunca vai chegar no brasil.
Esse dell que eu postei pode-se comprar HOJE, AGORA !!!

Se por esses 3.703 houvesse um G-Sync ou mesmo FreeSync como tecnologia agregada, eu arriscaria a Dell, mas como não tem, o Asus está bem na frente em recursos para gamers.

1 msg pros 2 quotes...

Esse é o ponto, já sabe que algo melhor está a caminho e já que vai pagar caro que seja o Top, pelo 75hz e FreeSync, vale a pena esperar ainda mais usando que quebra um galho.
 
O que me fez desistir desse monitor foi o tamanho e resolução em relação ao de 27"

34" : 3.440 x 1.440 a 60 Hz
Altura: 372 mm (14,65")
Largura: 824,7 mm (32,47")

27" :3.840 x 2.160 a 60 Hz
Altura: 379,66 mm (14,95")
Largura: 640,74 mm (25,23")


Mesma altura, com largura 18cm maior, ou seja apenas 9cm de cada lado. Sendo que o de 27 custa 2200, esquema mesmo seria comprar 2 de 27 4k por quase o mesmo preço de 1 de 34
 
Sem pensar no custo, mas sim na qualidade para se jogar, se for o seu caso.

Um Asus vai ser muito melhor para jogos, a garantia de 1 ano é muito boa, mas diante da Dell é pequena,....... só que a Dell no Brasil usa painel recondicionado, isso quer dizer que tudo aquilo que deu problema lá fora "refugo", eles mandam para o Brasil, onde consertam e vendem como novo, então pode ser necessária várias trocas de monitor, houveram pessoas que trocaram mais de 3 vezes até conseguir um monitor sem defeito.... prazo de troca que é triste, vai demorar pra caramba.

Se por esses 3.703 houvesse um G-Sync ou mesmo FreeSync como tecnologia agregada, eu arriscaria a Dell, mas como não tem, o Asus está bem na frente em recursos para gamers.


Fica tranquilo que isso não se aplica com esse monitor. :awesome:
 
O que me fez desistir desse monitor foi o tamanho e resolução em relação ao de 27"

34" : 3.440 x 1.440 a 60 Hz
Altura: 372 mm (14,65")
Largura: 824,7 mm (32,47")

27" :3.840 x 2.160 a 60 Hz
Altura: 379,66 mm (14,95")
Largura: 640,74 mm (25,23")


Mesma altura, com largura 18cm maior, ou seja apenas 9cm de cada lado. Sendo que o de 27 custa 2200, esquema mesmo seria comprar 2 de 27 4k por quase o mesmo preço de 1 de 34

Altura não é destaque de monitor ultraWIDE heheh, tenta achar alguém ou loja que tenha para ver se te agrada, hoje eu não volto pro 16:9 ou 16:10 (já tive ambos) e qdo o jogo é antigo ou não é compatível tem o Widescreen Fixer ou Flawless Widescreen para ajustar.

Sobre os preços, não rola comparar os 2 modelos pois são painéis com propostas diferentes IPS x TN. Pode-se falar que o Dell é caro pelo tamanho mas tem um painel superiores mas o Asus tambem é caro por um painel simples com features gamers.
 
Altura não é destaque de monitor ultraWIDE heheh, tenta achar alguém ou loja que tenha para ver se te agrada, hoje eu não volto pro 16:9 ou 16:10 (já tive ambos) e qdo o jogo é antigo ou não é compatível tem o Widescreen Fixer ou Flawless Widescreen para ajustar.

Sobre os preços, não rola comparar os 2 modelos pois são painéis com propostas diferentes IPS x TN. Pode-se falar que o Dell é caro pelo tamanho mas tem um painel superiores mas o Asus tambem é caro por um painel simples com features gamers.

o de 27 também é painel IPS, é o 2715q. Que custa 2.200R$
 
Acho jogar dinheiro fora, resolução grande em monitor pequeno. E ainda uma resolução 4k que precisa de um belo hard p/ usufruir.:hmm:
 
É Adrianogamers vc falou tudo mais um vez meu velho, não adianta ter garantia estupenda se o atendimento é péssimo, aí nesse caso o melho é ir mesmo de Asus sem medo, vlw meu brother.
 
É Adrianogamers vc falou tudo mais um vez meu velho, não adianta ter garantia estupenda se o atendimento é péssimo, aí nesse caso o melho é ir mesmo de Asus sem medo, vlw meu brother.

Amigo, clique no link e leia toda a descricao toda do monitor da dell.
Se tiver 1 dead pixel eles trocam o monitor. Tu acha q seria uma "tela recondicionada". Nunca !

Outra coisa. Jogar em 4k em telinha de 27" nao é nada inteligente. Só vai servir pra falar pros amigos pq na verdade tu vai passar raiva com tua gtx970.

No teu lugar ia na dell sem pensar 2x:
- ultrawide/imersao
- curved/imersao/conforto
- resolucao mais leve pra vga
- mais barato
- 3 anos garantia no br/sem rma

Vlw

1 msg pros 2 quotes...

Esse é o ponto, já sabe que algo melhor está a caminho e já que vai pagar caro que seja o Top, pelo 75hz e FreeSync, vale a pena esperar ainda mais usando que quebra um galho.

Nunca vai chegar no brasil. Lg só vende o de 25" flickerfree. Os modelos de 29 nao existem mais. Os de 34 NUNCA chegarao no brasil. Entao n tem nada pelo q esperar.
 
Editado por um moderador:
Nunca vai chegar no brasil. Lg só vende o de 25" flickerfree. Os modelos de 29 nao existem mais. Os de 34 NUNCA chegarao no brasil. Entao n tem nada pelo q esperar.

Só acredito nisso se você trabalhar na LG do Brasil :haha:

Quando anunciou o de 29 disseram a mesma coisa, ai teve o importado (o meu) e o 29 nacional com e sem TV, depois veio o 25.

O jeito é esperar...
 
Só acredito nisso se você trabalhar na LG do Brasil :haha:

Quando anunciou o de 29 disseram a mesma coisa, ai teve o importado (o meu) e o 29 nacional com e sem TV, depois veio o 25.

O jeito é esperar...
Mandei email p a lg internacional dizendo minha nacionalidade e minha intenção em adquirir o 34uc97 ou 34um95. Em resumo na resposta do email, eles foram enfáticos, que não faziam o perfil do mercado brasileiro, e a unica forma seria importando. Triste, mas é a nossa realidade.:feelbad:
 
Tá meio difícil não comprar o DELL mesmo não tendo os recursos games FreeSinc ou G-sinc, pois moramos num país sem alternativas ou você importa correndo risco com garantia ou compra os disponível em nosso País, fazer o que isso é Brasil minha gente. :cereal::cereal:
 
Sem pensar no custo, mas sim na qualidade para se jogar, se for o seu caso.

Um Asus vai ser muito melhor para jogos, a garantia de 1 ano é muito boa, mas diante da Dell é pequena,....... só que a Dell no Brasil usa painel recondicionado, isso quer dizer que tudo aquilo que deu problema lá fora "refugo", eles mandam para o Brasil, onde consertam e vendem como novo, então pode ser necessária várias trocas de monitor, houveram pessoas que trocaram mais de 3 vezes até conseguir um monitor sem defeito.... prazo de troca que é triste, vai demorar pra caramba.

Se por esses 3.703 houvesse um G-Sync ou mesmo FreeSync como tecnologia agregada, eu arriscaria a Dell, mas como não tem, o Asus está bem na frente em recursos para gamers.
Onde que você ouviu falar disso de Dell usar painel recondicionado no Brasil? Isso da garantia também tá estranho, onde que leu sobre isso? A Dell tem estoque desses monitores importados no Brasil que é utilizado somente para garantia justamente para agilizar a troca.
 
Onde que você ouviu falar disso de Dell usar painel recondicionado no Brasil? Isso da garantia também tá estranho, onde que leu sobre isso? A Dell tem estoque desses monitores importados no Brasil que é utilizado somente para garantia justamente para agilizar a troca.

Cara acho que você não conhece a Dell... monitor em estoque pra agilizar a troca...?
 
Adrianogamers,agora meu velho não acho sensato agente ficar discutindo garantia de algo que ainda esta chegando no Brasil,é claro que a Dell não iria estar guardando peças recondicionada deste Monitor para usar em Manutenção quando o mesmo vier a da pau,com certeza ela tem peças sobressalente em estoque.
 
Cara acho que você não conhece a Dell... monitor em estoque pra agilizar a troca...?
Estou falando por experiência própria e recentemente quando estava precisando de um monitor novo confirmei de novo com a Dell que ainda fazem isso. De novo... você tá se baseando em que para alegar essas coisas?
 
Estou falando por experiência própria e recentemente quando estava precisando de um monitor novo confirmei de novo com a Dell que ainda fazem isso. De novo... você tá se baseando em que para alegar essas coisas?

Na experiencia de vários usuários, e não de uma só pessoa, fora as matérias a respeito de como a Dell trata seus clientes e de onde vem os produtos Brasil.

Basta dar um google amigo, vai ver quanto monitor remanufaturado a Dell vende como novo aqui.

Um exemplo de user do próprio Adrenaline, depois disso avalie: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/459436-dell-2412m-quem-possa-interessar.html
 
Na experiencia de vários usuários, e não de uma só pessoa, fora as matérias a respeito de como a Dell trata seus clientes e de onde vem os produtos Brasil.

Basta dar um google amigo, vai ver quanto monitor remanufaturado a Dell vende como novo aqui.

Um exemplo de user do próprio Adrenaline, depois disso avalie: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/459436-dell-2412m-quem-possa-interessar.html

Acho que tem o fator sorte também, já tive 3 monitores dell (19pol que não lembro modelo, o U2408WFP e depois o U2410) sempre vieram com 2 meses mais ou menos antes da data do pedido, sem problema com nenhum dos 3.

E o cara lá do link que você postou reclamou também da politica de troca dos dead pixel, por isso eu sempre optei pelos modelos com Premium Panel que garante zero dead pixels e troca caso ache 1 que seja.
 
Acho que tem o fator sorte também, já tive 3 monitores dell (19pol que não lembro modelo, o U2408WFP e depois o U2410) sempre vieram com 2 meses mais ou menos antes da data do pedido, sem problema com nenhum dos 3.

E o cara lá do link que você postou reclamou também da politica de troca dos dead pixel, por isso eu sempre optei pelos modelos com Premium Panel que garante zero dead pixels e troca caso ache 1 que seja.

Sim, mas isso foi só um exemplo, por que o rapaz achou que a Dell era uma empresa perfeita.
 
Na experiencia de vários usuários, e não de uma só pessoa, fora as matérias a respeito de como a Dell trata seus clientes e de onde vem os produtos Brasil.

Basta dar um google amigo, vai ver quanto monitor remanufaturado a Dell vende como novo aqui.

Um exemplo de user do próprio Adrenaline, depois disso avalie: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/459436-dell-2412m-quem-possa-interessar.html
A Dell faz bastante isso, principalmente na hora da troca, mas para um monitor novo acho difícil ela mandar recondicionado pois ela provavelmente não terá.
 
Na experiencia de vários usuários, e não de uma só pessoa, fora as matérias a respeito de como a Dell trata seus clientes e de onde vem os produtos Brasil.

Basta dar um google amigo, vai ver quanto monitor remanufaturado a Dell vende como novo aqui.

Um exemplo de user do próprio Adrenaline, depois disso avalie: http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../459436-dell-2412m-quem-possa-interessar.html
De experiência própria estava me referindo a acionar a garantia e confirmar que seria de um estoque no Brasil e que não teria 3+ semanas de espera como você tinha alegado. Se for pra procurar vai achar relato tanto negativo quanto positivo, normal, a grande maioria me aparenta ser positivo. Esse rolo de monitor remanufaturado sendo vendido no meio de novo eu realmente não sabia, mas ainda discordo do seu posicionamento do pós venda da Dell, acho que no Brasil o Pro Support/suporte avançado dela se destacam muito.

Sim, mas isso foi só um exemplo, por que o rapaz achou que a Dell era uma empresa perfeita.
Detesto quando alguém bota palavra na minha boca...
 
Ainda temos para onde ligar e como reclamar por pior que seja o suporte da Dell. Agora quando falamos de Asus é só sentar e chorar.
 
O valor total no site não é descrito, apenas o preço principal, eis ai os detalhes do Produto com relação aos valores a ser adicionado ao valor principal, para que ninguém seja pego desprevenido:

Monitor Monitor Dell UltraSharp de 34 polegadas Curvo U3415W
Garantia 3 anos de suporte avançado

IPI/ICMS/ISS: R$ 1.261,70
Frete: R$ 100,00
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo